Ainda te amo

179 25 33
                                    

Gente,

Esse é o último capitulo de Fim de Festa. 

Espero que tenham gostado. 

A ideia do capitulo é ser assim mesmo uma mente totalmente perturbada. 

Hoje faz um mês desde que você partiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz um mês desde que você partiu.

Sinto falta da tua risada, dos teus beijos, da tua companhia, de velar o teu sono durante a madrugada.

Sinto falta de você.

Eu queria poder me desculpar contigo.

Você me deu o céu e eu te levei ao inferno.

Acredite ou não você foi a melhor coisa que já me aconteceu nesse mundo.

Antes de você eu vivia no escuro procurando uma forma de chegar a luz e você a trouxe para a minha vida espontaneamente.

Quando te conheci achei que seria só mais um amor de uma noite..

Mas como já dizia a música amores de uma noite ainda são amores.

E você foi.

Não você é o maior amor da minha vida.

Tudo o que eu mais quero desde aquele dia é poder me desculpar contigo, ajoelhar nos teus pés e pedir perdão.

Mas sei que é impossível.

E por minha culpa.

Eu deveria ter confiado em ti.

Dado a você o benefício da dúvida.

E principalmente deveria ter te ouvido assim como você ouviu a mim.

Mas o medo e a desconfiança já estão enraizados tão profundamente em mim que é impossível ignorá-los.

Eu estava com tanto medo de sair machucado que acabei ferindo você mas é que pra mim não faz sentido.

Por que você um homem tão inteligente, educado, engraçado, bem sucedido que poderia ter qualquer um em suas mãos.

Olharia pra mim?! Justo pra mim!

Alguém tão inseguro que não consegue ficar em uma sala cheia de pessoas que acha que todos que o olham estão julgando suas roupas, a forma de andar e de se comportar.

Uma vez eu te disse que sempre achei que as pessoas faziam coisas boas para irem pro céu.

E eu sempre senti que eu era a boa ação que levaria as pessoas que me suportavam ao céu.

Afinal eu não sou bonito, nem inteligente ou agradável, sou dramático, manhoso e estou em uma constante mudança de humor.

Agora me responde por que alguém em sã consciência gostaria de mim?

Fim de FestaOnde histórias criam vida. Descubra agora