Pov Sofia
Eu sai para caminhar e estava dentro da reserva.E vi três garotas lá .
Eu: Ei! Aqui é propriedade privada.
Menina 1: Ai desculpa a gente já tava de saída.
Menina 2: desculpa nós estávamos pegando a nossa bola.
Eu: Tranquilo . Só pega a bola e sai.
Elas saíram e eu voltei para casa. Eu entrei em casa pela porta da cozinha.
Eu: oi
Stiles:oi querida
Derek: oi filhota
Eu peguei um copo d'água .
Stiles: Precisamos conversar.
Eu: tô indo
Terminei de tomar minha água e lavei minhas mãos e fui conversar com meus pais.
Eu: pronto pode falar agora.
Stiles: Eu e seu pai decidimos te colocar na escola.
Derek: Você começa na segunda.
Eu: Aeeeeeee!To tão feliz!!!
Na segunda....
Eu já cheguei na escola e estou a caminho da sala da diretora.Eu bati na porta da sala.
Diretora: Pode entrar.
Eu: Bom dia.
Diretora:Bom dia , você deve ser a Sofia.
Eu: Eu mesma diretora Smith.
Diretora Smith: Aqui estão seus horários e seu armário e o 259.Você vai encontrar suas buddies aqui na secretaria. Elas são a Luana, a Ana Carolina e a Mariana.
Eu: O que são buddies??
Diretora Smith: São pessoas que já estudam na escola a algum tempo que vão te guiar pela escola.
Eu: Entendi. Obrigada, bom dia.
Diretora Smith:bom dia.
Eu sai da sala da diretora e fiquei esperando por alguns minutos na na secretaria da escola.Depois de algum tempo as meninas que eu vi na reserva apareceram lá.
Pov narradora
As garotas trocaram olhares. Era muita coincidência elas terem se encontrado um dia antes e agora elas são buddies da Sofia.
Menina 1: Oi . Você deve ser a Sofia...
Sofia: Eu mesma em carne e osso.
Menina 2: Bom ,de qualquer jeito eu sou à Mariana mas prefiro que me chamem de Mari.
Menina 3:Eu sou a Ana Carolina , mas pode me chamar de Carol.
Menina 1: E eu sou a Luana.
Sofia: Eu sou a Sofia, como vocês já sabem.Luana: bem vamos te dar um tour pela escola.
Sofia: ok.
Mari: Então, nos conte mais sobre você.
Carol: Eu tenho uma pergunta, porque eu nunca vi você aqui em Beacon ?
Sofia:Bom eu morei no Brasil com meu pai a minha vida inteira .
Luana: Como era viver lá?
Sofia : Era muito bom . Meu pai me dava aula e no tempo livre eu assistia filmes e séries na tv,e lia vários livros.
Mari: pera , como assim seu pai te dava aula ?
Pov Sofia
As meninas se apresentaram e eu também.Elas parecem ser legais.
Mari:pera ,como assim seu pai te dava aula?
Eu:meu pai me dava aula em casa,porque eu sempre tive problemas de concentração pelo meu TDAH e meu pai percebeu isso desde o início da minha vida escolar,então ele começou a me dar aula em casa.Hoje em dia eu só tiro nota alta e pra controlar o TDAH eu tomo remédio.
Carol:Nossa devia ser muito legal ter aula em casa !
Sofia:Era mesmo , mas eu acabava não tendo amigos .Mas em compensação eu tinha os livros , as séries e meu pai.
Luana:Triste mas você pelo menos não tinha que aguentar nenhuma pessoa chata.
Eu:kkkk verdade.
Mari:Como é sua relação com seu pai? Porque pra mim vocês parecem bem próximos.
Eu:E somos mesmo .Quando a gente fi morar no Brasil o resto da minha família ficou aquí em Beacon Hills.A maior parte do tempo era só eu e ele ,por isso somos tão próximos.
Mari,Luana e Carol:Que fofinha a relação de vocês!
Eu:Obrigada kkkk.Muita gente fala isso.
Carol:Vamos para a aula .Daqui a pouco começa a primeira aula.
Mari:Calma Carol temos que passar nos nossos armários pra pegar o material.
Carol:Verdade.Bora galeraa!
Luana:Tá bom Carol agora para que tá vergonhoso.
Eu:kkkkkk tá mesmo.
Carol:Tá bom parei.Qual é o armário de vocês??
Luana: O meu é o 321.
Mari:O meu é o 322.
Carol:O meu é o 323.
Eu:E o meu é o 324.Nossa que coincidência nossos armários são um do lado do outro.
Mari: Que bom!
Luana:Isso é um alívio.
Nós pegamos nosso material e vamos pra primeira aula que é de ciências.Eu gosto muito de ciências.Eu e as meninas entramos na sala e ficamos por lá até o professor chegar.O professor etra na sala ,que estava um barulho e ficou silênciosa.
Professor:Bom dia turma! Meu nome é Gael e eu vou ser o professor de vocês esse ano.Bem-vindos todos.
O professor parece legal.
Professor Gael:Bem turma, alguém pode me dizer o que é uma célula?
Essa é fácil.Muita gente levantou a mão mas nunguém falo a resposta certa.
Professor Gael:Ninguém acertou até agora.Quem sabe essa?
Eu estava hesitante de falar a resposta então murmurei ela
Eu:é a unidade básica de vida.
Professor Gael: O que você disse?
Eu:Eu disse que a célula é a unidade básica de vida.
Professor Gael:Finalmente alguém acertou!Qual é seu nome?
Eu:Sofia,Sofia Stilinski
Professor Gael:Bom conhece-lá Sofia
Eu:Igualmente professor.
O professor continuou sua aula(a/n: vamo deixar assim porque eu não tenho saco pra escrever o resto da aula).Tinhámos duas aula com ele pela manhã.Ele terminou sua aula e nos liberou para o lanche.Eu e as meninas chegamos no refeitório , pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa.
Mari:Nossa ,não sabíamos que você era tão boa em ciências
Eu:Eu sou boa em várias matérias.Nunca duvide das aulas do meu pai kkkk.
Luana:kkkkk Você poderia nos ajudar a estudar para as provas.
Carol:Boa e seu pai nos ajuda com todas as nossas dúvidas.
Eu:Vamos fazer isso.
Terminamos de comer e fomos para a aula de educação física.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oi meus fanfiqueiros ,eu voltei quer gostem quer não kkkk.Eu parei de escrever porque eu tava num block criativo do caralh0 , mas agora voltei .Me dem ideias nos comentários .E obrigada pelo engajamento,nunca achei que essa fic fosse ser tão visualizada.
Bye galerinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Sofia
General FictionAntes de Stiles ser expulso da pack ele teve uma noite romântica com Derek.Após a expulsão de Stiles ele foi para o Brasil e descobriu q estava grávido . 12 anos após a menina nascer ele é sua filha Sofia voltam para Beacon e ..... (Obs: Stiles é um...