Capitulo 14

6.8K 487 93
                                    

S/N - LOS ANGELES.

2/2

Depois do almoço, eu subi para o meu quarto e comecei a me arrumar, Dixie me perguntou se eu queria ser a convidada da vez para gravar no canal dela, e obvio que eu aceitei.

Dix começou a fazer as entrevistas um pouco depois que eu fui embora, e eu sempre acompanhei os vídeos dela, mesmo de longe e agora que eu estou aqui, eu vou lá gravar com ela. Confesso que estou com medo das perguntas que ela vai me fazer, por que é cada polêmica que sai daquele canal, que eu tenho medo.

Eu tinha tirado minha roupa para ir tomar banho, mas então decidi falar com o Rafa, já que não nos falamos desde que cheguei. Eu me enrolei na toalha, para não ficar pelada, mesmo estando no meu quarto, enquanto falava com ele e matei um pouco da saudade.

  estava com saudades de você, senhorita! — Diz e reviro os olhos pelo apelido.

— Também estou com saudades, desculpa não ter falado com você antes!

— Relaxa amor, sei que deve estar ocupada, e eu também estava!

 Ocupado, sei! Como está sua família?

Está bem! E sim, eu estava ocupado, você, eu vi que foi para várias festas!

— Fizeram uma festa surpresa para mim quando eu cheguei, e você sabe que eu não recuso festa!

 Sei muito bem! Principalmente festas particulares. — Diz com o tom de voz mais sedutor. Nós dois fazíamos nossas festinhas particulares quando meus tios não estavam em casa.

— Está com saudades de mim ou das nossas festas?

 Dos dois! Você faz as melhores festas, inclusive a última que nós demos, eu não esqueci.

— A última foi na sua casa, não foi? — Ele fica na casa do caseiro, mas meus tios deram a casa para ele.

 Isso! Pena que você está longe. Estou até com saudade de receber mensagens suas, dizendo que está com tédio ou estressada e queria fazer algo para passar o tempo.

— Você vai mesmo fazer isso?

— O quê, amor?

— Começar a me lembrar do nosso sexo?

 Quem sabe assim você volta mais cedo para vir aqui, ficar comigo!  Diz dando uma risada sedutora que me faz arrepiar dos pés a cabeça.

— Quando eu estiver livre, ligo para você de vídeo okay?

 Não vai ser a mesma coisa de ter você aqui para eu usar você como bem entender!

— Eu sei, mas é a nossa única saída enquanto eu estiver aqui!

 Tudo bem então!

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora