Olá, abelinhas! Cheguei com mais uma história do universo de Bridgerton para vocês. Dessa vez, nossos protagonistas serão os aclamados Hyareth e eles serão retratados em uma curta oneshot, mas que será tão boa quanto uma longfic.
Aliás, essa não é a minha primeira história. Para quem não sabe, estou postando uma Kathony no momento e ela está prestes a ser finalizada. Para quem tiver interesse, acessa meu perfil e vai lá dá uma olhadinha, garanto que não irão se arrepender.
Agora, a parte mais importante: a dedicatória.
Quero agradecer a Carollis por betar essa história tão bem e sempre me elogiar de forma tão bonita, fazendo questão de deixar claro o quão bem são escritos os sentimentos nas entrelinhas dos capítulos de minhas história. Te conheço há pouco tempo, mas suas palavras me incentivam muito, tá?
Quero agradecer, também, a todas as meninas do squad, que tão sempre apoiando umas as outras de forma tão bonita. Sou muito mais feliz por fazer parte dessa família.
E por último, quero agradecer minha melhor amiga, Lua. É ela que, desde o início, me apoiou nas minhas histórias e sempre foi a primeira a ler tudo que escrevo. Nunca me deixou desistir disso e nem desacreditar que posso ser uma boa escritora. Eu te amo imensamente, até que o sol se apague e a lua diminua até sumir por completo.
Agora, vamos a leitura!
Com amor, Sol ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀̃𝐎 | Hyareth au!
FanfictionEles eram tão perfeitos, tão amantes e tão um do outro.