The Hogwarts letter.

9 2 0
                                    

-Esse capítulo foi escrito totalmente pela autora.-Algumas informações foram retiradas dos livros.-
🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄
Pov- Angelica

-"NEVILLE! ANGEL! VENHAM VER O QUE CHEGOU!" - Gritou Augusta do andar de baixo.

-"ESTOU INDO!"- respondi para a mesma. - "Ei Nev, acorde! Vamos, acorde."- Disse tentando acordar meu irmão.

-"Ahn?"- resmungou - "Sim... Já acordei."- Respondeu e voltou a dormir.

-"Hey Nev, é importante... Vamos..."- Tentei dizer em quanto puxava o mesmo para fora da cama.

-"Certo... Um minu..."-  Respondeu antes de cair da cama.
-"EI, isso doeu..."- Disse passando a mão na sobre a cabeça.

Eu ri fraco. - "Desculpe Nev, mas a vovó está nos cha..."- Fui interrompida.

-"NEVILLE? ANGELICA? VENHAM LOGO!"- Gritou Augusta novamente.

-"...mando..."- Terminei a frase que antes estava incompleta.

🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄

Estávamos descendo as escadas, quando vi minha avó, parada em frente a porta da cozinha com duas cartas na mão.

-"Hogwarts! São de Hogwarts!"- Disse a mesma animada em quanto nos entregava as cartas.

-"Hogwarts! São de Hogwarts!"- Disse a mesma animada em quanto nos entregava as cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O papel de carta era grosso, meio amarelado com um selo vermelho.
Atrás estava escrito meu nome em tinta verde ácido.

Eu virava a carta para todos os lados possíveis -Frente ,trás e até mesmo os lados.- eu passava meus dedos pelo meu nome escrito a tinta na parte de trás da carta.

-"E-eu não acredito".-Falei com  os meus  olhos fixados na carta e em seus detalhes.

-"Ora, como não acredita? Você é igual ao seu pai! Fiquei um pouco em dúvida sobre Neville... Mas veja só! Ele também é um bruxo!"

Neville não ligava para as baboseiras que minha avó falava, seus olhos brilhavam diante da carta.

-"Já eu, sempre soube que Nev era um bruxo. Pode apostar vovó, Neville será um bruxo I-n-c-r-í-v-e-l".- falei, agora rasgando o selo.Estava animada demais para ir com calma.

Neville me olhou com os olhos ainda brilhantes por conta da carta, e me deu um sorriso rápido, já que o mesmo desgrudava o selo com cuidado.
Abri a carta, era o mesmo papel amarelado e grosso.

-"Vamos! Leiam para mim!- Minha avô exclamou  curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-"Vamos! Leiam para mim!- Minha avô exclamou  curiosa.- "Ah, faz tanto tempo que não vejo uma carta dessas!".-

Ela parecia emocionada. Se eu não a conhecesse , diria que ela iria chorar ali mesmo.

-"Prezada Senhorita Longbottom."- Comecei.- "Temos o prazer de informar que vossa senhoria tem uma vaga na escola de bruxaria e magia de Hogwarts."-

-"Estamos anexando uma lista dos livros e dos equipamentos nescessários."- continuou Neville.-

-"O ano letivo começa no dia primeiro de setembro. Estamos aguardando sua coruja até dia 31 de julho, no mais tardar."- terminei-

-"Ótimo! Ótimo! Neville! Pegue uma pena e um pergaminho para mim! Irei escrever imediatamente."

Vi Neville correr pelas escadas - Quase tropeçando.-

-"Vovó? Quando iremos ao beco diagonal?"- Indaguei.-

-"Hm, deixe me ver, que dia é hoje? Meu Merlin estou perdida nos dias! Onde está o calendário?"- Dizia a mesma em quanto dava voltas na cozinha, preocurando o calendário- "AHA! Aqui está você!"-

Eu tentava dar uma espiada no calendário, porém sem sucesso.
Vi Neville voltando com a pena, tinta e pergaminho.

-"Passe a tinta para mim Nev, deixe-me te ajudar." - Eu pedi.-

-"Certo! Aqui está."- Falou em quanto me passava a tinta.

Neville estava bem animado e pode acreditar eu também estava!

-"Dia 30! Isso. O único dia disponível para mim."-

Augusta disse em quanto pegava a pena e a mergulhava na tinta e passava a mesma no papel, escrevendo palavras e palavras com  admiração por seus netos bruxos.

-"Hey Nev! O que acha de irmos arrumando nossas roupas? Temos que pensar em qual animal comprar também!"- Eu falava animada, em quanto Nev me dizia sobre o animal que ele iria querer.-

🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄

Oi tudo bem?
Me desculpem pelos erros ortográficos!
Como é minha primeira fanfic, ainda estou pegando o jeito da escrita. Mas logo, logo eu irei ficar melhor!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos da autora 🍒

Espero que vocês tenham gostado!Beijinhos da autora 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





My big brother Longbottom - I Love The Boy Who Lived?-Onde histórias criam vida. Descubra agora