Tanjirou;; -- S/N.... eu tenho uma idéia! -- Tanjirou disse sorrindo com uma expressão Peversa
-- E qual é?? -- eu disse curiosa.
Tanjirou;; -- Amanhã vou chamar ele para atrás da árvore ao pôr do sol, logo você que vai estar lá, você vai falar que também te chamei lá! ai vocês ficam conversando e você fala que gosta dele! -- ele falou sorrindo calmamente.
-- Tanjirou... Você é um gênio!! -- Eu disse o admirando.
Inosuke;; -- HA! PEGUEI VOCÊ S/NKI (Como ele sempre fala os nomes errado, eu tinha que inventar algo UwU) -- ele disse pulando de seu disfarce de arbusto.
Tanjirou e eu ficamos em choque e sem reação.
Inosuke;; -- OE SENIT... -- Eu tampei a boca dele, ele iria chamar Zenitsu! eu estava ferrada, o ser mais tagarela do mundo podia contar a Zenitsu tudo!
Inosuke tentava tirar a mão da boca mais eu tinha mais força que ele.
Tanjirou;; -- Inosuke! oque você está fazendo acordado a essa horaa!? oque está fazendo aqui!? -- Tanjirou ainda estava surpreso.
Inosuke;; -- Hmpfh! hmnff! -- ele tentava falar mais não conseguia, ele lembeu minha mão e eu automaticamente soltei ele limpando minhas mãos na minha calça com nojo.
-- EEEWW! Inosuke você é de outro mundo!! -- Falei inojada olhando para minha mão.
Inosuke;; -- ACHEI SEU PONTO FRACO! HAHAHAHA! ACHEI 2 PONTOS FRACOS! SENIKISUU!!!! ( inventei :3 ) -- Ele falou gritando, acho que até um urso em hibernação acordou com aquele grito
Olho para a porta e vejo o pé de Zenitsu, rapidamente pego o Tanjirou e o Inosuke e pulo no telhado usando a minha blusa para tampar a boca de Inosuke.
Zenitsu;; -- Oque foi cabeça de Javali!? -- ele disse irritado e com um tom um pouco alto.
Zenitsu percebe que ñ tem ninguém e começa a andar em volta do local.
Zenitsu;; -- Inosuke??? -- ele disse procurando o mesmo.
O pé de Inosuke bateu no telhado fazendo um barulho, Zenitsu como tinha uma audição boa ouviu e olhou para o telhado e viu nós três no telhado.
Zenitsu olhava confuso, Fui obrigada a descer do Telhado com calma puxando Inosuke pela orelha.
Inosuke;; -- AI! SUA IDIOTA! LARGA! ISSO MACHUCA! AAAH VOCÊ VAI VER! -- ele dizia tentando tirar.
Zenitsu;; -- Inosuke? Tanjirou? S/N Chan???? -- ele ainda estava tentando entender oque estava acontecendo.
-- Zenitsu, tudo oque o Inosuke falar, é do sonho dele, ok? -- Eu estava tentando inventar uma desculpa sorrindo para Zenitsu.
Zenitsu sendo um bom gado- OPA! QUIS DIZER... Zenitsu sendo um bom garoto aceitou a desculpa e concordou, tenho certeza que eu estava corada o suficiente para ele perceber.
Zenitsu;; -- S/N-Chan seu rosto está corado... -- ele disse tristemente e eu tapei meu rosto soltando o Inosuke no chão.
-- S-Sério?? Nem percebi! -- Eu falei sorrindo.
Zenitsu;; -- Atrapalhei algo...? -- ele disse com uma carinha de cachorrinho abandonado olhando para o chão, eu não resisti e fui abraçar ele e apertando o mais forte possível.
-- Você é tão fofoo!! AAAH! -- ele corou e sorriu me abraçando, tenho certeza que ele estava olhando para a cara de Inosuke e Tanjirou os matando com os olhos para eles saírem dali.
Inosuke;; -- TÁ QUERENDO BRIG... -- Tanjirou puxou ele para dentro dando tchau para Zenitsu.
Zenitsu e eu estávamos a sós, eu estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zenitsu, seu medroso!
FanfictionS/N era totalmente apaixonada por um garoto medroso e chorão, mas o garoto aparentava gostar de sua melhor amiga... Nezuko, isso a chateava mais não perdeu as esperanças e quer conquistar o garoto a qualquer modo. S/N era matadora de Onis por que um...