" Borboletas, literalmente. "

6.6K 432 1K
                                    

GENTW DO CÉU, Nem conto a vocês, desinstalei o App da escola pq ñ me aguentei, e agr tá acumulando lição até o talo KKKKKKK se eu sumir dnv cs já sabe ein😔✋

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Zenistu;; -- E-ela... -- disse ele em meio de lágrimas.

eu estava em desespero.

Zenitsu;; -- uma garota tá tentando matar ela junto de uma moça a-as duas usam coisas de borboletas na cabeça! -- Zenitsu estava tremendo e chorando.

" Não permitirei ver você chorar assim mais uma vez se quer. "

Logo já veio na minha cabeça que as pessoas de borboletas podiam ser...!

não, não, é cedo de mais pra tentar adivinhar.

logo ele desaba em lágrimas tentando acordar o Tanjirou

ele aponta para um canto, e eu corro até lá, logo eu vejo... Shinobu e Kanao.

eu não estava vendo a terceira borboleta que conheci ent previ que estava morta.

Mas logo eu vi Nezuko correndo, corri mais rápido ainda até pegar ela em meu colo.

e olhar cara a cara com as Duas.

Shinobu;; -- S/n-San?? Ara ara! é você mesmo?? você sabe que isso é um Oni?? Cuidado viu?? onde está sua mãe?? -- disse ela com seu sorriso cínico de sempre, e fingindo estar preocupada.

-- Shinobu-Sama, eu te respeito muito mesmo, mas onde será que está a sua irmã mais velha? olha! será que... ops! foi sem querer! você é uma exterminadora e tanto mas tentar eliminar alguém pacífico eu ñ deixo. -- eu disse sorrindo cinicamente, Shinobu sabia tocar no ponto fraco das pessoas, mas eu aprendi a ficar de  igual a igual com ela.

vi os olhos dela se encherem de raiva, mas seu sorriso idiota ainda estava de pé.

Logo vi a garota... eeeh... qual era mesmo...? Luna! ela veio correndo junto do homem de antes e entrou na minha frente e colocou o braço na minha frente e com a outra segurando a espada, me defendendo no ato.

O Homem fez o mesmo.

Shinobu;; -- Luna-San e Tomioka-San! que fofo! mas... vocês sabem que estão quebrando as regras do esquadrão... se continuarem interferindo a eliminação do Oni, serão expulsos! -- ela disse sorrindo calmamente, Luna segurou a espada firmemente e cerrou os dentes de raiva.

Luna;; -- Inseto! adoro conversar com você! hmmm?? quando você utiliza seu veneno você parece uma cobrinha! -- ela disse sorrindo quase que rindo.

(( Gostei dela... ))

((N/A;; -- Lógico que gostou, sou eu kakkskakakakak)))

Shinobu;; -- Ara Ara, pelo menos não sou você, um animal com sua respiração dos animais! você tem a respiração da cobra não?? -- Ela disse sorrindo fixamente.

((N/A;; -- Não é original minha essa respiração, esqueci de onde peguei, MAS Ñ FUI EU Q CRIEI OK? KKKK))

Luna;; -- .... Cobra. -- ela disse apenas  isso com a cara dela abaixada, mas logo levantou.

Luna;; -- C-COBRA É VOCÊ! AINDA DAS VENENOSAS! AS MINHAS SÓ MATAM ENROLANDO! VO-VOCÊ QUE TÁ ERRADA!!  -- Ela disse com lágrimas nos olhos e dizia gritando, pareceu o Zenitsu...

(( N/a;; Do anime é claro.

(( que escândalo... ela é sensível kkk.... ))

Tomioka;; -- Star? se acalme, ainda temos elas como adversárias. -- ele disse calmamente a ela e ela se acalmou e deu um passo pra trás.

Zenitsu, seu medroso!Onde histórias criam vida. Descubra agora