A notícia

343 13 10
                                    

Noah's pov

*2019*

Notário: Noah Jacob Urrea, aceitas Joshua Kyle Beauchamp como teu legítimo marido? - perguntou olhando para mim.

Noah: Aceito! - afirmei olhando nos olhos do Josh.

Notário: Joshua Kyle Beauchamp, aceitas Noah Jacob Urrea como teu legítimo marido? - perguntou olhando para a pessoa cujo eu estava a casar.

Josh: Claro que aceito! - disse pegando na minha mão.

Notário: Noah podes beijar o Josh ou Josh podes beijar o Noah é com vocês! - afirmou fazendo toda a gente ali presente rir.

Josh: Quem beija quem? - perguntou pondo as mãos na minha cabeça.

Noah: Quem é que deu o primeiro beijo? - perguntei pondo os meus braços o volta do pescoço do meu marido.

Josh: Eu! - afirmou sorrindo.

Sabina: DÊEM A PORRA DO BEIJO! - gritou a minha irmã mais velha que estava sentada na primeira fila como é óbvio.

Noah: Então já sabes a resposta. - quando terminei de falar, o Josh me puxa para mais perto e me beija fazendo todos os convidados baterem palmas e gritarem de emoção.

Depois da festa que durou o dia todo eu e o meu marido fomos ter a tradicional noite de núpcias.

*dia seguinte*

Josh: Bom dia amor. - disse quando abri os olhos.

Noah: Bom dia! - afirmei esfregando os olhos.

Josh: Pronto para a lua de mel? - perguntou se levantando de onde estava e veio na minha direção.

Noah: Tailândia aqui vamos nós! - afirmei ainda deitado na cama.

Josh: Eu amo-te tanto. - disse se baixando para a sua cara ficar da altura da minha.

Noah: Eu amo-te mais! - afirmei pondo a minha mão na nuca do Josh o puxando para mais perto para iniciar um beijo.

Como sempre os beijos do Josh, são os melhores. As nossas línguas lutam por espaço dentro das nossas bocas enquanto as nossas cabeças se moviam lentamente em perfeita harmonia.

Josh: Levanta-te para a gente ir tomar o pequeno almoço (café da manhã) e irmos para o aeroporto. - disse quando a gente se separou do beijo por falta de ar.

Eu concordei com a cabeça e depois me levantei e fui com o meu marido tomar banho e como é óbvio a gente fez um bom sexo matinal no chuveiro.

Depois de comermos o pequeno almoço (café da manhã) fomos para o aeroporto. No aeroporto eu andava sempre de mãos dadas com o Josh e obviamente havia pessoas que olhavam com nojo mas a gente mandava eles para o caralho e foda-se continuamos com a nossa viagem. Na Tailândia, eu juntamente com o meu esposo, fomos ver o santuário dos elefantes, também fomos ao Mercado Damnoen Saduak que fica em Bangkok, onde nós decidimos ficar, também fomos ver os templos, andamos de lancha somente nós os dois e andamos por vários pontos turísticos pela cidade toda e também como é óbvio numa lua de mel, teve bastaaaaante sexo.

Eu estou muito feliz ao lado do homem que eu tanto amo nesta vida. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos espera.

Josh's pov

*dois anos depois*

Eu e o Noah já somos casados a dois anos e nunca o vi tão nervoso como hoje.

Nós estamos no hospital público Alberta Children's Hospital, um dos melhores hospitais do mundo. Bem a razão pela qual eu estou aqui com o Noah é: há cerca de duas semanas atrás o meu marido foi fazer uns exames de rotina, e localizaram uma massa a crescer no seu pulmão esquerdo e aconselharam a gente a ir ver o que era porque poderia ser cancro (câncer) e é por isso que estamos aqui. Depois de meia hora de termos chegado a doutora Savanah Clarke atendeu a gente.

Sempre estarei contigo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora