Deixem o votinho!!
☪𝐾𝑒𝑣𝑖𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑛.☪
⊱───────⊰☪⊱───────⊰
— eu? ah... Eu estou morrendo de calor.. – deixei a minha voz arrastada e olhei o rapaz por cima dos ombros, meus olhos ficaram pretos por alguns segundos e pude ver o anjo estremecer mesmo um pouco distante.
— muito quente? – a voz do anjo saiu arrastada.
— sim... Extremamente quente. – pude virar de frente e passar a mão por minha choker e mordir meus lábios, o anjo me encarava sério fixado em cada movimento meu enquanto apertava fortemente o copo de vidro em suas mãos.
— defina quente, moon... – a voz de bae saiu grave e seus olhos ficaram azuis e brilhantes, chamando as minhas trevas fortemente e fazendo agora os meus olhos se tornar pretos.
— quente, como o inferno... – confessei firme olhando fixo aos olhos de Bae, meus olhos se tornaram pretos e o sangue ferveu em minhas veias.
Jacob tirou os óculos de sua face e correu até mim, em um impulso o moreno me pegou no colo me colocando só o balcão da cozinha, a mãe de bae foi para minha garganta me fazendo olhar fixo em seus olhos que agora estavam totalmente azuis.
— pare de me atiçar, filho das trevas... Eu vou perder a cabeça.. – o anjo segurou firme em meu queixo me fazendo encarar suas orbes e o sorriso sacana brotar em meus lábios.
— não consegue se conter, anjinho? Você me quer filho da luz... Você me deseja... Me deseja tanto! – sentia minhas trevas tão fortes e incontroláveis, me dominando por completo. Acabei descendo uma das mãos até o meio de pernas do rapaz segurando seu membro com firmeza, Jacob arfou baixo e descontou puxando minha blusa com força a rasgando com tudo.
— Eu vou te colocar na linha, Moon. – Jacob falou firmemente e assim me pegou pela cintura me colocando no colo e me levando até nosso quarto.
⊱───────⊰☪⊱───────⊰
•• narrativa••
Dezesseis luas, dezesseis desejos, dia dezesseis... A maldição iria se cumprir, o bem e o mal se uniram em um só foi assim que aconteceu quando bae deitou moon sobre aquele colchão macio.
O anjo tomou os lábios do filho das trevas com tanto gosto que seu corpo inteiro estava em chamas, não conseguia evitar era um desejo ardente, crescente, tão forte que Jacob se sentia latejar e o prazer ser intenso apenas um um beijo, quem dirá quando estivesse dentro do rapaz.
Moon sentia suas trevas tão fortes e profundas que fazia seu corpo clamar cada vez mais para ter Jacob unido a si, como se entre o beijo já estivessem iniciando o ato e quando seus corpos estivessem unidos em um só tudo enfim se tornaria ainda mais intenso.
O moreno puxou os fios do rapaz com força, gemendo entre os lábios alheios, bae não se conteve em rasgar o short de Kevin sua mente latejava para deixar o rapaz completamente nu e ver cada parte do corpo do moreno.
— Eu quero você anjo... Quero você todo.. – Kevin tirou as blusa de Jacob com rapidez em seguida arrancando a bermuda do rapaz junto com a box, pareciam animais sedentos, amantes de longa data que haviam acabado de se reencontrar.
Como se isso já houvesse acontecido, como se seus corpos estivessem com tanta saudade um do outro e enfim matando esse desejo louco de se ter um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝙸𝙽𝙴𝚃𝙴𝙴𝙽 𝙼𝙾𝙾𝙽𝚂. (HIATUS.)
Fanfic⊱───────⊰☪✸⊱───────⊰ Corações ligados, um amor predestinado.. Os céus e as trevas clamam em alto e bom som... Ser a que uma maldição pode ser quebrada ? ━──────⊹⊱☪✸⊰⊹──────━