Dia 3

2.1K 205 328
                                    

Narrador - Bakugou

Senti o ruivo tocar meu ombro e apertar sem muita força, apenas perguntei o que ele queria, sem tirar a atenção do filme. Não tava entendendo aquela merda, mas por culpa do garoto ruivo ao meu lado, do seu perfume inebriante, percebi que ele me olhava de canto algumas vezes.

Ele se abaixou até meu ouvido e sussurro no mesmo "Oi, quero te beijar".

Essa simples frase me fez arrepiar por inteiro, senti sua respiração em meu pescoço era só o começo da minha sanidade indo embora. Ele começa a beijar meu pescoço sem muita cerimônia e eu não consigo fazer nada, me sinto rendido aos encantos desse ruivo.

- Vai um pouco mais pra frente, por favor - Ele sussurra novamente e eu faço o que é pedido, talvez assim eu saía dessa situação - Vejo que ele se sentou atrás de mim e segura minha cintura com firmeza - Obrigado ksks - Essa risada tbm só ajuda a ferrar com a minha pobre sanidade já debilitada.

Sinto novamente seus beijos percorrerem meu pescoço, clavícula. Suas mãos passeiam por dentro do moletom laranja que estou vestindo, eu não sabia se tinha como me arrepiar mais, até que o ruivo tirar uma de suas mãos do interior da minha roupa e segura levemente meu pescoço.

Logo que senti sua mão ali, tive a melhor experiência. Ele depositou uma mordida em meu pescoço, não foi tão forte, mas com certeza vai ficar marcado perfeitamente aqueles dentinhos em minha pele.

Não tava aguentando mais ser um fantoche nas mãos dele, me virei já cego de desejo e comecei a fazer o mesmo que ele, mas em vez de uma mordida, eu dei um chupão, com certeza deixei uma marca roxa. Apenas devolvi o favor.

Me sentei em seu colo e passei as mãos por dentro de seu moletom de cor vermelho sangue. Senti aquela barriga trincada, cada gominho, enquanto ele brincava em meu pescoço, deixando quantas marcas ele quisesse ali.

Estávamos quase tirando os moletons, até que alguém desocupado bate na porta, me tirando do transe que eu estava. - Kiri, acho que o bolo já tá bom, Kero - Ouvimos a voz da sapa. Olhei pro ruivo e ele fez um gesto para eu sair de cima, fiquei vermelho na hora ao perceber que ainda estava em cima dele.

- To indo Tsuyu, só vou terminar de vestir minha roupa - Ele se levanta e arruma o cabelo, o sacudiu de um lado pro outro e depois o prendeu em um rabo de cavalo - Vc vem Tsuki? - Me assusto e percebo que estou o encarando.

- Tsuki? Que merda de apelido é esse? - Tento recuperar a sanidade perdida, mas falho assim que vejo o sorriso do ruivo - Comer bolo, vamos, vc vai amar o recheio - Ele me puxa para ficar de pé e segura minha cintura novamente.

Sinto sua respiração colidir com a minha, meu rosto esquentando é inevitável, vejo sua boca próxima a minha e me lembro que não provei aqueles lábios levemente avermelhados. Me pergunto como ele os deixa com aquela cor.

Antes que eu possa avançar em sua boca, ele se distancia de mim e fala - Fiz um recheio de chocolate com Pimenta, aposto que vc vai amar - Assim ele vai saindo do quarto - Se quiser provar, vou estar lá embaixo - Ele sai por completo só cômodo.

O resto de sanidade que eu possuía foi tudo pra casa do caralho, agora eu quero experimentar, mas não é o bolo, e sim os lábios de um certo ruivo que me tira o ar, me deixa aéreo só com um sorriso. Puta merda, olha o que me tornei.

Narrador - Kirishima

Aqueles lábios carnudos estavam tão perto, até pude sentir o frescor de menta, mas devo agradecer a Tsuyu por atrapalhar, quero deixar ele com um gostinho de quero mais.

Chego na cozinha e vejo que as meninas e o Midoriya já tiraram os bolos de pote do freezer - Já estão bons? - Pergunto chamando a atenção dos mesmos.

- Já sim Kiri, vamos chamar o resto do pessoal pra comer - Diz Izuku.

°•°•

Se passaram alguns minutos e todos já estavam na sala, bem, todos menos o loiro explosivo,mas enfim, tinha três tipos de recheios. De abacaxi, de brigadeiro com morangos e o meu favorito, o de chocolate com Pimenta. Todos com uma camada chantilly de leite condensado por cima, sem corante, apenas o branquinho chantilly.

- Hope you like it - Digo e todos escolhem seus bolos.

Começam a comer e eu fico ansioso em saber se está bom ou não, nunca fiz bolo de pote, primeira vez que faço três tipos de recheios diferentes.

- Uhm... que delícia gente - Midoriya elogia e minha tensão começa a se dispersa pelo ar.

- Realmente, esse recheio de abacaxi deixa o doce do bolo menor - Todoroki conquistado ksks

- Esse recheio de brigadeiro com morango tá fantástico, quem fez? - Pergunta Tokoyami - Foi a Mina, a Tsuyu e a Uraraka que fizeram - Respondo -

Todos continuam comendo seus bolos e elogiando que está bem molhado, macio e tanto os recheios quanto o chantilly estão divinos. Esse povo gosta de amaciar nosso ego.

- Todoroki-Kun experimenta esse aqui - Midoriya oferece um pedaço de bolo ao bicolor - Um, gostei do recheio, e de que Kiri? - O bicolor me olha ainda saboreando o bolo, tentando adivinhar do que é o recheio -

- É de chocolate com pimenta - O esverdeado se anima e come mais -

- Experimenta esse aqui - Eles ficaram nessa troca de bolos ksks, eles realmente formam um belo casal - *Suspira*

- Kiri, o que foi? Pq não tá comendo? - Saio dos meus pensamentos quando ouço a garota, olho para minha mão e vejo que só comi um pedaço do bolo - Acho que comi muito quando estávamos fazendo ksks - Eu não tava mentindo, realmente comemos bastante mais cedo, mas não é por isso que eu tava sem fome.

- Pior que é vdd ksks - Graças às aulas de teatro, eu sei atuar bem, mas desde de quando entrei na UA sei disfarçar quando estou triste.

Ouvimos um barulho de chuva e logo veio o cheiro de terra molhada que eu tanto amo. Vi aí uma oportunidade de ir pro quarto. - Uraraka do céu, eu esqueci a porta da sacada aberta - Coloco a mão na cabeça, enquanto ouvimos a ventania do lado de fora - Corre ksks - Diz Uraraka, entrego o bolo e corro pro quarto.

°•°•

- (Ele não foi mesmo) - *Suspiro* - Pq não estou surpreso? Ele não se importa - Me troco e deito na cama - Desiste do amor Kirishima, essa merda não é pra vc...

Pego meus fones, mas desisto logo em seguida - Pra que melhor do que o barulho de chuva para dormir - Levanto, pego um colchão que tinha embaixo da cama, meu travesseiro e coberta e os coloco na frente da porta de vidro - Nada melhor pra me fazer dormir - Me deito, fico olhando as gotas de chuva baterem e escorregarem pela entrada transparente, logo adormeço pensando em desistir desse tal de amor. Até pq, já tá mais que claro que eu nasci pra ficar sozinho...

"Oi, quero te beijar"Onde histórias criam vida. Descubra agora