Dia 1

4.2K 280 230
                                    

Narrador - Kirishima

E cá estou eu novamente babando pelo loiro explosivo mais conhecido como Katsuki Bakugou. - Kiri, me ajuda por favor - Kaminari chega com uma voz chorosa perto de mim logo me abraçando - Ei bro, o que aconteceu?

Me viro pro mesmo e o abraço - Kami por favor, me conta o que aconteceu - Nesse momento Mina e Sero já estavam perto de nós, ambos preocupados com o loiro elétrico.

- Kaminari? Cadê vc? - Ouvimos a voz se Shinsou um pouco distante do nosso dormitório. - Não quero ver ele - o elétrico tem um abismo pelo Shinsou, então pra ele pedir para não deixar o garoto entrar, é pq algo de muito sério aconteceu...

Infelizmente a Uraraka não ouviu esse apelo do loiro e acabou por abrir a porta. Sempre achei o Shinsou legal, tanto por sua individualidade como pela personalidade um tanto... "Diferente".

- Kaminari, dava pra me ouvir... - Kaminari nem ao menos deu ouvidos ao garoto, se soltou do abraço e selou nossos lábios. Assim que nos separamos o olho ainda surpreso, não só eu, todos ali nos encaram - Vaza Shinsou, vem Kiri - Ele não se importa com os olhares e saí me puxando, somos seguidos por Mina e Sero.

○○○

Chegamos no quarto do Kaminari e nos sentamos na cama, enquanto o mesmo cobre o rosto que está mais vermelho que o meu cabelo - Aí Kiri, me desculpa por favor, eu não pensei direito - Ele começa a lacrimejar, será que ele pensa que eu estou chateado - Kami fica calmo, tá tudo bem - O abraço de novo e sinto seu corpo relaxar - Mas agora eu fiquei curioso - Me solto do abraço e sento na cama novamente  - A que devo a honra do ósculo que recebi a poucos minutos atrás - Faço todos ali ri com a forma um tanto formal da minha fala.

- Vcs se lembram que eu comentei que chamaria o Shinsou para um encontro, neh? - Afirmamos com a cabeça - Então... eu chamei e ele logo aceitou. Eu obviamente saí pulando todo feliz, só que nessa felicidade toda eu acabei esquecendo de combinar o horário - O semblante do loiro mudou completamente - Quando voltei pro local onde estávamos - Os olhos dele começam a encher de lágrimas novamente - Ele tava conversando com o Monoma e eu ouvi eles conversando - Ele deixa as lágrimas caírem e nós o chamamos para se sentar na cama como a gente - O Monoma perguntou se ele ia sair mesmo com um esquisito como eu, nem liguei já que foi o Monoma que falou, mas aí o Shinsou falou que só ia sair comigo por dó e que se bobear nem iria aparecer e daria uma desculpa qualquer, já que eu era um idiota apaixonado - Tadinho do Pikachu, agora entendo o pq ele chegou daquele jeito - Eu vou jogar ácido naquele cara de zumbi - Diz Mina claramente irritada.

- Eu vou enrolar ele e joga-lo longe - Sero se pronuncia - Gente dava pra acalmar os ânimos, agora vamos cuidar do nosso Pikachu que está tristinho - Falo e logo faço cafuné nas madeixas cor de ouro do mesmo.

- Vcs são os melhores gente - O mesmo se levanta e diz que vai tomar um banho - Ok, nós vamos preparar algo para comermos - Diz Mina e saímos.

°°°

- E foi isso que aconteceu - Diz Sero para os outros que tinham presenciado a cena de minutos atrás - Nossa, tadinho do Kami - Diz Momo.

- Mas eu ainda não entendi o pq do beijo - Diz Uraraka com dúvida, me deixando tbm pensativo - Foi como forma de vingança - A voz do Pikachu se faz presente na cozinha - Eu tava com tanta raiva que pensei "Se eu beijar alguém na frente dele, ele vai ficar triste" ksks, só depois eu me lembrei que ele não se importa comigo nem com meus sentimentos - Kaminari logo é abraçado pelas garotas, enquanto eu colocava o bolo no forno.

- Garotas, que tal vcs ficarem na sala com ele, enquanto eu e o Sero terminamos aqui? - Tenho que conversar com Sero, já sei como resolver as coisas. As garotas fazem o que eu propus e como elas disseram, vão mimar o Pikachu delas ksks.

- Ei Sero, não acha que está na hora não?

- Do que vc tá falando?

- As aulas de teatro deram certo, mas vc não consegue me enganar. Admiti logo que vc gosta dele.

- Eu já admiti, só pra vc e pra Mina, mas admiti...

- (Dai-me paciência santo All Might) Ok, agora falta vc falar isso pra ele.

- Fala o que? E pra quem? - Ouvimos a voz de Bakugou atrás de nós - Vão ficar encarando minha beleza até quando? Anda, respondam sobre o que vcs estavam falando.

- Sobre nada Bakugou ksks - balanço as mãos em negação e me viro para não encarar o loiro.

- Engraçado Kiri, vc me falou isso, mas bem que vc poderia seguir seu próprio conselho, neh?

- Quer compará as pessoas? - Olho por cima do ombro para o mesmo - Achei que sim.

- É, mas pq vc quer tanto que isso aconteça? - Olho o bolo e depois me sento em cima do balcão.

- Não é óbvio? Vcs ficam juntos, ele esquece o cara de zumbi e eu, a Mina e o resto das garotas mandamos o Shinsou pro hospital - Lanço um sorriso debochado para o mesmo - Mas não foi vc mesmo que disse para acalmar os ânimos ksks.

- Eu disse para acalmar os ânimos pq o Kami tava junto, nunca citei uma única palavra dizendo que não partiria para a agressão física ksks.

- Cabelo de merda vai bater em alguém de graça? Essa é nova - Havia me esquecido que Bakugou estava aqui ainda - Não é de graça Biribinha - Sero responde.

- A é vdd, tem haver com aquele beijo - Ele viu, como assim ele viu o "beijo"?. Nessa hora meu sangue parou de correr pelo corpo, fiquei pálido - Vc viu? Aonde estava que ninguém te viu? - Pergunto já nervoso, quero enfiar minha cabeça na terra.

- Isso não importa, mas aí fita crepe, não ficou mal em saber que o cabelo de merda beijou a tomada ambulante antes de vc? ksks - Ele gosta de colocar lenha na fogueira - Aquilo foi um beijo? - Sero responde com o dedo indicador no lábio inferior - Não considero um selinho como beijo, mesmo sendo longo ou curto, e vc Kiri?

- Tbm não - Dou um sorriso aliviado - E tbm, tanto nós como o Kiri fomos pegos de surpresa - Vejo a cara do loiro voltar a velha e tão conhecida carranca - Mas o que foi Biribinha? Ficou com ciúmes do Baby Shark? -

E pela primeira vez eu presenciei Katsuki Bakugou ficar corado, isso mesmo, Co-ra-do - Não pensa merda, se eu quiser ficar com esse aí eu fico - WHAT? Ele sai da cozinha, deixando eu e Sero confusos - Ok, vamos fingir que isso não aconteceu ksks - Comenta Sero quase caindo de rir - Depois eu me resolvo com ele ksks - O empurro com o braço, tbm rindo - "Será?"

"Oi, quero te beijar"Onde histórias criam vida. Descubra agora