POV Kauana
a aula acabou, enquanto nós saíamos da faculdade estávamos conversando sobre um trabalho de dupla que o professor de química iria passar, até que mudo o assunto.
Kauana- ei Lary, o que você acha de irmos no shopping tomar um sorvete, comer alguma coisa, não sei, até mesmo andar atoa.
Lary- Pode ser, to livre hoje, quer que eu te acompanhe até sua casa ? dai você se troca lá e depois vamos pra minha pra eu me trocar e vamos juntar para o shopping
Kauana- Adorei a idéia, vamos.
começamos a andar até que toco no assunto do beijo
Kauana- sabia que você foi a primeira garota que fiquei ?
Lary- sério ? por isso as meninas disseram assim "ain, Kauana não era hétero" e sei lá o que ? - rimos
Kauana- sim, fiquei morrendo de vergonha inclusive- demos um troca de olhares
Lary- Mas o que deu em você pra querer ficar comigo ? não conseguiu resistir a minha beleza ?- ela me pergunta com um sorriso de lado
Kauana- Desde quando te vi, senti uma atração enorme por você, e eu já estava sentindo atração por mulher antes, eu só não tinha certeza, e no banheiro pareceu o momento certo entende ?, eu só não tinha certeza se você queria- falo envergonhada
Lary- aaaa, eu sei como é, e eu queria sim, falando nisso, adorei seu beijo- fico toda rosada quando ela fala isso.
uns minutos depois chegamos na minha casa, Maryana já estava lá pelo fato de ter vindo de uber, acho desnecessário pois nossa casa nem é tão longe assim da faculdade, eu e Lary subimos para meu quarto e eu tranco a porta.
Kauana- princesa vou tomar banho e já vamos pra sua casa, ok ? pode ficar a vontade
Lary- Ok Bê
POV Laryssa
Kauana foi tomar banho e fiquei observando o quarto dela, era todo delicadinho, todo arrumadinho, fiquei mexendo no celular enquanto eu esperava ela tomar banho, rolando minha fy do tik tok, vejo ela, Giana, mas como assim ? ela também faz tik tok ? fui ver os vídeos dela, e ela dança muito, não tinha percebido antes o quanto ela é gata, a pesar de ser metida, mas deixei esse segundo fato pra lá, curti o último vídeo dela, e comecei a seguir, logo em seguida ela começa a me seguir de volta, quem sabe não podemos ter uma relação saudável sem se odiar, talvez não seja impossível, sorrio de lado até que Kauana sai do banho, ela estava só de toalha.
Kauana- ta rindo pra quem ai ?- fico admirada vendo ela só de toalha e esqueço de responder- eeeei, ta ai ?- ela ri
Lary- aaa, é um vídeo engraçado que eu vi aqui, vai se trocar não ?
Kauana- esqueci de levar meu vestido pro banheiro, vou me trocar aqui mesmo- fico surpresa ao escutar ela dizer isso, me conheceu "ontem" gente- tem problema ?
Lary- claro que não.
ela tira a toalha e estava de lingerie de renda preta, foi difícil não reparar, mas evitei ficar olhando muito, ela veio até mim, se encurvou, jurei que iria me beijar, mas só foi pegar o vestido que estava atrás de mim, trouxa eu né, assim que ela pega o vestido, ela coloca na ponta da cama pra ficar mais fácil pra ela pegar pra vestir, enquanto procurava o sapato que ia colocar.
Lary- que demora pra achar um tênis em gata, por que não se troca primeiro ?- ela se levanta e vem até mim, e fica me encarando.
Kauana- está incomodada baby ?- pergunta chegando sua boca perto da minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Gilary- A Marrenta e a Metida
Teen Fictionlaryssa acaba de chegar na faculdade e tromba com giana, a partir desse momento mal sabe ela que sua vida irá mudar completamente..