Pov Sofia
Saímos do refeitório e fomos para o campo onde a educação física acontece.Meu Deus eu realmente estou com medo dessa aula ser uma merda.Estávamos entrando no campo quando uma bola de lacrosse chegou voando em direção das meninas .Eu vi e agarrei a bola.Os meninos que acidentalmente jogaram a bola para cá e as meninas me olharam .
Eu:Presta atenção aonde vocês jogam a bola.
Alguns deles pediram desculpa e outros só continuaram o jogo. As meninas ficaram impressionadas e aliviadas que a bola não bateu nelas.
Carol:Chegamos.
Luana:ótimo falta só o Finstock estar de mau humor
Eu:Quem é Finstock??
De repente eu sinto uma presença quase atrás de mim.
Finstock:Eu sou o Finstock,professor de educação física ,professor de economia e treinador do time de lacrosse.E quem é você??
Eu:Sofia,Sofia Stilinski.
Finstock parou de falar e ficou com uma cara pensativa.
Finstock:Pera eu conheço esse nome de algum lugar...Você é filha do Stiles Stilinski?
Eu:Sim...
Finstock:Teu pai me dava nos nervos garota.Tomara que você não seja que nem ele.
Eu:Desculpa te informar Treinador Finstock, mas todo mundo fala que somos muito parecidos desde a personalidade a aparencia.
Finstock:Verdade não tinha percebido que vocês são tão parecidos.
Eu e as meninas sentamos na arquibancada esperando o começo da aula .A aula começou e todo mundo sentou na arquibancada.
Finstock:Bom dia truma,eu sou o Treinador Finstock professor de educação física e economia e treinador de lacrosse.Não me deem nos meus nervos e eu não mato vocês,bom vamos começar a aula.A aula de hoje vocês vão jogar lacrosse,só quem quiser,quem não quiser é so sentar na arquibancada.
Eu tinha treinado um pouco com meu pai e sabia jogar muito pouco mas decidi que iria jogar.Impressionantemente eu era a única menina.Os meninos tiraram time e,como sempre eu fui escolhida por último.Eu estava no time de um garoto chamado Pedro o jogo começou e eu estava na defesa,o que é uma merda.A bola não estava vindo para o meu lado do campo então eu estava pensando na vida .Eu tava pensando o quão bom foi eu vir para Beacon Hills quando Do nada eu sinto uma bola vindo em minha direção eu virei e peguei a bola e taquei para um menino que ,se eu não me engano, se chama Henrique.Ele correu com a bola e fez um ponto .
Finstock estava olhando atentamente para o jogo ele viu o que fiz e falou com o capitão para me passar para o meio campo .Eu fiquei agradecida,jurava que ia morrer de tédio lá.
Ao meu lado tinham outros doi garotos,eles pareciam legais.
Eu:Oi como vocês se chamam?
Menino 1:Oi eu me chamo Luccas
Menino 2:Oi eu sou o Bernardo
Eu:Prazer ,Sofia
Luccas:Igualmente.
O jogo começou .A bola veio na direção de um menino na defeza mes ele mal prestou atenção então eu peguei a bola e saí correndo.Eu passei a bola para o Predro que passou para o Bernardo,que quase perdeu a bola.Bernardo ia passar a bola para Luccas só que ele estava marcando alguém.O Bernardo passou para mim e eu fiz o ponto.Eu fiquei tão feliz que consegui fazer isso e o time também.Os dois times ficaram impressionados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Sofia
General FictionAntes de Stiles ser expulso da pack ele teve uma noite romântica com Derek.Após a expulsão de Stiles ele foi para o Brasil e descobriu q estava grávido . 12 anos após a menina nascer ele é sua filha Sofia voltam para Beacon e ..... (Obs: Stiles é um...