"Um dia você vai conhecer alguém que aprecie você pelo que você é. Quer dizer, existem sete bilhões de pessoas no planeta. Eu sei que uma delas irá até à lua por você."Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor ?Amar!
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Isso que vocês fizeram foi irresponsável _ Davina joga a bolsa no sofá_ eu e o pai de vocês viemos igual doidos pra casa.
Relaxa mãe_ Jane se joga no sofá_ ESTAMOS VIVA NÃO É ?
Mãe estamos bem_ Hope se senta ao lado da Jane.
A gente só queria se divertir_ Aurora se senta do outro lado de Jane.
Divertir??_ Kol joga a mala no chão_ Talarica.
Desculpa tio kol foi a bebida_ Aurora revira os olhos.
Nick e eu vamos decidir o castigo das três_ Davina diz e olha pra Klaus que mexia no celular_ KLAUS TÁ ME ESCUTANDO ?
Acho que Nova Orleans inteira escutou_ Klaus revira os olhos_ ok vamos decidir do trio_ Klaus se afasta e pouco delas com Davina, e ficam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light ¹ ~~Katherine Pierce
FanficAssim como Hope era a Esperança de Niklaus, Aurora Cullen Mikaelson era a Luz. Aurora é gêmea da Hope, as duas não se parecem mais se dão super bem. Todos de sua família encontraram seus companheiros menos ela. Só que ela nunca imaginou que seu comp...