Oneshot

228 39 0
                                    

Feliz e puto.

Esta é a definição do que eu estou sentindo nesse momento, o motivo? A data de hoje, meu aniversário. Hoje completo 18 anos e atualmente estou na 3A a caminho de ser o próximo herói número um, porem como nem tudo são flores na merda da minha vida sou acordado as 7:00 da manhã por quatro seres sem amor as vidas deles.

– PARABENS BAKUBRO! - Kirishima vem me abraçando após me acordarem cantando parabéns para você, maldito momento que fui perder as chaves do meu quarto.

– Kirishima acho bom nos próximos dois segundos você me largar ou eu juro que vou explodir sua cara.

– 18 anos com humor de um velho de 65, assim tu vais morrer virgem Kazinho – Kaminari fala com um sorriso debochado enquanto o resto dos retardados seguram a risada.

– E o filhote de Aizawa vai ficar viúvo se você não me explicar que porra vocês estão no MEU QUARTO AS 7:00 FUCKING HORAS DA MANHÃ.

– Da um desconto, bombinha – A alien fala se jogando na minha cama, me pergunto quando foi que eu perdi a moral com esses extras – Sabemos que você fugiria para treinar assim que acordasse então viemos mais cedo para te chamar para se divertir no seu aniversário.

– Nem fodendo.- Rosno cruzando meus braços.

– A qual é bro, curte um pouco sua adolescência - O fita crepe finalmente diz algo - Você sabe que após nos formamos vai ser mais difícil nos ver.

– Alem do mais, é apenas um dia que podemos comemorar seu aniversário, então deixa de ser chato e saia com seus amigos- o Pikachu de Chernobyl sorri enquanto brinca de girar na minha cadeira.

Solto um suspiro vencido, sei que não terei paz enquanto não soltar uma resposta sincera.

– Eu vou me vestir então acho bom todo mundo ir para fora e vocês vão pagar tudo.

Me levanto vendo o squad comemorar entre eles, espero os mesmos darem o fora para poder me arrumar.

De banho tomado e arrumado desço até o pátio, algumas pessoas me parabenizam pelo caminho, pego meu celular e vejo uma mensagem da Mina falando que comprou cafe para nós, respondo a mesma e vou olhar as outras mensagens de parabéns, meus dedos rolam o chat até chegar no perfil de um certo nerd que mais parece um brócolis, estranho que o mesmo não tenha me mandado nada, como nos outros anos, vejo o seu perfil para ver seu status e fico intrigado pelo mesmo está online, porém sem me dizer nada, que merda aquele nerd pensa que é para me ignorar hoje?

Meus pensamentos e xingamentos são interrompidos com o barulho dos patetas a frente me esperando, Mina me entrega o copo com café expresso enquanto os acompanho pela cidade para "comemorar esse dia tão másculo" como o cabelo de merda diz, admito, o dia não foi tão ruim, ficamos a tarde jogando em um fliperama local e visitamos algumas lojas de roupas para comprar meu presente, por insistência da rosada, ganhando algumas roupas e um tênis do cara de bobo.

Por volta das 17 horas resolvemos voltar para escola, e ainda nenhuma mensagem do esverdeado, sei que fui um merda com ele no passado, todavia sinto um gosto amargo na boca ao pensar que o mesmo decidiu se afastar hoje.

Entramos na sala principal e quando ligo a luz sou surpreendido com um grito de surpresa junto de parabéns naquela sala, meus olhos correm pelos rostos conhecidos ali, vejo comes e bebes pela mesa e uma música alta toca no local, sou abraçado por uns e cumprimentado por outros ali e após toda aquela palhaçada de parabéns e divisão de comida fico no sofá com um copo de refrigerante e um pedaço do bolo de limão feito por Sato.

Meus olhos passam por todos ali, desde Jirou e Tokoyami no aparelho de som, Kaminari e Shinsou de troca de afeto em um canto, Mina e Kirishima dançando como dois patetas e o resto dos extras jogando Uno na mesa ali, todos estão presente, exceto o merda do Deku.

Parabéns Kacchan (Bakudeku- Katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora