Dia 7

1.4K 148 270
                                    

Narrador - Bakugou

Tomamos café da manhã, o Kirishima sentou no sofá e eu deitei no colo do mesmo, ele ficou fazendo cafuné em mim. Nunca fiquei manhoso assim, mas foda-se.

Kiri- Ei Tsuki, levanta aí, tenho que arrumar a cozinha - Ele mexe em minhas bochechas.

- Não, fica aqui, depois vc arruma - Ouço ele da uma risada baixa.

Kiri- É rápido, depois eu vou ser todo seu ksks.

- Ok, acho bom ser rápido - Me sento e pego meu celular.

Ele deposita um beijo em minha cabeça e saí. Agora que me lembrei que só estou de moletom e cueca.

Passa um tempo e ouço o portão abrir, vou até a janela e vejo duas mulheres entrando, uma mais nova de cabelos negros e outra mais velha com os cabelos negros tbm.

- Ei cabelo de merda, tem duas mulheres entrando. - Digo e subo pro quarto.

Narrador - Kirishima

Bakugou fala que tem duas mulheres aí e depois sobe, pra vestir uma calça eu imagino.

Vou até a porta e a abro, dou de cara com minha mãe e avó, elas me olhando surpresas.

Kimiko- Filho?

- Oi mãe, vó - Sorri para as duas e recebo um abraço de cada.

Kimiko- Oi meu amor, como vc tá?

Ajudo ambas mulheres a entrar com as coisas e ficamos na sala conversando.

Kana- Tem alguém aqui com vc querido?

Olho pra minha avó confuso, como ela sabia que tinha alguém comigo?

- Tem sim vó.

Kana- A sim, estranhei dois copos e pratos na mesa da cozinha.

É claro, esqueci que não tinha tirado a louça de cima da mesa ainda.

Kimiko- É a namorada filho?

Coro na hora, minha mãe não sabe da minha sexualidade ainda. Minha avó apenas olha para mim com a mesma dúvida, mas sabendo que não era uma "Namorada".

Bakugou- Namorada não senhora - Bakugou desce, para do meu lado e segura minha mão - Namorado.

Minha mãe nos olha surpresa, enquanto minha vó quase pula de alegria.

Kimiko- Namorado? Pq não contou filho?

- (Nem eu sabia) Bem...

Kana- Pq filha ele quase não te via, e fala esse tipo de coisa por telefone é ruim, neh meu anjo?

- Vcs estão falando da sexualidade ou do namoro?

Ambas- Dos dois.

Bakugou- Eu vou beber água.

Aleatório ksks

Chamo as mulheres pra comer algo, parece que o Bakugou não vai me ter só pra ele no final das contas ksks.

Passaram a manhã conversando, as mulheres conhecendo o Bakugou e eu arrumando a cozinha.

O almoço fui eu e minha avó fazer, pois pelo o que a mesma falou, não quer minha mãe na cozinha dela ksks.

Minha mãe agradeceu e subiu pra tomar um banho.

Kana- Vcs estão namorando a quanto tempo mesmo?

Bakugou- Começamos a namorar ontem.

- Sim - Continuo cortando alguns legumes. - (Não sabia disso, mas ok)

Dou um sorriso de lado e término de cortar.

Kana- Então vcs vinheram "Dormir" juntos?

Vejo Bakugou ficar vermelho.

- Vó vem logo querida, como a senhora mesmo disse, a cozinha é da senhora e quem vai fazer o almoço é nós dois, então passa, vem me ajudar mulher.

Kana- Já vou menino, eu em, até parece que eu não te ensinei a cozinhar.

- Deixa o Bakugou quieto vó - Beijo a cabeça da menor e a mesma me dá um beliscão. - Ai vó - Passo a mão no local.

Kana- Larga de frescura menino.

A mesma saí e o Bakugou ri da minha cara.

- Pode ri - Fico de frente pro mesmo.

Bakugou- Não tô te pedindo permissão pra rir ksksksks - Ele levanta e para em minha frente, coloca os braços envolta do meu pescoço e me dá um selinho demorado.

- Não sabia que a gente tava namorando ksks - Falo baixo

Bakugou- Tbm não, mas enfim ksks. - Fala baixo tbm.

- Depois vemos isso direito - O beijo - Agora vou terminar de fazer o almoço.

Kana- Acho bom, neh?

Nos afastamos assustados e olhamos pras duas mulheres na entrada da cozinha.

Kimiko- Que casal lindo, mãe deixa eles irem lá pra cima, eu ajudo aqui.

Kana- Nem pensar, Eijiro Kirishima trate de terminar esse almoço.

- Sim senhora ksks

Bakugou- Eu vou lá pro seu quarto - Ele fala no meu ouvido e sobe com vergonha.

Kimiko- Deixa os jovens mãe ksks

- Ksksks

Kana- Vem Kiri, vamos terminar o almoço - Ela pega no meu braço e nós vamos terminar.

- Vamos ksks

《♡》

Narrador - Bakugou

Ouvi as mulheres entrando e corri lá pra cima, tinha que vestir uma calça. Consegui ouvir eles conversando e percebi que era justamente a mãe e avó do Kirishima.

- Puta merda, justo no dia que eu tô aqui - Me visto e fico um tempo no quarto, quando decido descer, ouço a mãe dele falando.

Kimiko- É a namorada filho?

Aquilo me deu uma idéia de como mostrar que queria algo mais sério com o ruivo, então fui descendo as escadas falando - Namorada não senhora - Paro do lado do mesmo e seguro sua mão - Namorado.

Vejo as duas com uma expressão de surpresa e o ruivo mais vermelho que o próprio cabelo.

Depois de um tempo conversando, a mais velha chama o ruivo pra fazer o almoço e o resto vcs já sabem.

《♡》

Estou agora no quarto do Kirishima, já almoçamos faz um tempo e eu tenho certeza que se depender deles eu engordo ksks. O ruivo foi tomar um banho.

Kiri- Me dá uma toalha que tá no guarda roupa por favor

Vou lá e pego a mesma e entro no banheiro.

Kiri- Era só me chamar que eu abria a porta ksks.

- Mas eu tbm quero banhar - Fecho a porta do banheiro, tranco e começo a tirar minha roupa.

Ele me olha de um jeito malicioso e logo eu entro. - Hj eu que mando - Sussurro antes de avançar em seus lábios.

《♡》

Melhor banho.

Tentamos não fazer muito barulho durante o "banho", saímos do banheiro e deitamos na cama como se nada tivesse acontecido.

Kiri- Então "moh" ksks, vamos fazer o que agora?

- Vc que é o dono da casa "vida" ksks

Kiri- Bora jogar alguma coisa?

- Bora

Levantamos e vamos jogar.

"Oi, quero te beijar"Onde histórias criam vida. Descubra agora