A história vai se passar por meiados de 1542, ano em que se passa a série reign que aliás indico muito, uma série muito boa que envolve bastante assuntos e o meio sobrenatural também. Eu tô pegando algumas ideias da série já que ela já passa entre os países que escolhi para a história em si, Inglaterra/Escócia/França, mas aqui temos quatro países mais não vai inteferir em muita coisa na história.
AS GUERRAS
A história vai ter duas guerras. Então ela vai ter a primeira parte onde eu vou mostrar o desinvolver das Jensoo e a primeira guerra da história.
Já na segunda parte da história vai ser a jisoo conhecendo a feiticeira, que vai acontecer a segunda guerra.
Preciso que vocês prestem bastante atenção nas duas guerras, já que ambas vão ser importante até demais para a continuação dessa fanfic, que aliás já está sendo programada.
UNIVERSO ABO
Alfa: Estão no topo da pirâmide, possuem instintos dominantes e protetores. São extremamente territoriais, teimosos e desconfiados. São os mais próximos do gene lupino, podendo ter uma meia transformação quando perdem o controle de seu lobo. Dotados de encantamentos, como a sua presença e o rosnar quando se sente ameaçados ou dispostos a demarcar um territorio. Existem alfas machos e fêmeas.Beta: Tem poucos genes lupinos. Estão no meio da pirâmide, são os mais sensatos das outras duas classes. Possuem um senso de controle grande e normalmente o concelho é composto apenas por betas.
Ômega: São a base da pirâmide. São geralmente bastante ciumentos, territoriais, ariscos, espertos, desconfiado, ágeis e fortes. São dotados de encantamentos como os alfas, o canto, o uso do cheiro para atrair um parceiro, coagir ou confundir alfas. Ômegas machos e fêmeas podem gerar filhotes, e sua conexão com eles são mais forte que a conexão com um alfa.
Imprinting: É a ligação das almas que ocorre APENAS com alfas e ômegas. Suas almas humanas e genes lupidos se conectam e a ligação é eterna. Aos alfas é mais agressivo e imediato, os olhos adiquirem uma coloração azul intenso; já aos ômegas é gradativo e os olhos adiquirem uma coloração dourada intensa.
Cio alfa: Herdado dos genes lupinos. Acontece de 6 em 6 meses. Causa a febre, o odor se intensifica, ondas fortes de calor fome e os instintos aguçados, irritação, dores e agressividade.
Cio ômega: Herdado dos genes lupinos. Acontece de 3 em 3 meses. Causa febre forte, odor aguçado, cólicas fortes, falta de apetite, sensibilidade emocional, necessidade de um ninho ( quando no cio, ômegas acabam por criar ninhos em lugares que acreditam ser seguro, com objetos pessoais, pertence de seus parceiros e outros pequenos detalhes que lhe façam sentir bem para o acasalamento.)
Maturação: Ocorre aos 10 anos de idade da criança, onde pode a classificar como alfa, beta ou ômega.
Transformação: Ocorre quando o alfa ou ômega perde o controle de sua consciência humana. Alguns casos datados são irreversíveis.
Mordida/marca: O ato de marcar. A união mais forte entre alfa e ômega. Betas até podem ser marcados mas é por um breve momento, aos ômegas é totalmente irreversível. Após a marca se compartilham sentimentos, sensações, vitalidade e amor, basicamente um passa a viver pelo outro. Alfas podem marcar ômegas e betas.
O restante das informações irei passar pelo twitter, e vou fixar o tweet na minha conta para ficar mais fácil, as voltas dos capítulos ainda vão demorar já que vou adaptar algumas coisas.
twitter: Pheersefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of France | jensoo [abo]
FantasyA França era um país próspero e pacífico. A Inglaterra era um país de caos. Para evitar uma guerra o rei da Inglaterra decide fazer uma proposta de casamento, oferecendo a mão de sua filha mais nova a rainha da França. Jennie Kim era uma rainha i...