Avisos

29 2 0
                                    

Oi nenéns, não é um capítulo da história mas sim alguns avisos do por que a fanfic vai entre em um hiatus. Sim, eu tô entrando em Hiatus com a fanfic por questões de estar com bloqueio, eu consigo sim pensar em como desinvolver a história mas não consigo escrever da forma que eu me sinta confortável.

Infelizmente vou entrar em Hiatus com a história, e vou tentar escrever ela novamente, de uma forma mais pacifica e explicada, eu estava lendo a história esses dias e a minha escrita não me agradou de certa forma, então eu vou refazer a história, mas só vou mudar alguns detalhes e a escrita.

Agora porque eu tô recorrendo a isso? Eu estou com sérios problemas fora das redes sociais, problemas com amigos, família, namorado e afins, e isso ta abalando meu psicológico de um jeito anormal, que acabou ocorrendo o bloqueio, e isso também está me afetando muito, eu tinha finalmente conseguido voltar a escrever e derrepente vem o mundo inteiro caindo nas minhas costas e eu volto a ter bloqueio e isso me deixou abalada, muito abalada, então eu vou tirar um tempo e ver como que fica e eu peço que tenham paciência, não vou desistir da fanfic, tem muita coisa pra acontecer ainda, temos o romance entre a Jisoo e a Jennie, e também temos que ver no que vai dá a amizade do Jungkook e a Jisoo, então calma, a história não vai sumir, apenas aguardem.

E vou deixar claro pra vocês que tem uma Shotfic vindo por aí, de 10 a 15 capítulos okay? Ela é sobrenatural e talvez seja uma original, sem ser de ships ou grupos mas eu ainda tô programando ela, a Shotfic se chama SWIM sim o nome da música do Chance Atlantic.

Mas era apenas isso mesmo que queria falar com vocês, me sigam no twitter e no Instagram, por lá eu vou tá sempre soltando informações das histórias e spoilers.

A tia ama vocês, e um beijo na bunda.

The Queen Of France  | jensoo [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora