Josh's pov
Um mês, um mês se passou e finalmente o Noah vai ser operado...
Sav: A operação será no dia 25 de Novembro! - (é o meu aniversário kkk) afirmou sorrindo.
Noah: A sério? - perguntou olhando para mim.
Sav: Sim, tem algum problema? - disse olhando para nós os dois.
Josh: No dia 25 de Novembro, faz 5 anos que eu pedi o Noah em namoro! - afirmei me lembrando do maravilhoso dia que foi.
Sav: Isso é bom ou é mau?
Noah: Bom! - afirmou pondo a sua mão na minha perna.
Sav: Então a gente se vê daqui a uma semana. - disse se levantando e nos levou até a porta.
*no carro*
Noah: Em uma semana vou ficar completamente dependente de ti. - disse ao entrar no carro.
Josh: Eu terei todo o gosto, em tomar conta de ti como se fosses um bebé! - afirmei sorrindo.
Noah: Aviso já que eu vou ser exigente. - falou rindo.
Josh: É tão bom ver-te a sorrir. - disse passando a minha mão pelos cabelos do Noah que por pura sorte nunca caíram.
Noah: Tu e a minha irmã são as únicas pessoas que conseguem me fazer sorrir. - esclareceu se encostando ao banco.
Josh: Então e os nossos amigos? - perguntei e liguei o carro.
Noah: Eles também mas, tu e a Sabina são os principais. - disse pondo o cinto.
Josh: Amo-te! - afirmei dando um beijo na cara do meu marido e comecei a andar com o carro.
Noah: Também te amo!
*em casa*
Josh: Sabina, tenho boas noticias! - afirmei assim que entrei em casa.
Sabina: Não me digas que... - eu disse que sim com a cabeça e a moça começou a saltar de tanta felicidade. - FINALMENTE O MEU MANINHO VAI SER OPERADO. - disse aos berros e me abraçou a mim e ao Noah.
Noah: No dia 25 de Novembro! - afirmou sorrindo.
Sabina: É já daqui há uma semana, temos que preparar tudo Joshua! - disse pegando nas chaves do carro.
Josh: Onde é que vais? - perguntei quanto a mexicana abriu a porta.
Sabina: Comprar comida, já que o Noah depois de ser operado fica com uma fome que só Deus sabe! - afirmou saindo de casa e eu e o Noah ficamos a rir.
Josh: Eu tenho a melhor família de sempre. - disse me sentando e o Noah se sentou ao meu lado. - O que queres ver? - perguntei quando liguei a TV.
Noah: Aquele programa de sobrevivência que a Joalin está a participar. - disse pondo a cabeça no meu ombro.
Eu somente concordei e pus o programa. Um tempo depois do episódio ter acabado perguntei ao Noah o que ele queria comer...
Josh: O que queres comer? - perguntei me levantando do sofá.
Noah: Um Joshua Urrea Beauchamp! - afirmou com um olhar safado.
Josh: Tens a certeza? Já há um mês que não fazemos nada. - ele suspirou e disse...
Noah: Está pode ser a minha última semana de vida e eu não quero morrer sem pelo menos fuder uma última vez com o meu marido! - afirmou e se levantou e me abraçou.
Josh: Está não vai ser a tua última semana de vida, e se é isso que tu queres, eu vou te dar tudo o que quiseres. - ele começou a me beijar lentamente e eu peguei nele ao colo e fomos para o quarto.
(não vou escrever o hot já que esse não é o foco desta fic)
Neste momento são duas da manhã e o Noah dorme como um bebê. Eu não tenho dormindo desde que o Noah teve a paragem cardíaca.
Sabina: Josh? - disse entrando devagar na meu quarto.
Josh: Sim. - ela fez sinal para eu ir para a sala e assim o fiz.
Sabina: Como é que te sentes? - perguntou assim que eu me sentei ao lado dela no sofá.
Josh: Feliz pelo Noah finalmente puder ser operado. - disse com um sorriso falso na cara.
Sabina: Não é só isso, Josh, eu sou a tua melhor amiga, sabes que podes confiar em mim. - assim que ele terminou de falar comecei a chorar.
Josh: Eu não sei como vai ser a minha vida sem o Noah, Sabina! - disse me deitando em cima das pernas da minha cunhada.
Sabina: Vais ver que vai correr tudo bem! - começou a fazer carinho nos meus cabelos loiros. - Ele é um rapaz forte, já passou por muito nesta vida e tu e eu somos testemunhas disso! - afirmou me abraçando.
Josh: Mas isto é diferente Saby, ele pode morrer! São coisas completamente diferentes, comparadas a morte dos pais. - ele suspiro e disse...
Sabina: Vais ver que tudo vai correr bem e que o nosso menino se vai safar desta. - eu sinto uma segunda pessoa a me abraçar por trás e reparo logo que é o Noah.
Noah: Por favor para de chorar, sabes que eu não gosto disso. - a Sabina nos deixou sozinhos para termos mais privacidade.
Josh: Não és só tu que tem medo dessa doença. - deitei a minha cabeça sobre as pernas do meu marido.
Noah: Eu sei que é assustador, mas tens que ser forte assim como eu estou a tentar ser. - disse me levantando e trocamos de posições já que ele prever ficar deitado.
Josh: Eu vou ser forte e ficar ao teu lado como eu tenho feito neste último mês. - ele olhou para mim e lhe dei um selinho demorado.
*uma semana depois*
Eu e o Noah estamos no quarto a espera da Dr. Savannah.
Noah: Promete me uma coisa... - eu olhei para ele cujo estava deitado na cama e disse que sim com a cabeça. - ...se eu acordar, por favor está ao meu lado! - afirmou beijando a minha mão que estava sobre a dele.
Josh: Sempre estarei ao teu lado, na saúde e na doença, lembraste? - ele concordou com a cabeça e eu o beijei como se fosse o último beijo que eu poderia dar ao amor da minha vida.
Sav: Está na hora Noah! - disse ao entrar no quarto.
Noah: Amo-te Calopsita. - disse olhando para mim com cara de choro.
Josh: E eu te amo mais Pequeno! - afirmei beijando a sua cara.
Sav: Vamos lá. - disse começando a andar com a cama do Noah.
Eu fui para a sala de espera e estava lá: a Sabina, a Any, o Krystian e a Melanie.
Melanie: Ele vai ficar bem. - disse me abraçando.
Sabina: O nosso menino vai conseguir se safar desta. - disse chorando de leve.
Krys: Nós temos que ser fortes para o que puder e vier. - todos me abraçaram.
Any: Não é desta que ele se livra de nós! - (engraçado que estou a escrever isto a ouvir "Ice cream" kkk continuando...) disse entre choro e risos.
Estas foram as duas horas mais longas da minha vida, mas finalmente o Noah regressou da cirurgia e felizmente correu tudo bem. Neste momento eu e os meus amigos estamos no quarto do Noah a espera que ele acorde...
_______________________________________
Só mais dois capítulos e a fic acaba.
Espero que tenham gostado 😊
Votem✨e comentem 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre estarei contigo ✔️
FanficNoah Jacob Urrea Beauchamp, um homem americano de 21 anos casado com o amor da sua vida, Joshua Kyle Urrea Beauchamp, canadense de 22 anos. Depois de dois anos casados, Noah descobre que tem cancro (câncer) no pulmão, e não sabe como ultrapassar o...