Sonhos combinados

43 7 27
                                    

18:00 e Kakashi estava fazendo o que? Estava em sua casa cozinhando, era a segunda coisa que ele mais gostava de fazer, porque a primeira era atirar de airsoft.

Estava pensando na proposta de um certo moreno. Resolveu fazer uma lista de prós e contras.

  *Folha de papel*

    - Prós :
    - Ganhar mais dinheiro.

- Nossa, só por esse fato eu já tinha que aceitar essa proposta. - Riu do próprio comentário.

   Continuando....

   - Ver as crianças bebendo a água da piscina.

Ele riu, gostava de ver as crianças bebendo água.

  - Fica perto do shopping.

- 'Ta, acho que já são o suficiente. Agora, contras.

   - Contras:
   - Ver o moreno todo dia.

- Isso é mesmo contra? Assim, só coloquei contra porque ele me faz me sentir diferente, não sei explicar... Mas é uma coisa boa... Né?. - Disse mexendo o molho de tomate.

- Kakashi, não existe contra! Você vai lá e vai dizer ao moreno que aceita, tá? - Disse para si mesmo.

   Depois de preparar seu macarrão com almôndega ao molho de tomate, comeu e saiu, precisava de um álcool.

Terça-Feira... Com certeza não teria bar aberto. O que restava? Ir ao mercado.

Uma das coisas que Iruka menos gostava desse mundo era esperar, era chato. E Hashirama fazia o que? O deixava esperando.

- O que você vai fazer, Hashi?

- Esqueci de pegar o pão.

- Mas a gente passou pelo pão, como você esqueceu?

- Não sei, estou ficando velho. - Colocou as costas da mão na testa e inclinou o corpo para trás fazendo drama. Iruka riu, não conseguia se manter sério com o seu irmão fazendo aquelas graças.

- Tá tá, vai logo.

- Sim, senhor! - Hashirama brincou e foi saiu da fila em busca do pão.

Minutos se passaram e o Hashirama não tinha voltado, Iruka estava perdendo a paciência, já até tinha passado um monte de pessoas na frente.

- Você me parece brabo. - Uma voz grave e rouca se fez presente atrás de Iruka.

- Pareço? Eu estou! Parece que o Hashirama vai comprar o mercado todo. - Disse vermelho de raiva, ignorando o arrepio que percorreu seu corpo ao ouvir aquela voz.

- Calma, moreninho. Quem se estressa assim agora, cresce feio.

- Mas eu já cresci... Pera, você está me chamando de pequeno?! É isso mesmo?!

- Ué, alto você não é. - Ah, Kakashi... Você está ferrado.

- Olha aqui, pequeno é o seu pau! Não fala de mim! - O último fio de paciência de Iruka se acabou ali.

- Você nunca viu para saber, quer descobrir? - Kakashi disse e sorriu sacana.

- Que? Idiota! - Iruka disse meio sem jeito, tinha ficado com vergonha da frase do homem grisalho.

- Iruka, desculpa a demora. Oi! Você é amigo do Iruka?- Hashirama tinha voltado.

- Não, não desculpo! Você toda vez demora, que merda! Na próxima vez, eu quem vou buscar o que precisar. Ele era o futuro professor de natação, não é mais. - Iruka disse fazendo bico e ajudando o seu irmão a colocar as coisas no caixa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Professor De NataçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora