(leiam as notas finais é importante)Antes de começar desculpem o sumiço eu tava com um bloqueio criativo .
(Alana POV)
Depois que meu pai me perguntou eu respondi a pergunta.
Alana-quando o senhor estava correndo pela casa o pai(Ash) disse"Sayonara"e ,na hora que ele falou isso,o senhor parou de correr e ,tava com um olhar de Pânico o pai (Ash), te abraçou e, depois o senhor se acalmou .
{Eiji POV}
Eu fiquei impressionado com a Alana eu e o ash conversamos e decidimos que ela irá pra escola ela está no nono ano então matrículamos ela em uma escola.
Já eram 7:10 e a Alana já estava pronta ela estava com uma blusa branca com umas palavras escritas uma calça jeans azul e um tênis vermelho ela levou uma legging pra trocar pois tinha aula de educação física ela foi com o cabelo solto, chegando lá ,ela viu dois de seus únicos amigos Mark e Nathaniel e mais uma menina , Mark me apresentou ela o nome dela é yumi e no mesmo instante meu coração disparou.
[QUEBRA DE TEMPO]
No intervalo eu estava escutando música de uma das minhas bandas favoritas "Skillet"o nome da música é comatose (super recomendo essa música).
(Alana POV)
Na hora da aula de educação física ,era uma pista de obstáculos eu fui quem fez o percurso mais rápido a yumi ficou em , segundo lugar,os meninos já sabiam sobre a gang pois eu já tinha os convidado ,vou esperar mais um mês pra mim convidar ela pra gang.
Nesse um mês eu descobri um novo sentimento e ,eu gosto da yumi em um sentido romântico ,eu vou esperar mais um tempo pra mim me declarar pra ela .Eu convidei ela pra entrar na gang e ela aceitou o tio/padrinho showtter treinou ela e meu pai (ash) pensou no plano primeiro vai ser o lav ( não me lembro como escreve o nome dele) e depois o blanca.
[ HORA DE BOTAR O PLANO EM PRÁTICA]
Se passou três meses , eu e o Nathaniel estamos na frente do esconderijo do lav eu entrei e dei um sinal pro Nathaniel entrar também , enquanto a yumi e o Mark estão atrás do esconderijo meus pais estão no lado de fora eu e o nath estamos com as armas carregadas eu dei um sinal pra dupla que estava atrás do esconderijo , lav já tinha percebido que tinha mais alguém lá ele (lav) começou a atirar eu e o Natanael nos escondemos atrás de um sofá ,meus pais entraram , eu fiz um sinal pra dupla entrar também começou um tiroteio e um dos meus tiros acertou a cabeça do lav , que caiu morto no chão.
( Alana POV)
Depois que eu dei um tiro certeiro na cabeça do lav eu ,corri e abracei meus pais a yumi e, os meninos, limpamos todas as digitais e fugimos . Depois que tudo se acalmou eu convidei o trio pra nos fazermos uma festa do pijama pra comemorar a primeira parte do plano .
Chegando em casa eu fui tomar um banho enquanto meus pais arrumavam a sala colocando os colchonetes e eu pensei em jogar"verdade ou desafio" , depois que eu tomei banho coloquei um pijama preto de gatinho com uma tiara de gatinho também quando desci vi que só tinha dois colchonetes eu pensei"eu vou ter que ficar no mesmo colchonete que a yumi agora fudeu" .
Depois eu me sentei na roda e começamos a jogar verdade ou desafio , até que o Nathaniel falou :
Nath-verdade ou desafio Alana?
Alana-verdade.
Nath -verdade que tu gosta da yumi ?
Alana-eu tenho que responder?
Nath-sim.
Alana- eu gosto sim da yumi mais do que uma amizade no sentido romântico.
{Yumi POV}
Depois que a Alana respondeu eu senti meu rosto esquentar eu vi que já estava tarde era quase duas da manha e eu estava com sono então eu acabei dormindo com a cabeça no colo da alana
( Alana POV)
Depois que a yumi dormiu no meu colo ,eu olhei prós meninos que estavam comemorando baixinho e os meus pais estavam dormindo no sofá um escorado no outro ,e eu tirei a yumi do meu colo e coloquei ela deitada no colchonete ,eu estava deitada de conchinha com a yumi (quem quiser shippar a Alana com a yumi pode , eu acho que deixei algumas pessoas boiolas)
{Ash POV}
Acordei de manhã eram quase 10:00 , levantei de pijama e fui fazer o café da manhã pro pessoal desci as escadas e passei pela sala, pra ver se alguém ja tinha acordado , mas quando cheguei vi a cena mais fofa a ,alana e a yumi dormindo de conchinha , eu subi as escadas correndo , acordei o eiji e literalmente eu puxei o eiji pra ver a cena quando nós chegamos na sala o eiji acordou acordado e ele disse baixinho :
Eiji-eu shippo .
{Eiji POV}
Depois que eu vi a cena eu fui pra cozinha ajudar o ash a preparar o café da manhã , depois que terminamos de preparar o café da manhã eu e o ash fomos acordar o quarteto chegamos na sala e a Alana já tava acordada fazendo carinho na cabeça da yumi .
{Alana POV}
Acordei primeiro que os três ,olhei pra cozinha e vi meus pais fazendo o café da manhã virei pro lado onde a yumi tava dormindo , comecei a fazer carinho na cabeça dela depois de,um tempo vi que ela tinha acordado fiquei mais vermelha que o cabelo do Nathaniel e eu parei de fazer carinho nela. (Yumi POV)
Eu acordei sentindo alguém fazendo carinho em mim eu abri meus olhos e vi que era a alana fazendo carinho em mim quando ela notou que eu tava acordada ela parou de fazer carinho , e tava mais vermelha que o cabelo do Nathaniel , eu disse :
Yumi -bom dia e continua fazendo carinho.
Alana-bom dia tá bom .
Eu fiquei pensando no que a Alana disse e eu já estava bem acordada e eu disse:
Yumi-alana sobre ontem eu também gosto de ti .
{Alana POV}
Na hora que ela falou isso eu fiquei mais vermelha do que eu já estava e quando olhei pra porta meu pais parados e eu olhei pro lado,onde os meninos estavam dormindo eles também já tinha acordado os quatro disseram ao mesmo tempo:
-beija beija
{Yumi pov}
Eu senti meus lábios serem selados em um beijo calmo quando olhei era a Alana eu fiquei muito vermelha mas correspondi o beijo .
{Alana POV}
Eu tomei iniciativa de começar um beijo já que a yumi não tomou a iniciativa quando separei nossos lábios o pessoal tava comemorando os meus amigos dizendo:
-eu shippo .
Meus pais disseram:
-vcs formam um casal muito fofo .
NOTAS DA AUTORA
A fanart não fui eu quem fiz eu pedi pra uma pessoa fazer então créditos a essa pessoa minhas aulas voltaram então vou demorar mais que o normal pra postar os capítulos. Créditos a fanart AkamyHyruka
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida
Fanfictione se o ash não tivesse morrido e sim sobrevivido a facada em um universo alternativo onde o nosso casal adota uma menina