Eu dormi como anjo, o final de noite foi maravilhoso, estar com meus amigos e Henry foi muito bom.Acordo feliz como a muito tempo não me sentia, sábado é meu dia preferido da semana, dia de ficar em casa, amo não fazer nada. Vou até a cozinha e faço meu café com calma, me sento e fico repassando a noite passada, quando Henry me deu um beijo senti borboletas no estômago, sempre ouvi falar das borboletas no estômago porém nunca achei que sentiria isso por alguém, ainda mais por alguém que não tenho nenhum envolvimento. Henry é um homem especial, lindo de morrer, me sinto agitada ao lado dele.Mas me faz muito bem aquele sorriso e a maneira como ele me olha me deixa de pernas bambas, nunca fui namoradeira nunca tive alguém realmente especial um amor de verdade. Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos e trazendo a minha cozinha de volta, olho no visor e só podia ser Liz. -Sorri.
-Bom dia, dorminhoca já te liguei duas vezes, o que está fazendo que não me atende?- Diz Liz com uma voz manhosa.-Dou uma gargalhada pois tenho certeza que ela está fazendo biquinho.
-Bom dia, manhosa eu estava dormindo é meu dia de folga, mas é seu dia de folga também. Por que está me ligando logo cedo?.-Olho o relógio não está tanto cedo assim.-Dou de ombros afinal não tenho nada para fazer posso me dar ao luxo de dormir até tarde.
-Estou sozinha, Sam viajou com Henry, ele tem um contrato milionário para fechar no Japão e pediu que Sam fosse junto. -Vêm para cá ficar comigo, vamos sair relaxar um pouco, você sabe que não gosto de ficar sozinha.-Vamos sair para dançar, faz tempo que não saimos, vamosss por favor?
-Liz, não sei estou cansada estava pensando em ficar em casa sem colocar meu nariz na rua. -Sério e quando eles voltam?. Não consegui me controlar, só de ouvir sobre Henry e que não estava na cidade, fiquei ansiosa.
-Voltam na segunda. -Sophie por favor, vamos sair um pouco, não precisa ser para dançar, só para relaxar mesmo.
-Ok, mas quero ir em um lugar calmo, nada de super lotação e muito barulho.
-Tá bom, você não muda mesmo sempre foi a velhinha de nós duas.-Risos.
-Você quer dizer a sensata de nós duas.-Você passa me pegar ás oito?.
-Passo sim, ás oito estou ai, beijos.
Passo o dia sem fazer nada, e ás oito Liz chega, vamos para um barzinho tranquilo e acochegante sem barulho e com poucas pessoas, não gosto de lugares lotados e nem de música alta.Ironia não é mesmo, para quem vive de música, mas é diferente.Sentamos em uma mesa mais afastada e fazemos nossos pedidos.Peço uma taça de vinho e Liz pede um mártini, segundo ela precisa relaxar essa noite.A noite está agradavél e embarcamos em uma conversa gostosa, nem vimos a hora passar. O celular de Liz toca e ela fica empolgada, é uma chamada de vídeo de Sam, -Oi amor tudo bem?- Oi minha linda tudo bem e você?. -Onde você está.-Pergunta Sam.-Estou com Sophie e estamos em um barzinho, Sophie venha aquidar um oi.
-Oi Sam, tudo bem?
- Oi Sophie bem e você?.
-Estou bem.Levo um susto quando Henry surge na tela, minhas pernas ficam bambas, mais uma vez tenho sorte de estar sentada, ele está lindo e abre aquele sorriso que me desmonta, estava com o cabelo bagunçado e de camiseta branca. Está de dia pois a diferença de horário é de treze horas, ou seja deve ser uma da tarde lá agora.
-Oi Henry, estou bem e você?. Meu Deus eu nunca vou me acostumar com esse sorriso.- Estou bem, você está linda. -Sorri torto e da uma piscadinha. Aiiii meu Deus, tenho certeza que estou vermelha minha sorte é que a luz está péssima aqui senão ele veria meu rosto pegando fogo.-Você também, está diferente menos formal.-Sorrimos os dois juntos.-Estamos almoçando, aproveitando que temos reunião só mais tarde. Onde vocês estão?. -Liz me arrastou para um barzinho, ela não gosta de ficar sozinha.-Faço uma careta e ele sorri. -Liz não vive mais sem Sam, esses dois não desgrudam.-Sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...