Sentada no chão com olhos marejados ,corpo,alma e coração machucados ouvindo as risadas deles.
- Por que não se mata? Talvez na próxima vida você ganhe uma individualidade,Deku.- Olhando por cima do ombro meu antigo amigo e talvez até paixão, escutei com dor aquelas palavras horriveis, fazendo com que dilacesserascem meu coração e mente.
Abaixe minha cabeça e apertei a barra da minha saia.
-SOCORRO- Por quê ?O que eu fiz para merecer isso ? Mas por outro lado Kacchan vai ficar feliz não vai?Não estarei mais lá para pertuba-lo , não deixarei mais minha mãe e irmãos preocupados por não ter uma quirk para me defender.
Aqueles foram os últimos pensamentos que eu tive antes de apagar dentro daquele vilão de gosma ,antes de ouvir aquela risada!
- Uma sem individualide como eu,poderia ser uma heroína como você?- Por favor,diga que sim. Você é minha última esperança!Por favor , eu imploro.
Assim eu fiz a tão desejada pergunta.
O homem a minha frente me olhou com pena e logo eu percebi, não havia como eu me tornar um herói.
- Desculpe jovem , mas você não pode ser um herói.-Aquelas palavras me deixaram sem reação, não é como se eu não soubesse disso mas ouvir dele era tudo o que eu precisava.
O loiro saltou do terraço do prédio que nos encontrávamos, me deixando ali sem chão.
Gritei e derramei mais lágrimas, tudo em vão ,tudo levado pelo vento e pelo sol que se punha no horizonte.
Descendo as escadas de emergência do lado do prédio, me certificando de ninguém me ver olhei para a tela de meu celular.
10 chamadas perdidas de mãe
5 chamadas perdidas de Tenko
7 chamadas perdidas de Keigo
Limpei meu rosto com a manga da blusa e caminhei de volta para casa.
A noite estava fresca, as ruas da cidade me iluminando com a alegria que eu não era capaz de sentir naquele momento.
Olhando para o chão , sem esperança do amanhã e do presente passando em frente de várias casas, estava perto de chegar em meu bairro quando meu celuar tocou.
Limpei minha garganta e respirei fundo tomando coragem para atender.- IZUKU! GRAÇAS A DEUS, ONDE VOCÊ TÁ?
Sorri com a preocupação do homem do outro lado da linha.
- Desculpe nīsan estou chegando em...
Escutei um um barulho ao meu lado e percebi que estava em frente à um beco escuro.
Tinha alguma coisa estranha lá então dei alguns passos a frente para poder enxergar melhor.- Izu? Aconteceu alguma coisa aí?
Izu?- Tá tudo bem Nīsan já estou chegando em casa,não se preocupe!
- De jeito nenhum, fique onde está já estou indo buscar você...
-AAAAAAHHHH
CHAMADA ENCERRADA.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hehehe vortei com outra fic!
Desculpe para quem é leitor de "Do i wanna Know ?", não vou poder publicar muitos capítulos por causa do EAD(Baita inferno aula online) nessas duas histórias mas eu vou fazer o possível para mantê-las atualizadas.Bom só queria saber se vocês acham essa história uma boa ideia, até por que eu escrevo de acordo com o que o público quer ver.
Até a próxima ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKABYE
FanfictionOnde mesmo sendo mãe solteira, Izuku consegue mostrar para todos que ela pode ser uma agente secreta e uma mãe incrível. "Shhh, não precisa mais chorar meu bebê! "