.*☆FESTA☆*.
.*♤BAKUGOU_ON♤*.
Ja eram 18 horas quando terminei de me arrumar, não me arrumei muito já que além de ser bonito naturalmente eu nem queria ir nessa maldita festa.. coloquei uma roupa qualquer e fui buscar a novata.
Sai do meu quarto e fui direto pro dormitório dela, chegando lá bati na porta e fui respondido com um já vai..
*fala sério quem ela pensa que é pra me fazer esperar..*Não demorou muito e ela saiu com um pijama meias e uma sacola com alguns doces
S/n- demorei muito?
Bakugou- Não.. mais me responde uma coisa.. POR QUE CARALHOS VOCE TA COMENDO UM CHOCOLATE E UM PIRULITO AO MESMO TEMPO??
S/n- Quer um?
Bakugou- n-não.. vamos logo já devem estar nos esperando.*♧NA FESTA♧*.
Denki- Aí Mina você não acha que o Bakugou e a S/n estão demorando muito não?
Mina- Calma eles já devem estar chegando
Kirishima- eles chegaram!!
Mina- viu kkkkk, S/n estava esperando você!! Eu já planejei tudo pra essa noite você vai adorar...
S/n- kkk se você diz..
Jiro- Fui só eu que percebi ou o Bakugou e a s/n chegaram juntos?..
Bakugou- AAAA CALA A BOCA!!
kirishima- Calma brow ela só comentou kkk
.*♤BAKUGOU_OFF♤*..*♤S/N_ON♤*.
Depois do chilique do Katsuki as meninas decidiram jogar vdd ou desafio e os meninos toparam, nós meninas fomos buscar comida e a garrafa
Mina- Ei s/n! Oque você achou dos meninos? Algum te interessa??
S/n- Eu entrei hoje Mina não deu tempo de pensar nisso.. mas...
Jiro- Mas...
S/n- Eu gostei do Katsuki... ele parece legal
Mina- Espera ele deixou você chamar ele de Katsuki?
S/n- Sim!
Jiro- Nossa então ele gostou mesmo de você, ele não deixa quase ninguém chamar ele assim..
S/n- nada haver.. nós somos só bons amigos
Mina- por enquanto... aí já shippo kkkPegamos as coisa e voltamos pra onde todos estavam, nós sentamos em uma roda jiro e Katsuki sentaram do meu lado. Kirishima girou a garrafa parando...
(Midorya × Shoto)
Midoriya- Vdd ou desafio?
Shoto- Vdd
Midoriya- Quem você acha a menina mais bonita da sala?
Mina- Olha só.. criando intriga..
Shoto- Essa é fácil... a S/n
jro- Na lata
Shoto- Tá tanto faz eu giro(Mina × Bakugou)
Bakugou- fala sério..
Mina- Vdd ou desafio?
Bakugou- Vdd, não aceito um desafio seu nem fudendo.
Mina- hihihi, e você quem você acha a mais bonita?
Bakugou- A Novata..
Kirishima- caraca tá disputada em S/n kkk
S/n- Não sei nem do que vocês estão falando..
Mina- aí pra deixar as coisas mais interessantes agente podia fazer assim... quem escolher vdd ou desafio é não cumprir ou falar a vdd usa uma fantasia que os outros escolherem oque acham?
Midoriya- parece legal!Todos toparam na hora menos o Bakugou que só aceitou de pois de muito insistir..
No decorrer do jogo já tinha vários fantasiados, mina de líder de torcida, Kirishima de tubarão, denki de pikachu o resto de nós estava intacto kkkMina- Agora eu giro!
(jirou × S/n)
jirou- Vdd ou desafio S/n?
S/n- Vdd
jirou- Qual dos meninos você mais gostou?......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me kacchan💥🖤(Bakugou)
De Todo☆S/N é a mais nova aluna do 1 ano que entrou por recomendação. ♡Leia para saber mais ⚠️pode conter senas 🔞, não gosta não leia. Nessa história vou usar a Zero Two como personagem pra representar a S/N.