Capitulo 20

5.5K 460 241
                                    

S/N - LOS ANGELES.

Acordo com lambidas no meu rosto e confesso que me assusto e a cachorra quase voa da cama. Eu ganhei ela ontem e eu nunca fui acordada assim, então eu me assustei sim. Abri os olhos e a vi me olhando com aquela carinha peluda toda fofa. Sorri e o seu rabinho balançou, ela deu pulinhos até mim e começou a lamber meu rosto mais uma vez e o seu bafinho de leite invadiu minhas narinas. Não era ruim, era até que gostosinho e eu não me importava com aquilo. Ela só tem 4 meses, ainda vai mamar por alguns meses então tenho que me acostumar.

Me viro na cama e vejo que estou sozinha no quarto, as coisas dele não estão mais aqui, ele deve ter ido embora mais cedo. Levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes, como todos os dias. Saio do banheiro amarrando meu cabelo e vejo Queen no meio da minha cama com a coberta na boca, tão lindinha meu Deus. Ela é tão pequena que na minha cama ela fica parecendo um ursinho de pelúcia. Desço ela da cama, faço mais um carinho nela e então vou colocar uma roupa.

Peguei um top faixa preto simples e uma calça de moletom cinza. Como eu não iria sair agora, só peguei o meu chinelo e coloquei.

Pego meu celular coloco na cintura e pego Queen no colo, antes de sair do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular coloco na cintura e pego Queen no colo, antes de sair do quarto. Vou andando até as escadas enquanto brinco com a Queen e assim que termino de descer, vejo Hacker indo em direção a porta.

— Bom dia, Hacker! — Falo e o mesmo nem olha para mim, ele sai batendo a porta com força e eu me assusto com o barulho. O que deu nele?

Andei até a cozinha e os meninos estavam tomando café, dei bom dia para todo mundo e fui em direção a uma cadeira.

— O que deu no Hacker? — Pergunto sentando do lado de Josh, que pega Queen do meu colo.

— Como assim? — Jaden pergunta e vejo que ele esta meio nervoso.

— Eu desci as escadas, dei bom dia para ele, mas ele nem olhou para mim. Ele saiu fechou a porta com tudo e eu fiquei sem entender. Alguém falou alguma coisa para ele? — Pergunto olhando pra eles e eles se entreolham.

— Fala para ela... — Bryce falou e eu franzi o cenho.

— Falar o que? — Perguntei e meu olhar foi direto para Jaden, que engoliu em seco.

— A gente estava zoando, como sempre, e aí a gente começou a falar de ontem e sem querer eu falei que a gente transou... — Jaden falou e por incrível que pareça, aquilo me deixou nervosa.

— Você o que? — Perguntei mais uma vez. Não que ele não poderia ter falado, mas Hacker dormiu comigo ontem e eu entendo a raiva dele.

— Foi sem querer... — Diz baixo.

— Jaden!

— Saiu sem querer, não foi por que eu quis, todo mundo estava falando de ontem e aí eu falei de quando o Bryce entrou no quarto e viu a gente. — Jaden falou desesperado e confesso que eu quis rir.

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora