Capítulo Único

117 19 1
                                    

O clã Gusulan era conhecida por ser um lugar lindo com paisagens deslumbrantes, a vista era maravilhosamente bela e marcante por suas deslumbrantes nuvens, mas o que chamava a atenção de todos era o quanto silenciosa era, é não era atoa, lá existia 4.000 regras.

Mas o lugar deixou de ser silencioso desde quando uma pessoa foi morar lá, agora por toda a parte se podia escutar a voz desesperada e irritada de Lan Qiren.

— Eu juro que vou matar esse mostro — Lan Qiren fala andando em círculos.

— Você tem que fazer alguma coisa, você é o líder do clã.

— Você precisa se acalmar antes — Lan Xicheng fala sentado tomando ainda seu chá

— Lan Qiren se vira e o encara com um olhar mortal.

— Me acalmar? Eu tenho que me acalmar? — Sua voz era alterada, mas não chegava a falar alto já que era uma regra e ele não iria quebrar um regra por culpa do arruaceiro do Wei Wuxian.

— Sabe que não posso fazer nada contra o Wei, ele pode quebrar muitas regras, mas o que posso fazer se ele é casado com o Lan Zhan?

— Não sei, poderia o açoitar — Ele fala com se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Temos que dar o exemplo se não outros discípulos iram seguir seu caminho — O mais velho se senta na frente do líder do clã.

— Eu posso dá uma advertência só não posso o punir assim — Lan Xicheng fala sem tirar o olhar do tio.

— Eu darei mais uma chance se ele quebrar as regras tão descaradamente assim, tomarei uma providência.

— Acho bom mesmo esse garoto é um mau exemplo só por respirar — A primeira jade finalmente pode respirar aliviado por ver seu tio finalmente se acalmar.

— Devo lembrar que ele ainda vai quebrar uma regra aqui e outra ali, ele não foi criado sobre os ensinamentos do nosso clã, por isso ainda terá que se adaptar — Lan Qiren abaixa a xícara de chá com força fazendo assim ela fazer um certo barulho desnecessário.

— Um arruaceiro isso que ele é — Lan Xicheng ver seu tio mudar de feição isso significava que tinha um plano.

— Faremos assim se ele quebrar em uma semana três regras será chicoteado até não consegui andar direito.

— Tio sejamos sinceros, ele não vai conseguir — Seu tom tinha uma leve preocupação, pois conhecia o cunhado o suficiente para o entender.

— Em vez de três podemos aumentar para dez que tal? — Dez é um absurdo — Ele quase levanta a voz, o Wei Wuxian tinha o dom de o tirar do sério — Tem que ser no mínimo cinco vezes.

— Feito, irei o avisar da nossa decisão.

                                   [...]

Lan Xicheng caminhava por todo o local a procura de seu cunhado, mas infelizmente não tinha o achado, ele estava ficando preocupado com receio do Wei Wuxian já está quebrando alguma regra, pois o acordo já estava valendo.

— Lan Zhan que bom o encontrar aqui — Lan Xicheng tinha encontrado com seu irmão, ele tinha ainda uma aparência fria e postura rígida como sempre teve, mas ele poderia ver a alegria brilhando nos olhos do Irmão e isso o encheu de felicidade.

Punição | wangxian | One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora