Não passava das nove da manhã, Ele estava a caminho da residência Uzumaki, a semanas evitava conversar com Naruto sobre Sakura. Mas era necessário, e agora, estava próximo o momento de deixar a vila, queria ter certeza que ela estaria segura. Sasuke tocou a campainha e esperou a porta ser aberta, logo Hitana o convidou para entrar e explicou que Naruto tinha dormido mal por conta dos enjoos da jovem, e que iria chama-lo, ele precisava mesmo ir até a torre, não demoraria muito. O moreno concordou com a cabeça e disparou. — Hinata! Parabéns pelo bebê. E obrigada por cuidar do Naruto. A Uzumaki o olhou com doçura, típica da ex-Hyuga, era bom saber que o Uchiha realmente estava diferente. — Obrigada Sasuke-san, e não se preocupe, sempre cuidarei do Naruto-kun. Falou sorrindo e desapareceu escada a cima em busca do marido.
Não levou muito tempo para o loiro aparecer com cara de sono na sala. — Teme, me diga que é importante, eu estou com sono demais dattebayou! Bebês não dormem nunca, e esse nem nasceu. Falou cabisbaixo. — Tsc, você reclama demais Dobe. O loiro o encarou curioso, Sasuke não devolveu como costumava. — O que houve Teme? — Naruto, oque há entre Kakashi e Sakura?. O moreno percebeu que Naruto baixou a cabeça e pareceu se questionar se respondia ou não. — vamos Naruto, conte de uma vez!. Falou impaciente. — Sasuke, ela passou por muitas coisas, coisas que eu não posso contar porque fazem parte da vida dela. Quando ninguém mais conseguiu salvá-la, Kakashi-sensei conseguiu. Ela não dormia, e ele não dormia também, junto com ela. Lembro das noites em que ela acordava gritando, ele estava lá. Sakura sofreu demais. Todos sofremos, mas ela... ela já estava quebrada. Talvez mais do que pudéssemos imaginar. Suspirou e olhou para o moreno em busca da certeza de que ele estava prestando atenção. — Isso não foi apenas por sua partida, no começo talvez, mas depois da guerra... a Sakura-chan mudou, ela se afastou, se isolou. Precisou autopsiar quase todos os corpos que vieram da guerra. Trabalhou até esgotar seu chackra. E no final do dia sensei estava com ela. Sasuke o interrompeu. — Então está me dizendo que são apenas amigos próximos? Não é oque parece Dobe. Falou encarando o Uzumaki, que respirou e continuou. — A verdade é que quando a Sakura-chan melhorou, eles continuaram próximos, nunca abandonavam um ao outro. Nos sempre saiamos juntos, e até conseguíamos arrancar ela do hospital as vezes. Mas os pesadelos da Sakura nunca iam embora, até o meu casamento muitas das vezes Kakashi, Ino e eu dormíamos na casa da Sakura quase sempre, ela tinha sonhos horríveis. Uma vez a Ino-chan nos mostrou oque ela via, não era nenhum pouco agradável. Suspirou. — Depois que casei não poderia ficar lá, não poderia deixar minha esposa em casa, e Ino estava sempre em missões e também precisava cuidar do clã. Mas o Kakashi-sensei não a abandonou nunca. Depois de um tempo ele sempre estava cm ela e vise versa. Eles até tinham as chaves dela casa uns dos outros, oque era esquisito, mas ajudava a Sakura-Chan. Encarou Sasuke e continuou. — Depois de um tempo percebi que Kakashi-sensei a olhava diferente, tinha ternura e carinho, cuidado. Era o olhar que eu via na Hitana quando olha pra mim, Sasuke. E a Sakura-Chan também o olha assim, mas eles nunca aceitaram o sentimento, ou sequer falaram sobre isso. Acho que eles tem medo. Por terem sido aluna e professor, por ele ser Hokage, não sei, eles são quebrados demais, Kakashi-sensei perdeu mais pessoas do que é normal durante uma vida inteira, e a Sakura...bom, eles se completam de um jeito estranho. Mas nunca aceitaram ou assumiram que se gostavam. Oque as vezes é um saco completo, porque é nítido demais e seria mais fácil de eles só aceitassem oque sentem e enfrentassem todos.O Uchiha estava perplexo. Sabia que tinha algo a mais, porém, saber de Sakura daquela forma era horrível. Ele não estava lá para ajudar, a perdeu para seu ex professor. Ela o amava? O amava mais do que o amou antes? Não tinha mais sentimentos pelo moreno?. Sasuke estava nervoso e irritado. — Você fala como se isso fosse normal, como se fosse correto eles ficaram juntos, Naruto!. Falou elevando a voz e o loiro pela primeira vez tomou um tom sério, e foi rude com o moreno. — Você não estava aqui! Ela precisou de todos, e não pudemos ajudar, você nem estava aqui. Ela estava sozinha você não percebe? Eu quero pra ela tudo que a fizer bem! Quero para ela tudo oque nunca mais me fizer vê-la deitada em uma porra de poça de sangue, com o corpo mole e sem vida! Nunca mais quero vê-la assim!. Respirou se dando conta do que acabou de falar, respirou fundo e baixou o tom de voz. — Olha, eu a quero bem, e se ele for o bem que ela precisa, eu vou ficar ao lado deles. Sinto muito Sasuke, você é minha família, meu irmão, mas ela também é. O moreno estava parado, sem acreditar no que ouviu. Não, não sua Sakura.. ela não poderia.. não ela. Se deixou cair no sofá, e levou as mãos no rosto. Naruto se aproximou e tocou o ombro do homem, que o encarou com os olhos marejados, ele havia entendido. — Eu vou embora amanhã, Naruto. Já fiquei tempo demais, você sabe. Não quero colocar mais ninguém em perigo. Especialmente agora, você tem um bebê a caminho. Encarou o loiro que ficou cabisbaixo, mais que ninguém entendia oque aquilo queria dizer, odiava a situação inteira, mas sabia que era o certo a se fazer. Então, mesmo correndo o risco de apanhar do moreno, se aproximou e abraçou o amigo, que surpreendentemente o devolveu o abraço. — Se resolva com ela antes de partir, ela merece isso, Sasuke. E venha me ver antes de ir, por favor. O moreno acenou afirmativamente para o loiro e saiu, pensativo, sem saber ao certo oque fazer dali em diante, seu peito estava pegando fogo, uma dor que ele não desejava a ninguém, era sufocante. Caminhou até seu apartamento, e resolveu que precisava de um longo banho, uma tentativa de lavar a alma que nesse momento estava chorando, cansada e com medo do que estava por vir em sua caminhada. Sabia que não seria fácil, e seria longa, mas era necessária para manter todos a quem amava seguros. Além do mais, sabia que Kakashi lhe enviaria em missão para buscar informações sobre a Kaguya, era o certo a se fazer.
— Eles vão ficar bem, vão estar seguros aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor me levou
Fiksi PenggemarAnos após a quarta guerra, Uchiha Sasuke volta à Konoha, depois de um breve relacionamento com Haruno Sakura, some no mundo outra vez. Deixando para trás uma Sakura assustada, sozinha e grávida.. ...Decidida a saber oque houve na noite em que bebe...