A viagem do João

139 19 0
                                    



Quebra de tempo**

Elas continuaram a conversar por dois meses,as duas ficaram bem próximas, falaram até sobre coisas íntimas.

Durante esses dois meses aconteceram muitas coisas, elas duas brigaram.....depois se acertaram....e estão bem até hoje.

É Ayshala(GM) confessou que estava sentindo algo mais por Ághta(LC), é assim a Ágtha disse o mesmo.
As duas estavam cientes que isso era errado, pois as duas são irmã.

Voltando.....

Faltando um 1 para o João Alfredo ir para os Estados Unidos:

As duas conversaram muuuito sobre esse sentimentos que elas estavam sentindo uma pela outra, e vão se dar uma chance uma a outra, pq isso pode ser uma experiência novo para duas.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov: LC -"oiii, sim....alguns meses se passaram muitas coisas aconteceram e várias descobertas"
Bom dia, acordei as 9:45🕣
Fui pro banheiro fiz as minhas HP, e tomei banho, me arrumei e desci para tomar café.
Pov: não sei como eu vou falar isso para vocês e muito menos para minha família, que eu apaixonada pela minha irmã, e sim...isso é verdade é recíproco, nos duas conversamos e chegando a conclusão que vamos sim dar uma chance para nós. Em pouco tempo a nossa conexão foi algo tão bom, eu me sinto bem mais leve quando converso com ela.
Eu só não sabia que ela era do vale também, eu fiquei com medo de demonstrar logo de cara, e ela recusar o meu amor. Conversamos sobre muita coisa íntimas, falei um segredo meu que nunca disse para ninguém e que eu fiquei supresa com a reação dela. Agora vou deixar ela falar com vocês, rs...

Pov: GM- oii gente, bom....olha qm voltou né rs...então acho que vocês já sabem o que aconteceu nesses dois meses, e siiiiimmmm eu estou completamente apaixonada pela minha irmã, gente! conversar com ela é algo muito bom, eu me sinto cara não tem explicação..parece que já conheço ela há anos...
Ela me falou um segredo dela, que eu fiquei feliz por ela ter me falando, e por ter confiando em mim, e fiquei um pouco sem reação...
Vou esperar ela vim pro Estados Unidos, para a gente se conhecer pessoalmente, estou muito feliz pq ela disse que vem.
Pov: Acordei as 11:34 e já fui logo mandando mensagem de bom dia para ela, depois disso fui pro banheiro fazer as minhas HP, tomei bando e fui tomar café, pois falta alguns dias para a minha formatura( no caso já estamos no final do mês).

"Narrador: o João Alfredo teve que ir antes da data prevista, e a Ágtha teve que voltar para a casa da mãe dela, antes da data."

Nunca foi pelo intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora