uma segunda chance

76 3 4
                                    

Pessoal me desculpem se tiver erros ortográficos é minha primeira fanfic
                   {Eiji pov}
Já se passou duas semanas que o ash levou a facada sorte que a bibliotecária viu que ele estava sangrando e chamou uma ambulância a facada não foi profunda ele já está se recuperando depois vou falar com ele sobre nós dois irmos pro Japão e eu quero adotar uma criança eu e o ash ja namoramos ha bastante tempo .
       - ash oque acha de nós adotarmos uma criança .
                {Ash POV}
Depois que o eiji falou que queria adotar uma criança e eu falei:
-eiji vc sabe que é arriscado tanto pra nós quanto pra essa criança não é
O eiji fez uma cara de quem já tinha um plano pra não botarmos a vida da criança em risco.
            {Eiji POV }
Depois que o ash falou sobre o risco da vida da criança caso se adotarmos eu disse:
-Mas ash e se nos adotasse um adolescente de uns 13 a 16 anos aí a gente ensina ela a mexer com arma e facas pra ela se defender.
     O ash ficou pensativo mas daí ele suspirou e disse
-Mas eiji como nós vamos adotar se eu sou de uma gang não vão deixar .
     O eiji disse que nessas duas semanas que eu to aqui no hospital ele ja tinha pensado em tudo .
-Olha ash eu que vou escolher o adolescente que nós vamos adotar  e eu estou pensando em adotar alguma menina oq vc acha?
                   {Ash POV}
Depois que o eiji falou que queria adotar uma menina eu fiquei bem inseguro dai ele falou que eu podia ensinar ela a usar arma e facas e eu concordei então e também concordei que vou para o Japão com ele o eiji ficou muito feliz amanhã mesmo ele vai em um orfanato .
             No orfanato
A mulher de cabelos ruivo gritava para a menina parar de correr e pular os degraus das escadas escorregar pelos corremoes das escadas ou parar de ameaçar as crianças mais novas.
       - Alana para de ameaçar as crianças mais novas que vc .disse a mulher brava .
-aff velha para de encomondar vai encomomdar outra pessoa .
        Depois que a velha parou de encomondar fui pro meu quarto onde divido com um menino muito chato ele só fica falando de estudar mas hoje ele disse que a velha falou que um homem ia vim aqui pra adotar alguma pessoa da minha idade .
     -olha aqui pirralho tu vai me falar tudo oq esse homem falou com a velha ta bom.
                 {Luka POV}
   Sim eu escutei oque a tia tava falando com o homem.
-alana a tia falou que ele queria adotar uma menina da sua idade até dezeseis anos . falei com medo não sei oq ela pode fazer a Alana vive nos ameaçando
Com uma faca de cozinha
-alana vamos dormir ja tá tarde
-luka tarde sério mesmo não é nem meia noite ainda mas tá bom.
     Eu tive que concordar pois amanhã uma das meninas daqui do orfanato vai ser adotada .
            NOTAS DA AUTORA
  Amanhã vou ver se consigo postar outro capítulo.

      

 uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora