reunião de familia

741 51 38
                                    

Sábado,1996

S/n on

Era sábado de manhã,eu estava na minha cama olhando pro teto pensado na vida e nas minhas últimas duas semanas de férias antes do último ano em Hogwarts,quando a porta abre e vejo minha mãe toda arrumada
Mãe:querida,levanta e coloque uma roupa bonita,hoje vamos almoçar na sua vó..
-ele vai estar lá??- eu falei me sentando na cama
Mãe:Sim s/n ele é seu tio,não arrume briga por favor.
-Ele não é meu tio,ele é namorado da minha tia,e eu não vou arrumar briga se ele não der motivo..
Mãe:tabom..agora levanta por favor..
-taaa-me levantei e ela saiu do meu quarto..
Sei que você não entendeu nada do porque eu não gosto do meu "tio",ele é um completo idiota,machista,homofóbio e racista...Sim eu sei,como a minha tia poderia estar com ele não sei..eu o apelido de Ale cheiroso,pq de cheiroso ele não tem nada,enfim vou falar do resto da minha família,tem a minha vó maravilhosa que faz a melhor comida e da os melhores concelhos(na minha opinião a melhor da família)meu avô já faleceu,infelizmente antes de eu nascer por isso não sei nada dele.
Tem as minhas tias,Caren e Arabela e minha mãe Susan,não tenho tios,a não ser óbvio o Ale.
Só tenho uma prima a Clarice,ela é dois anos mais nova que eu,ela é um amor de pessoa e é muito carinhosa...esqueci de falar que o Ale tem um filho,o Marcos...aquele garoto e tão insuportável,ele é a cópia do pai só q é mais novo.

Me arrumei e desci para a sala aonde estavam minha mãe e meu pai,eles me olharam como se eu fosse um diamante, foi uma cena bem estranha,como se eu nunca estivesse arrumada antes.Fomos para o carro e quando cheguei na minha vó já deu pra escutar Ale falando pra minha tia que cozinhar era coisa de mulher e que ele não ia ajudar ela,nunca fiquei com tanta raiva na minha vida.Desci do carro e comprimentei a todos,menos o Ale e seu filho nojento...estava tudo indo bem,estávamos comendo a deliciosa comida que minha tia fez e enquanto isso Ale fazia suas piadas machistas de sempre,estava tudo indo normal até que....

Ale-nossa Clarice,se continuar comendo tanto assim vai explodir kkkkk
Marcos-é verdade pai,essa garota tá comendo muito..nunca vai satisfazer um homem..
Vi minha prima com uma cara de choro,e meu sangue ferveu
-escuta aqui seu fedorento,quem você pensa que é pra falar assim da minha prima??já se olhou no espelho?acho que não,se tivesse não estaria falando tanta merda assim..
Ale-cala a boca sua pirralha metida,em vez de querer ser a salvadora da pátria,vai lá lavar a louça...
Caren-calma querido,ela é só uma menina...
-calma nada tia,a senhora vai deixar um porco imundo desse tratar a gente assim??
Ale-imundo?vc vai ver só que é bom sua filha da put--antes dele terminar a frase minha mãe deu um soco na boca do infeliz
Mãe-vamos embora querida..

《Quebra no tempo》

Eu já estava no carro indo pra casa quando meu pai fala..
Pai-querida,eu e sua mãe achamos melhor você ficar as duas semanas nos weasley,em casa não tem nada pra fazer e com esses fatos recentes é bem a cara do seu tio Ale querer tirar satisfações com a gente...
-tudo bem pai..eu adoraria ficar essas duas semanas de férias com meus amigos.
Cheguei em casa e corri direto pro meu quarto,arrumei uma mala e desci pra sala.minha mãe já estava me esperando pra irmos.
Mãe-pronta filha?
- sim..

Já estávamos perto da casa dos weasley,quando minha mãe diz..
Mãe-a ideia de você vir pra cá foi minha s/n sei que você fica melhor com seus amigos...
-obrigada mãe..-sorri pra ela

Chegamos na toca Fred e George já me esperavam na entrada
Fred-graças a Merlin você chegou,não aguentava mais ficar aqui parado kkk
George-cala a boca,você chegou aqui a dois minutos..
-tabom gente não precisa brigar,eu já tô aqui certo..kkkk
Me despeço de minha mãe e entro na toca
Molly-s/n,que bom q vc chegou,venha sente...quer comer alguma coisa?
-não obrigada,molly-dei um sorriso de canto-nao se preocupe eu já almocei bem
Molly-tudo bem então,pode subir,Hermione está no quarto de gina e Harry ainda não chegou..
Eu e os meninos subimos as escadas correndo e fomos no quarto de gina,abrimos a porta e as duas abriram um sorriso no rosto ao me ver
Gina- finalmente s/n,que saudade
Mione- amiga,quanto tempo..
Dei um abraço nas duas,e eu,George,Fred,Hermione e gina nos sentamos no chão para conversar..
Contei a eles oque tinha acontecido mais cedo no almoço
Hermione -nossa que cara babaca,eca
Gina- por Merlin sua tia tava com a cabeça aonde pra namorar um cara desse??
George- sua mãe é foda em s/n,queria ter visto o soco...kkkkkkkk
Fred- taporra,chama a sua mãe pra bater no Malfoy kkkkk
-kkkkkk que isso gente
"Eles tão certos msm kkkk,minha mãe é foda"
George-como pude me esquecer...s/n amada amiga,sabe quem está aqui??
-quem?
"Por favor,que não seja Carlinhos "
Fred- Carlinhos é claro..vai lá dar um oi pra ele...já que vcs são SÓ amigos..
Eu sabia oque ele queria,não podia recusar...Então eu foi,subo as escada pro quarto dele...minha barriga estava cheia de borboletas,parei na porta dele e bati...
Charles-pode entrar
Abri a porta e me deparo com ele deitado na cama sem camisa,ele era simplismenge lindo,seu cabelo estava molhado provavelmente porque ele tinha acabado de sair do banho,estava vestido de uma calça de moletom cinza,e suas cicatrizes pelo corpo deixam ele mais lindo ainda,sinto meu rosto ficar quente de vergonha..
Charles- ah o-oi s-s/n-estava nítido a vergonha dele
- o-oi Carlinhos...tudo bem?o George disse pra mim de dar um oi..
Charles- tudo sim..
Pra não ficar um clima estranho,eu penso em qualquer coisa pra dizer
-nos estamos reunidos no quarto da Gina,vc quer ir lá?

Charles on

S/n-nos estamos reunidos no quarto da Gina,vc quer ir lá?
- claro,posso te acompanhar?
"Posso te acompanhar? Fala sério Charle,não tinha nada melhor pra falar?"
S/n claro porque não?

Descemos as escadas,estava um silêncio mórbido entre nós dois,então resolvi quebrar o gelo
-então esse é seu último ano na escola né?
S/n-é sim...
- Está nervosa?
S/n- um pouco...acho que estou mais nervosa em relação ao meu emprego sabe?eu gosto muito de dragões,seria um prazer trabalhar com vc..
-seria bem legal trabalhar com você também..

Chegamos no quarto de Gina,abrimos a porta e vi Fred com um olhar malicioso,George e gina escondendo a risada e Hermione estava com um sorriso de canto
Fred - que demora em s/n...
George- oque vcs estavam fazendo lá?
Gina- hummm granola
Hermione-como são infantis né...
S/n- calem a boca por favor,vamos fazer alguma coisa?
Todos-verdade ou desafio

Chamamos Ron que estava deprimido sem Harry pra jogar com a gente,sentamos em círculo e s/n tirou uma garrafa de veritasserum de sua bolsa
-como vc tem isso na bolsa?
S/n- longa história...Então quem vai primeiro?
Gina- EEEEUUUU
s/n-tabom

S/n on

- tabom

Gina girou a garrafa e caiu em mim
"Que azar,por Merlin que ela pegue leve"
Gina-verdade ou desafio
-desafio
Gina-desafio vc a roubar uma bebida da geladeira...
- tabom

Roubei uma garrafa de firewish e usamos no bebemos,sorte a nossa que a Sra.weasley saiu de última hora ver um primo dela

《Quebra no tempo》

Estávamos bebendo,mas não estávamos tão bêbados a ponto de esquecer alguma coisa,foi quando Fred girou e caiu em Charle

Fred on

"Tenho que fazer alguma coisa pra ele assumir a queda pela s/n"

-Charle, verdade ou desafio?
Charle- verdade
-ótima escolha maninho...diga pra nós de quem você tem uma quedinha..
Ao dizer isso vi s/n corar,eu sabia que ela gostava dele

Charle on

"Eu não posso assumir a minha queda pela s/n,vou ter que mentir"

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
 

Oi gente,não me matem, vai sair capítulo novo pra vcs saberem oque o Carlinhos vai falar,não esqueçam de votar é muito importante pra mim saber que vcs gostaram...um beijo na bunda 😅❤❤❤

Um amor-Carlinhos WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora