Começo

49 5 30
                                    

Sorrisos fácies, olhos cor de mel, simpático, carinhoso, cabelos longos, inteligente e muito mais coisas que eu poderia escrever um livro sobre cada detalhe do tal.

Iruka, bem conhecido como irmão da Rapunzel Senju; Iruka junto ao seu irmão Hashirama planejaram todo um futuro para eles, isso incluía principalmente viagens. Eles vooaram mundo a fora em busca de conhecimento, conhecer a si mesmo e, claro, aproveitar.

Agora os irmãos Senju estavam de volta para a cidade de Konoha. Hashirama e Iruka tinham parceria com a Kushina e Minato, os quatros juntos tem duas escolas particulares: Colégio Ômega e Colégio Umino Senju. Muito cansativo, mas era muito bom ver o sorriso das crianças.

Logo chegaram a casa de Kushina e Minato, e foram recebidos por abraços apertados e longos, cheios de saudades.

Iruka foi logo de encontro com seu querido afilhado.

- Ah, meu pequeno Naruto! Que saudades o padrinho estava de você! Coisa mais fofa. - Iruka disse abraçando Naruto.

- Dindo, eu estava tão ansioso para te ver! Eu ainda não consigo me lembrar da última vez que nos vimos! - Naruto disse emburrado. Por mais que o Naruto não "lembrasse" de Iruka, claro, ele era muito pequeno, ele vivia fazendo chamada de vídeo com ele. E também, Iruka vivia mandando presentes por correio para o tal.

- Agora que estou aqui, poderei ficar junto a você até quando você quiser.

- Sério? Mas você já é velho!

- Ei! Não me chame de velho, tenho apenas 23 anos!

- E eu 6!

Hashirama, Iruka, Kushina e Minato conversaram por um bom tempo. Iruka foi retirado da conversa assim que Naruto o chamou, dizendo que precisava conversar a sós. Como ele disse mesmo? Ah! De dindo para afilhado. E lá foram Naruto e Iruka para um canto mais afastado da sala.

- Iru, eu tenho uma super, mega, hiper novidade!

- Sério? Qual?

- Eu vou fazer aula de natação!

- Que legal, Naru! Quando você vai começar?

- Na segunda, e é sobre isso que eu queria dizer.

- Huh? O que?

- Você pode me levar na natação? Por favor, Iru! - Naruto fez aqueles olhos de cachorrinho abandonado. Iruka não poderia negar um pedido naquele, isso seria desumano!

- Claro! Ficarei muito feliz!

Naruto deu um grito de alegria chamando a atenção dos outros três que estavam sentados no sofá.

- Mamãe, o padrinho Iru vai me levar para a natação!

- Não se incomode, Iruka. Eu mesma levo ele.

- Nada é um incomodo vindo de vocês. Eu mesmo irei levar ele, quero recompensar o tempo que passei fora.

- Se for assim, tudo bem! - Sorriu.

- Iruka, precisamos de um professor de natação. Quando for levar o Naruto na natação, pergunte ao professor se ele não se interessa. - Minato disse.

- Pode deixar comigo! Naruto, pique-esconde, está com você! - Iruka disse e saiu correndo.

- Que coisa! 1,2,3... - Naruto disse emburrado e foi em direção a parede para contar.

Ficaram para jantar e depois conversaram por muito mais tempo. Foi uma noite muito agradável.

E não muito longe dali, um pequeno grupo de amigos também reunidos.

O Professor De NataçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora