Capítulo único

2.3K 226 456
                                    


NOTAS: Fic de presente pro bakugou, participando da Kiribaku week!!

Espero que gostem, ignorem os erros :))



Bakugou abriu a porta de sua casa e arregalou os olhos.

— Surpresa!

Ele fechou as portas novamente e tentou fugir, mas Shoji e Inasa bloquearam seu caminho.

— Nada disso! Temos autorização da sua mãe pra te bater. Agora você vai entrar e aproveitar sua festa de aniversário. -Inasa falou, ignorando o rosnado violento de Katsuki.

Bakugou bufou, puto. Abriu a porta de novo e, como se soubessem que ele voltaria, todos gritaram:

— Surpresa! — De novo.

Ele grunhiu e entrou em sua casa, vendo Sato guardando as escadas que davam para seu quarto.

— Eu não posso nem trocar de roupa? — Ele olhou acusadoramente para Inasa, mas quem respondeu foi sua mãe.

— Claro que não. — Ela tinha malas e bolsas em volta dela e seu pai sorria de forma culpada, como se estivesse se desculpando por não ter conseguido impedir sua mãe. Ele não o culpava. Se ela pudesse ser impedida, ele mesmo teria impedido.

— O que é isso tudo?

— Nós vamos viajar!

— Você vai abandonar o seu filho no aniversário?! — Ele perguntou, mas logo olhou para seu pai, sabendo que sua mãe era plenamente capaz disso.

— Não to te abandonando! Já te dei parabéns e fiz teu café da manhã preferido. Seus pais vão viajar por uma semana e você vai ficar a noite sozinho com seus amigos e a semana toda livre, é o sonho de qualquer adolescente. Fique feliz! — Sua mãe respondeu, claramente ansiosa para ir embora.

— Eu tenho 21 anos, não sou adolescente.

— Mero detalhe. Até semana que vem, querido filho! — Ela saiu pela porta, mostrando o dedo do meio para Katsuki.

Ele bufou, indignado. De quem será que ele tinha puxado o mau comportamento, hein?

— Eu deixei seu sorvete preferido escondido no freezer do porão e um livro dentro do estofado do sofá, se precisar. O Sato recebeu pra não te deixar subir as escadas. — Seu pai sussurrou, a expressão preocupada e cheia de remorso, de quem abandona um filho sozinho na guerra.

Era bem isso que ele estava fazendo agora mesmo. Katsuki assentiu e seu pai saiu pela porta, seguindo sua mãe.

— Ela disse que eles vão, tipo, numa segunda lua de mel. — Denki falou, aparecendo do nada.

— Que nojo! — Bakugou choramingou.

— Eu acho romântico. — Shoji contrariou.

Katsuki foi escoltado por Denki para dentro da festa. Ele não tinha muitos amigos e era óbvio que foi ideia de Kaminari de fazer uma festa e chamar qualquer um para seu aniversário. Também era óbvio que muitos estavam ali pela bebida e comida grátis. Ele viu Jirou perto do som de sua sala e gemeu em tristeza; poucos segundos depois uma batida explosiva passou a tocar nos aparelhos de sons, enchendo a casa de música e pessoas que gritavam e dançavam.

Hoje é seu aniversário, e, por algum motivo doente e macabro, o universo decidiu castigá-lo justo hoje.

Denki é um de seus colegas de faculdade. Bakugou cometeu o terrível erro de fazer amizade com Momo, que também cursava Direito, e graças a isso conheceu o grupinho de lésbicas mais famoso da faculdade: Momo, Ochaco Uraraka, Ashido Mina e a namorada de Momo, Jirou. Até aí tudo bem. Mas as outras meninas também vinham num combo e ele acabou conhecendo mais gente. Entre reencontrar Izuku, o velho amigo de infância com quem tinha muito felizmente cortado laços; conhecer Denki, que se auto proclamava seu melhor amigo e fazer amizade com Shoto, seu real melhor amigo (algo que ele jamais admitiria) e rival (assim como Momo) pelo lugar de melhor aluno na turma de Direito, ele com certeza se arrependeu da decisão de fazer um trabalho em dupla com ela. As consequências foram terríveis.

Presente de aniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora