Pov Mellie-6:10
Acordo com belíssimo despertador tento desligar porém eu estava no meio da cama com Charli no meu colo, nós se mechendo muito de noite meu deus balancei a mesma que despertou Tayler ainda dormia desliguei o despertador Charli ainda tava toda manhosa pedi pra mesma acordar o Tayler enquanto escovava os dentes.
Entrei no banheiro fiz minha higienes matinais e lavei o cabelo bem rápido peguei o creme de pentear e terminei de pentear,meu cabelo tava bem molhando fiquei com preguiça de secar ele então deixei secar naturalmente sai do banheiro Tayler já estava acordado e eles ficaram chocados com meu cabelo o qual eu tinha esquecido que fiz merda né.
Eles disseram que eu tava totalmente deslumbrante maravilhosa e gostosa eu amo esses dois cara namoral enfim tava na maior preguiça de pegar uma roupa então peguei um vestido preto e uma calça jeans que valorizava minha bundinha de grilo e o vestido eu dobrei pra ficar tipo uma blusa se eu tivesse com calor ou sei lá eu tirava. (n.a lembrem dessa parte)
Peguei vários acessórios, anéis pulseiras, brincos e por fim um colar de cadeado,e calce um Jordan 1 do Travis Scott gastei mó bolado com esse tênis.Até que ficou bem bonita a roupa,peguei um cropped de crochê que não era nada cafona e sim estiloso e uma saia verde claro com branco com algumas flores é curtinha nada vulgar,ela foi com o mesmo sapato dela um Air force.
E pro Tayler peguei uma calça preta e uma blusa branca de gola e outra preta da Balenciaga e sim eu tenho blusas da Balenciaga acho um charme enfim ele usou o mesmo sapato
Você- nossa cara que orgulho de mim mesma-falei enchugando uma lágrima falsa
Charli-Mellie NightStar MorningStar eu te amo real mesmo,tô me sentindo a maior gostosa que esse mundo já viu
Tay-cara não sei nem o que eu tô em sentindo
Você- tá um gostoso-falei passando um blush de leve e fiz um delineado que ficou extremamente perfeito,passei uma máscara de sicilios e por fim um gloss e coloquei o mesmo dentro da bolsa-que droga!-lembrei da merda do meu skate que ainda tava com Jaden
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas De Lúcifer
AléatoireMellie e uma menina de 16 anos que é filha de lúcifer e uma deusa desconhecida pelo pai e pela família Mellie e Isis sua irmã gêmea se mudam pra Los Angeles onde ela encontra Avani sua crush desde pequena quando aí a cidade em forma de espírito e co...