E ASSIM...

90 2 0
                                    

NINA
- E ai quim? O que o pessoal do seguro falou? -perguntou alice

- eles vão mandar o guincho! Ta tudo bem agora!-quim respondeu

- Madame creuzodete e berenice... que coincidencia a gente se encontrar logo aqui né?- a madame creuzodete e a berenice que estavam no carro que ia atropelando o rafa.

- sim... coincidencia demais.. não acha? - a madame repondeu mas pra ela mesmo e eu quase nem ouvi, quando eu esta prestes a perguntar porque era coincidencia demais o rafa me interompeu:

- O que vocês estão fazendo tão longe de casa? Pra onde vocês estão indo?

- Pra sococó da ema... participar da festa do dia da jumenta voadora.-disse a berenice.

- Ei! A gente ta indo pra lá também!- falou rafa

- Espera um pouco...-interrompeu quim - se vocês estão indo pra festa então estavam indo na direção errada!

- serio? -falou berenice

Madame creuzodete revirou os olhos

- Humpf! Eu falei pra gente comprar um gps!

- Ei ja que o carro ta quebrado a gente pode dar uma carona pra vocês!

- Serio?-falei

- VIVA A BERÊ!! -gritou o rafa enquanto o colim levantava ele pra cima.

O carro tinha uma caçamba atrás para levar a tenda da madame creuzodete, eu a alice o rafa e o colim fomos em cima da caçamba e e o quim ficou com o carro.

Não demorou muito pra chegarmos, a cidade estava cheia de enfeites e tendas vendendo brinquedos da jumenta voadora.

- Olha isso a cidade ta em festa! Vai ficar top demais no documentario!-falou rafa pulando do carro.

- Ai, que saudade da munha cidadezinha!-falou berenice

- Eu não sabia que você era daqui berê.-faleu um pouco surpresa

- Olha só que massa! Tem ate um palco no meio da praça! -gritou colim

Fui correndo pra frente palco, tinha dois meninos ensaiando em cima do palco um era loiro e tinha um calvanheque de tamanho medio, usava uma camosa xadres e uma calça jens escura e tenis era bem bonito o outro tinha cabelos negros meio bagunçado tava usando uma camisa preta, calça jens e tenis.

- Afastem-se do palco, por favor! Se querem altografos... vão ter que esperar até a hora do show.-falou uma voz atrás de mim.

Eu me virei... era a sofia.

- É A SOFIA!! MONTINHO!!

Nos quatro pulamos em cima da sofia que levou uma queda

- Humpf! Não tem mais respeito.Disse ela

- Que saudade!! -Disse rafa

- O que você tá fazendo aqui, menina?- perguntei.

- Eu to trampando de segurança de cantor sertanejo.- respondeu a sofia

- Ai! Minha melhor amiga no show biz? Que emoção!-falou alice

- Melhor amiga? E eu aqui?-falei com raiva

- É isso aí, alice! Não viaja! A sofia é minha melhor amiga!- disse colim apontando para ele mesmo.

- HÁÁÁÁ!! Interreseiro!!-eu gritei.

- Que bafão é esse, aqui?-falou outra voz atrás de mim... DENISE?!!

- Sofia, tira esse povinho pão com ovo daqui, que eles tão atrapalhando nosso ensaio! Estão pensando que... AAAHHH!! Não creio! Vocês por aqui, também?

- Sim! -falei-Não é o máximo?

- NÃO!!-a denise gritou- será que não posso ter vida própria não? Sai do meu pé, escosto!!

- "Que bom ver você"seria o suficiente!-falou alice

- E que papo é esse de "nosso ensaio"?-perguntei

- AH... eu tava falando da minha dupla sertaneja... zé beto e crispiano!-ela respondeu apontando para a dupla

- E desde quando você curte sertnejo sertanejo?-perguntei

- Desde que eu descubri que fico muito diva, toda Traiada deste jeito!- ela falou ajeitando o cabelo, ela tinha razão ela ficava muito bem deste jeito, tava com uma camiseta um chapeu, calça jens, bota e uma blusa amarrada na cintura. Eu ficava pasma de como ela ficava nem em qualquer roupa.

- E desde quando você sabe empresriar cantores sertanejos, denise?-alice perguntou

- AI... sabe de nada inocente! Ja empresariei todo mundo... michel teló... jorge e matheus... gustavo lima... todos começaram comigo e hoje, estão ai... no top da galáxia! Ta pensndo que denise e bagunça?

Olhe para a alice com uma cara de "SEI"

- AI! Eu acho que me lembro deles, eles não eram amigos do xaveco?-perguntou rafa

- Isso mesmo! Eu reencontrei os dois num churrasco e achei eles a cara do sucesso! E a cara do sucesso é linda e tem cara de bebê!-respondeu ela.

-sinto cheiro de romance... você não dá ponto ponto sem nó, amiga...-eu falei.

- OK! Primeiro... "pinto sem nó", querida? Essa giria já era velha na época da minha avó! Hashteg #aperta F5! E segundo... os dois já tem namoradas tá? To nesse lançe profissional! ... Mas eu to tentando juntar o cara da produção com a maitê pra ver se ela desencalha!

- HÁÁÁ!! Meu nome e sofia!! E quem e a encalhada? ... se bem que o carlos é gatinho! Tô dentro!- falou a sofia

- EI! Denise mudando de assunto... já que vocês chegaram há mais tempo, podem indicar um hotel baratinho pra gente?- perguntou alice

- Xi... Alice , os hoteis estão lotados por causa da festa! Eu tuve que fazer nossas reservas há dois meses!

- Ai, gente e agora?-perguntei

- Bom... se vocês não tiverem ondw dormir... Podem ficar na minha casa!- falou berenice

- JURA?!

- A BERÊ E O MÁXMO!!- gritou colim enquanto ele e rafa levantava a berê pra cima.

UMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora