NOTAS INICIAIS:
ooi abelinhas, prontas para se deliciar nessa oneshot hyareth cheia de sentimentos?? espero que sim!
por isso mesmo, não irei enrolar muito aqui em cima. então, boa leitura a todos! ♡
Os dedos de Gareth percorriam com cautela cada curva do corpo da mulher abaixo de si, redesenhando cada pedaço perfeito daquele corpo, cada detalhe que o tornava único e lindo aos seus olhos. Suavemente, ele traçava as flores tatuadas no corpo dela, assim como também o fazia com os desenhos que davam cor ao quadro mais belo que seus olhos, um dia, puderam apreciar. A aquarela floral que contrastava com o tom da pele deixava aquilo tudo ainda mais belo.
Naquele momento — e assim como em muitos outros — Gareth se perguntava se aquela mulher era mesmo real ou se não passava de apenas um fruto de sua imaginação fértil e tomada pela oxitocina — o hormônio do amor.
Aquelas flores tornaram-se as suas prediletas em todo o mundo. Elas eram pintadas de cores que se misturavam uma na outra, criando um tom único que pertencia somente a ela. Eram desenhadas em várias formas — que haviam sido marcadas eternamente na pele quente e macia do corpo da mulher, feitas em pontos estratégicos que os dedos e lábios de Gareth gostavam tanto de apreciar, tocar e marcar — que combinavam perfeitamente com as formas dela. Mas nenhuma daquelas flores se igualaria a ela, sua Hyacinth. A flor que tinha o aroma mais doce, a tez mais macia — como a pétala de uma flor —, a cor mais bela e a forma perfeita para ele.
Ele a achava tão bela, tão única e tão dele.
Os beijos dele tocavam a pele quente quase com devoção, percorrendo um caminho tentador e tão apreciado por ele. Os sons melodiosos que escapavam da boca de Hyacinth tornaram-se a melodia predileta de Gareth, e ele jurava que poderia escutá-la todos os dias incansavelmente. Os suspiros que escapavam por entre os lábios — macios, gostosos e pintados propositalmente de vermelho — arrepiavam todos os pelos do corpo dele, incentivando-o a ir mais fundo naquela dança. Naquele ritmo gostoso para ambos. Viciante. Para Gareth, Hyacinth era o pecado em pessoa e ele não se importava em ser um pecador por ela.
Ele a achava tão tentadora, tão quente e tão dele.
O peito de Gareth parecia que iria explodir somente em vê-la. Tudo nele parecia pegar fogo somente com o fato de se aproximar dela. Tudo nele pedia por ela. Tudo nele era só dela. Ele a amava. Ele a amava por ela ser ela. Única e perfeita.
E ele era tão apaixonado, tão bobo e tão dela.
Para Hyacinth, a pele imaculada de Gareth era o ponto de partida perfeito para que ela saciasse a vontade de pintar aquela tela limpa e virgem. E ela não ousava nem um pouco em fazer isso. Suas unhas riscavam linhas pela pele beijada pelo sol de seu amante, trazendo à tona a vermelhidão tão apreciada por seus olhos. Ela tocava a tez com seus lábios, colorindo-a com beijos e chupões, construindo um contraste incrível na pele preta, onde as cores viajavam no intervalo entre o vermelho e o arroxeado.
Para ela, essa era a combinação perfeita para a pele dele. Para ela, as formas de Gareth, tão másculas, delicadas e perfeitas, eram uma tentação. Para Hyacinth, a cor dos olhos de Gareth era sinônimo de paz — as pessoas jamais entenderiam que branco nunca se igualaria ao castanho dos olhos dele — e essa era a sensação que ele mais trazia ao peito de Hyacinth com seu toque, seu abraço, seus beijos, seu amor, com seu sorriso. Com tudo.
Ela o achava tão completo, tão cavalheiro e tão dela.
Seu coração acelerava, seus pelos se arrepiavam, suas pernas bambeavam, seu estômago era invadido por borboletas e tudo isso apenas com a presença dele.
Hyacinth nunca havia tido a companhia de alguém como ele. Ela o amava. Amava o coração e o amor dele por ela. Ela amava a alma de Gareth e todo o seu ser. O amava de todas as formas, de todas as cores, de todos os jeitos e trejeitos. Amava seu jeito galante e os sons que saíam de seus lábios quando seus corpos se tornavam um só em cima da cama, na mesa da cozinha, no sofá da sala ou no chão do primeiro cômodo que lhes parecesse oportuno para se amarem como somente eles sabiam. Amava os movimentos sem pressa dele, sempre visando trazer o prazer máximo. Amava como se amavam de todas as formas imagináveis.
Afinal, eles eram tão perfeitos, tão amantes e tão um do outro.
NOTAS FINAIS:
e aí, o que acharam??
juro pra vocês que essa é uma das oneshots mais lindas que eu tenho. ela surgiu do nada e no final, esse foi o resultado. eu sei que é curtinha, mas dá pra aproveitar bastante, né?
me digam o que acharam e não deixem de votar, tá? ♡
com amor, Sol ☀️