Penúltimo capítulo✌️
Josh's pov
O Noah finalmente acordou, depois de 2 horas dormindo...
Noah: Onde está o Josh? - perguntou a Sabina que estava no quarto juntamente com a Any, o Krystian e a Melanie.
Josh: Eu estou aqui! - deixei cair uma lágrima de felicidade por ver o amor da minha vida vivo.
Noah: Eu não morri pois não? - perguntou agarrando a minha mão quando eu cheguei mais perto.
Josh: Não Pequeno, tu estás vivo! - afirmei distribuindo beijos pela cara toda do meu marido.
Melanie: Nós vamos dar-vos privacidade. - a Sabina e o Krys concordam e saíram do quarto.
Josh: Como é que estás? Como é que te sentes? Queres alguma coisa? Comida bebida?... - ele me interrompe.
Noah: Calma ai oh Calopsita... - disse rindo fraco. - ...eu estou bem, sinto-me só um pouco cansado e tonto mas isso são os efeitos dos medicamentos, sim eu quero que tu fiques aqui comigo e nunca me deixes! - afirmou segurando a minha mão bem forte.
Josh: Nunca te irei abandonar! - afirmei beijando o Noah lentamente nos seus lábios.
Sav: Não quero estar a incomodar... - disse entrando no quarto. - ...mas só vim ver como está o Noah e a sua cicatriz! - eu me levantei para sair do quarto mas o Noah não me deixa.
Noah: O Josh pode ficar? - perguntou a Dr. Savannah.
Sav: Claro que pode! - disse olhando para as máquinas atrás do Noah e fez umas anotações. - Agora vou precisar que você se sente e levante a sua t-shirt, prometo que será rápido. - eu li na Internet que as cicatrizes, depois de uma cirurgia do tipo que foi a do Noah, pedem ser de tamanhos diferentes consoante o estado do tumor, e normalmente, o paciente não gosta de ver a sua cicatriz ou nem de mostrar aos outros.
O Noah levantou a sua t-shirt do One Direction com o braço direito e fechou os olhos, claramente ele não quer ver a cicatriz.
(eu ia por uma foto mas há pessoas que podem não gostar por isso não vou pôr, imaginei que é tipo as cicatrizes que as mulheres ficam depois de pôr silicone no peito)
A cicatriz do Noah, não é muito grande, ela fica por baixo do seu peitoral esquerdo.
Sav: Prontos, já pode baixar a t-shirt. - disse depois de anotar mais coisas no seu caderno.
Noah: A cicatriz é muito grande? - perguntou-me depois que a médica saiu do quarto.
Josh: Não, só fica daqui até aqui. - exemplificei no meu peito.
Ele concordou com a cabeça e chamou os nossos amigos de volta.
*dois dias depois*
O Noah sai hoje do hospital e na nossa casa já está tudo pronto para o receber.
Noah: Josh, ajuda me aqui! - disse na casa de banho do quarto do hospital.
Josh: Do que precisas? - perguntei quando entrei na casa de banho e ele estava parado a frente do espelho.
Noah: Tirame a camisa para eu ver a minha cicatriz! - afirmou olhando para mim.
Josh: Tens a certeza? - ele disse que sim com a cabeça. - Se quiseres que eu pare é só dizeres. - ele concordou e eu comecei e desabotoar a sua camisa lentamente até ele conseguir ver a cicatriz toda.
Noah: Tu ainda gostas do meu corpo? - ele deixou cair uma lágrima e eu tirei a minha t-shirt e o abracei.
Josh: Noah, eu já disse que eu te amo e vou sempre amar mesmo que tu estejas todo careca e pintado de azul! - afirmei o abraçando com mais força mas com cuidado para não o magoar. - Olha o meu corpo... - disse saindo do abraço. - ...ele não é perfeito, tenho algumas gurduras, cicatrizes desde criança, sinais de nascença e por aí adiante. Eu sei que não se compara a ti mas o que eu quero dizer é, as cicatrizes fazem parte de nós, elas contam a nossa história, por isso tu não tens que sentir vergonha delas mas sim orgulho por teres passado o que passaste e estares aqui comigo. E eu vou amar-te e aceitar-te para o resto da vida! - afirmei voltando a abraçar o Noah e ele diz...
Noah: Obrigado, obrigado por sempre estares comigo e dizeres as palavras certas na hora certa. - eu o beijei lentamente como ele gosta.
Josh: Eu estarei aqui para ti! - disse depois de nós separarmos por falta de ar (está frase tinha que aparecer, mais tarde ou mais cedo kkk)
*um mês depois*
Josh: Noah a Me... - vi ele a chorar muito sentado no chão do chuveiro todo despido pela quarta vez este mês. - ...Noah por favor para de chorar! - tirei a minha roupa na velocidade da luz e o abracei como eu tenho feito das ultimas vezes (tirar a roupa e abraçar o Noah caso não tenham entendido).
Noah: E-eu te-te-tenho nojo de mim. - disse a chorar.
Josh: Noah, o teu corpo é lindo mesmo com a cicatriz, como eu já te disse que até gostei dela, pareces um bad boy. - ele continuou a chorar. - Que tal darmos o nome a ela?
Noah: U-um no-nome? - perguntou entre soluços.
Josh: Sim um nome tipo... - pensei um pouco. - ...Lisa! - afirmei e ele parou de chorar.
Noah: Tipo a Lisa do BLACKPINK? - eu concordei com a cabeça. - Até gostei. - ele riu um pouco. - O que querias me dizer quando entraste? - perguntou se encostando a mim.
Josh: Não vais acreditar, como tu sabes tanto nós quanto a Melanie e a Diarra queremos ser pais... - ele concordou. - Por isse elas deram a ideia de nós pormos o nosso sémens nos úteros delas para nós os quatro sermos pais! O que achas? - ele de levantou e disse...
Noah: VAMOS SER PAÍS! - a última vez que vi o Noah tão feliz foi quando eu ganhei o concurso de dança o ano passado.
Josh: A minha ideia é, tu pores na Melanie e eu na Diarra.
Noah: Por mim tudo bem. Mas eu posso passar as células cancerígenas ao bebé, por isso acho melhor seres tu a doar para as duas. - disse um pouco triste.
Josh: Eu já falei com a Dr. Savannah e ela disse que não há problema nenhum. - ele voltou a sorrir e me abraçou.
Noah: Nós vamos ser pais!
Josh: Sim nós vamos!
_______________________________________
Diarra:
Ela e a Melanie namoram.
Penúltimo capítulo✌️
Espero que tenham gostado 😊
Votem✨e comentem 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre estarei contigo ✔️
FanficNoah Jacob Urrea Beauchamp, um homem americano de 21 anos casado com o amor da sua vida, Joshua Kyle Urrea Beauchamp, canadense de 22 anos. Depois de dois anos casados, Noah descobre que tem cancro (câncer) no pulmão, e não sabe como ultrapassar o...