.*☆DARLING?☆*.
.*♤S/N_ON♤*.
Hoje o professor Aisawa disse que nós vamos ter um treinamento corpo a corpo, então vou ter que usar minha individualidade.
Minhas individualidades são:
▪Teletransporte
▪ reação total (igual a do meliodas) e eu tbm posso armazenar o poder lançado em mim e depois descarregar de uma vez.Saí do meu dormitório e fui no vestiário colocar meu uniforme.
Mina- iae s/n tá animada pro nosso primeiro treino juntos?
S/n- Um pouco...
jiro- Hoje que agente descobre qual sua individualidade kkk
S/n- É...Coloquei meu uniforme e fui pro local de treinamento
Chegando lá todos olharam pra mim, não deimuita bola e fui onde estava o professor pra saber com que eu iria lutarAisawa- A primeira dupla será S/n e... Shoto
Midoriya- Eita será que ela vai conseguir?
Denki- Não sei, o Shoto ébem forteShoto- Pronta?
S/n- Sim. Isso vai ser fácil..Todos ficaram de boca aberta com oque eu disse kkk.
O professor Aisawa deu início a luta e Shoto me atacou com o fogo que eu absorvi rapidamente, os outros não entenderam oque aconteceu então Shoto atacou de novo só que dessa vez usando gelo, usei a minha reação total fazendo ele ficar levemente ferido, depois disso ele me atacou várias vezes com o fogo que eu fui absorvendo.
Aquela sensação de poder era maravilhosa mas eu não posso perder o controle, então quando ele já estava fraco eu finalmente dei início ao meu primeiro ataque. olhei pra ele com um sorriso psicopata e joguei todo o poder de fogo que armazenei de uma vez
Em segundos ele estava no chão apagado, todos me olharam surpresos então logo tentei parecer o mais bem possível..Bakugou- S/n oque foi aquilo?..
S/n- ....
Kirishima- Foi de mais, garota você arrasou
Bakugou- detesto admitir mais foi incrível
S/n- Obrigada Darling♡
-Darling??? / disseram todos
S/n- É uma coisa minha é como se fosse uma individualidade que só pode ser usada em uma pessoa, mas eu só vou explicar quando eu tiver certeza.
Uraraka- seja lá o que for parece importante..
Bakugou- É, e eu fui escolhido / disse ele com um sorriso convencido.
Mina- lógico você é o namorado dela né..○Quando a Mina disse aquilo não consegui pensar em nada então só peguei na mão do Katsuk e teleportei nós dois pro meu dormitório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me kacchan💥🖤(Bakugou)
Random☆S/N é a mais nova aluna do 1 ano que entrou por recomendação. ♡Leia para saber mais ⚠️pode conter senas 🔞, não gosta não leia. Nessa história vou usar a Zero Two como personagem pra representar a S/N.