Eu amo você ?

89 5 4
                                    

Capítulo 2

Depois da competição de remos, a equipe 88 ganhou no final.
O Rei comemorava junto com os companheiros de equipe e tirava fotos com os fotógrafos nervosos que não paravam de chamar "Majestade",seus olhos iam a todo momento para todas as direções,quando de repente..ouve disparo!

Todos as pessoas no local se abaixaram com medo.

Jo Yeong já não mas perto da princesa, correu apressadamente até o Rei para protegê-lo.
Depois ele se virou para ver quem havia disparado o tiro e percebe que era apenas 2 bandidos perseguindo alguém.

Jo Yeong: Time 1 levem esses idiotas para a polícia.
Time 2 vamos escoltar o rei e a princesa até o palácio. - diz em seu rádio comunicador.

Depois ele e alguns segurança da guarda real tentam conter os fotógrafos afobados.
Quando seu olhar se voltou ao rei ele não estava mais no lugar onde antes tinha visto.

Jo Yeong: Pra onde ele foi ?

Se perguntou olhando ao seu redor, quando ouviu uma moça de boina vermelha gritar alto e apontar para o outro lado "POR ALI! O REI FOI PARA ALI!" seu olhar se direcionou ao rei que corria atrás de outra pessoa.

Jo Yeong: aí droga! - diz pegando um par de tênis e correndo atrás do rei.

Lauren que observava tudo de longe correu até sua amiga Ayla e ficou do lado dela.

Lauren: Por que ele saiu correndo desse jeito ? - Falou segurando no braço de Ayla com medo. E se ele se machucar amiga ? Eu tô com medo.

Ayla: Fica calma. Jo Yeong já foi atrás dele. - diz segurando a mão da amiga para tentar acalmar ela.

As meninas ainda nervosas ficarão observando tudo.
Alguns guardas estavam à procura da princesa,e a acharam abaixada no meio da multidão com uma menina.

Sub-Capitão: Majestade,a senhorita está bem ?

As moças que estavam abaixadas levantaram de devagar e olharão para os guardas.

Lauren: Eu estou sim sub-Capitão... Meu Deus eu por que Lee Gon faz isso comigo.

Bato o pé no chão começando a chorar preocupada com eles.
A multidão já estava se dispersando e indo embora para suas casas, enquanto só ficavam os policias e os guarda reais esperando o retorno do rei.

Lee Gon corria desgorverdo atrás de uma mulher com um casaco preto com orelhinha de coelho no capuz. Ele passava pulando nos obstáculos como um bom atleta, seus pés doíam ao tocar no chão cheio de pedrinhas perdidas.

Jo Yeong alcançou de longe mas o rei sempre foi mais rápido que ele.

Lauren já estava com o seu celular na mão segurando na ponta do nariz ligando sem parar para o celular do Capitão Jo, mas sempre dizia que o número estava indo para a caixa postal.

Sub-Capitão: Venha comigo por favor,vamos escolta - lá até o palácio.

Lauren: Eu não sei quem eu mato primeiro dos dois. - Suspiro e olho para Ayla.
Ayla vem comigo. Não vou deixá-la sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The King: Eternal MonarchOnde histórias criam vida. Descubra agora