Começo de tudo!

78 6 3
                                    

Capítulo 1

Nascido como filho primogênito real,amado e aclamado por uma nação,respeitado e honrado,por aqueles que dizem ser seus fiéis subordinados. Seu nome é Lee Gon,o príncipe Imperial,o menino que muitos viram chorar em pleno velório de seu pai,no momento mais perturbante de sua infância.
Um enorme trauma causado por seu tio Lee Rim com sua ambição de ficar com o trono.

Lee Gon teve que viver com isso sua vida toda,mas ele sempre tinha sua irmã adotiva Lauren,seu melhor amigo Jo Yeong e a governanta No ao seu lado;mas mesmo assim ele não confia muito nas pessoas,mesmo elas tendo passado a vida inteira ao seu lado!

Quinta-feira;
14:00..

Jo Yeong: Sua majestade está a caminho da pista de cavalos! - diz no comunicador.

Lee Gon: Vou passar no meu quarto primeiro!.. - diz ao pegar seu chicote e começar a ir em direção ao seu quarto.

Quarto do rei;
14:05..

A governanta No está com uma ajudante escondendo amuletos do amor no quarto de sua majestade.

Governanta No: Anote todos os lugares,temos que substituir isso todo mês,então anote todos os lugares.
O primeiro fica atrás do quadro,e vai sentido anti-horário.
Não fale nada para sua majestade.
Esse amuletos são ótimos para achar um amor.. - diz com um sorriso no rosto.

Governanta No: Hmm ? Porque não fala nada ?... - diz e se vira vendo sua majestade assim levando um leve susto.
Aí meu coração! - diz e respira fundo.
Eu soube que a Primeira Ministra chegou cedo e já está esperando. O que ainda faz aqui ?

Lee Gon: Isso parece mesmo funcionar. Parece que tem o poder de atrair as pessoas pra mim! - diz com alguns amuletos na mão.

A governanta fica surpresa ao ver sua majestade segurando alguns amuletos,pois ela pensava que o Rei bem suspeitava deles.

Lee Gon: A Primeira Ministra sempre chega cedo por causa disso;ela até..,pode se tornar a minha rainha. - diz com um sorriso sarcástico no rosto.

Governanta No: Aquela metida não!..quer dizer...puxa..ela não pode se tornar rainha. Você não acredita mesmo ! Isso..não tem poder! - diz e tenta pegar os amuletos da mão de Gon.

Lee Gon: Eu não acredito! Mas você acredita nisso! - se levanta não deixando a Governanta pegar os amuletos.

Governanta No: O quê ?

Lee Gon: De repente alguém vai acabar atendendo às suas presses.

Governanta No: Tenho os meus motivos sabia ? A Corte Real está instável como eu nunca vi antes! Então..seria bom se você..se casa-se!

Lee Gon: Mas eu não quero !

Governanta No: Mas é o dever do rei! Produzir um herdeiro e-

Lee Gon: Eu não tenho interesse!

Governanta No: Como não tem interesse ? Se ainda tem juventude,beleza...é inacreditável!

Lee Gon: Você..é a mulher que mais me trata mal desde de que virei rei. - diz e joga os amuletos no lixo.
Sua cabeça será cortada.

Governanta No: a-...

Lee Gon: Vou encontrar a ministra na hora em que foi marcada. -pega seu chicote e sai.

The King: Eternal MonarchOnde histórias criam vida. Descubra agora