Neville Longbottom

440 26 6
                                    


– Oi S/n, eu tenho pensado muito em você ultimamente, eu tenho lido as milhares de cartas que costumávamos enviar um pro outro, já fazem alguns dias que estamos distantes e eu... sinto sua falta S/a (Seu apelido), eu amo chamar você assim, mas não amo tanto quanto eu amo te chamar de amor, eu gostaria muito que estivesse aqui comigo... de verdade, me sinto sozinho sem você aqui comigo, eu– eu não tenho ninguém que realmente me ouve como você me ouve, que me vê como você me vê, que olha com o mesmo carinho e atenção que você me olha quando eu estou explicando qualquer coisa, pode ser a coisa mais simples do mundo... você me olha... como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo e garota!, esse seu olhar já me salvou várias vezes de mim mesmo, você não tem noção como esse seu abraço já me acalmou em momentos que eu achava que eu realmente não ia aguenta, como esse seu sorriso incrivelmente cativante trouxe luz pros meus dias mais sombrios... e quando você falava que eu sou o seu "favorite boy"... eu tenho ouvido bastante esse música, graças a você e agora eu sei exatamente o que você queria me dizer, quando dizia aquilo, por que só agora eu me dei conta, que eu finalmente tenho a minha "favorite girl" e tudo o que eu quero agora é te abraçar com o meu melhor abraço, estar com você, ficar com você,amar você... ser seu porto seguro, assim como você é o meu, então S/n... volte logo minha amada, preciso da minha favorite girl aqui de volta pra mim, eu te amo...

Com todo amor e carinho: Neville Longbottom
Para Minha Favorite Girl: S/n

______________________________________

Autor on: Espero que vocês tenham gostado e que isso tenha motivado vocês❤ beijinhos My Ladys

Carta do seu personagem favorito de Harry Potter pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora