POV'S SAVANNAH
Estava deitada na minha cama pensando em tudo que aquela desgraçada fez comigo, já não basta ter matado meu pai, ela roubou a única pessoa que eu tinha e agora ela vai pagar, não vou deixar ela tirar ele de mim também não vou!!
Hoje de manhã liguei pro Josh, para saber se a paciente pode receber alta. Desde que ele foi pra Itália não fala comigo, nem mensagem ele manda, estou achando isso tudo muito estranho Josh sempre andou com seu celular ele não tem um vício no aparelho mais sempre responde às mensagens que são enviadas para ele. Aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir, pego meu celular e mando mensagem para ele.
Mensagem on
Calopsita❤🐦
Eu
Oie como está sendo a viagem?❤Calopsita❤🐦
Oi Sav está indo bem, tenho que te falar uma coisa....Eu
A meu Deus fala Joshua.Calopsita❤🐦
Então... Eu meio que tô ficando com uma italianaEu
Sério?? CARALHO desencalhou em ksksksCalopsita❤🐦
A palhaça agora eu tenho que ir beijos Sav.Mensagem off
Tem alguma coisa acontecendo e ele não quer me falar, vamos bagunçar um pouquinho a vida da cacheada kskskksksksk, pego meu celular e disco o número da Heyoon, mando todos eles irem pro recebimento de cargas da Gabrielly, vou roubar tudo daquela vadia escrota.
(N/A- Vou interromper o pov da Sav só um pouquinho porque tenho que esclarecer uma coisa a Savannah também tem uma máfia mais o Josh não sabe ok. No final do capítulo eu coloco os membros das gangues agora fui).
Voltando né, peguei duas cargas da vadia e mandei eles esconderem a carga em um lugar seguro, me assusto com o toque do meu celular indicando que alguém está me ligando. Olho quem é e dou um sorrisinho de canto kkkk.
Call on
-Alô?
Xxx- Sua desgraçada, devolve minha carga sua vadia.
-Meu Deus quanta agressividade Gabrielly, é assim que você trata uma velha amiga??
Any- Não somos amigas e você sabe muito bem porque, você mentiu para mim e tentou esconder o Josh de mim mais viu que não deu certo e está perturbando minha vida sua mejera.
- Escuta bem oque eu vou te falar, eu só fiz isso porque você MATOU O MEU PAI, você mentiu para mim, e eu vou pegar de volta oque é meu Gabrielly me aguarde...
Any- Não brinque com fogo Savannah, acho bom você ficar bem longe do Josh bem longe...
- Ou oque?
Any- Eu destruo essa merda que você chama de vida, não brinque comigo querida vai se queimar kkkkk.
Call of
Aaaaaa que ódio dessa filha da puta, não posso deixar o Josh nem mais 1 segundo na casa daquela piranha eu preciso pegar ele de volta, mais não posso agir agora tenho que esperar o tempo certo, Gabrielly você não pede por esperar kkkkkk.
Eu sempre fui uma menina muito calma, feliz e muito carinhosa, com meus 4 anos conheci as meninas (Any, Saby, Joalin e Sina) sempre foi nós 5 contra o mundo, mais aí tudo mudou quando o Josh apareceu eu e a Any começamos a gostar dele, e eu sabia que Any tinha um lado possesivo então tentei esconder o Josh dela, quando eu fiz isso eu descobri que por vingança aquela desgraçada matou meu pai, ela sabia o quão importante ele era para mim Eu só tinha ele. Depois disso eu e Gabrielly brigamos feio, jurei nunca mais olhar na cara delas e fui embora da Itália para sempre. E lá eu reencontrei o Josh viramos melhores amigos e eu sinto só amizade por ele, por isso não posso perde- lo ele é tudo que eu tenho.
Ligo meu celular e vejo que Josh me ligou retornei a chamada e ele logo atendeu
Call on
Josh- Oie, tudo bem? Parece cansada.
- Oi eu tô bem sim, só estou com dor de cabeça mais não é nada demais não se preocupe.
Josh- Uh ok, como estão as coisas aí no Canadá??
- Bem, seus pacientes estão sentindo sua falta ksksksksk.
Josh- kkkkk, Sav amanhã vou te apresentar uma pessoa ok?
- Ok né
Josh- Então tá, bjs vou dormir tchau😘❤
- Tchau...
Call of
Não pode ser ela não pode....
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Continua......
Uhhhhhh oque acharam??
Eita amizades perdidas em
Bjs amo vocês deixem a sua ☆ por favor tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssesive Girl (EM REVISÃO)
FanfictionAny Soares a mafiosa mais perigosa de toda a Itália está apaixonada por um homem que não sabe quem ela é mais logo logo irá descobrir. Any tem 22 anos e é extremamente ciumenta, possessiva, obssesiva e muito sexy. Josh Beuachamp um médico cardiovasc...