Joshua Kyle Beauchamp
10 de fevereiro de 2021
Los Angeles, CaliforniaO medo começou a me consumir, tanto quanto o nervosismo e desespero, mas não podia demonstrar nada disso, num momento meus amigos querem que eu obtenha uma resposta, eles acham que eu sou o cara que sempre da um jeito, mas as coisas não funcionam assim.
- Vamos. Temos que achar um jeito de sair daqui. - falei por fim e eles vieram atrás de mim
Se eles morrerem, nunca me perdoarei. Eu sei que a culpa não é minha, mas prometi a todos que sairíamos deste lugar, prometi que sobreviveriamos e que todos ainda veríamos nossas famílias e amigos no mundo lá fora, mas eu simplesmente não sei se prometer isso foi o certo a se fazer.
Talvez eu tenha dado falsas esperanças a eles, talvez todos nós morreremos mais rápido do que imaginei, talvez e só talvez, eu não seja realmente o cara que tem a solução pra tudo.
Mas se pararmos pra pensar, estaremos juntos não? Tipo, eu e a família que encontrei aqui dentro, meus amigos...
Ah, quem eu quero enganar? Eu sou um merda. Não vou salva-los, vou acabar com nossas vidas e no final nem sabemos se estaremos juntos depois dessa. Só sei que nunca senti tanto medo quanto estou sentindo agora.
- Josh, eu to com medo. - ouvi Any dizer baixinho perto de mim
Já tinhamos saído da cozinha e passamos por alguns corredores até uma enorme sala, mas nada de encontrar uma porta aberta, ou uma janela, ou qualquer saída que fosse.
- Não se preocupe. Vamos dar um jeito. - não queria iludi-la mais, mas talvez mante-la calma, agora, seja a melhor opção
Ela assentiu calma e segurando lágrimas, mas logo saiu de perto de mim e tentou abrir algumas portas que tinham no enorme salão, mas nada. Derrepente tudo estava trancado e não fazia sentido algum.
Corri até uma janela e quando a abri, tinham tijolos do outro lado. Fiz a mesma coisa com uma outra porta e me surpreendi ao ver que esta não estava trancada, mas quando abri: Tijolos
Noah foi e arrombou uma das portas trancadas. Mais tijolos. Arrombei outra e adivinhem: Tijolos
Derrepente eu odeio tijolos como nunca odiei nada na minha vida inteira.
Eu e meu amigo arrombamos mais algumas portas enquanto as meninas abriam janelas e quando percebemos fumaça começou a aparecer por toda a sala, eu comecei a achar que seria o fim.
- Josh, e agora? - Noah me pergunta
- Vamos todos morrer. Eu nem pude me despedir de minha mãe. - Sabina choraminga
- Eu perdi os 13 anos da minha irmã. Ela estava tão feliz por ser finalmente uma adolescente. - Any dizia
- Eu perdi meu irmão e nem ao menos pude me desculpar com ele ou dizer o quanto o amava. Eu também não consegui provar aos meus pais que podia viver da música. - Noah concluiu e quando percebi todos choravam
Vi Sabina abraçar Noah e logo ela olhou pra cacheada que entrou no meio do abraço e então ambos riram de sua situação perturbadora.
- Morrer queimada num jogo de vida ou morte com pessoas que eu nunca vi na vida mas amo. Enfim, nunca imaginei que seria assim. - Any disse e eles riram mas permaneciam tristes
- Irmão, vem! - Noah me chamou pro abraço
- Eu prometi que tiraria vocês daqui. - disse num sussurro e uma lágrima escorreu pelos meus olhos
- Josh, você fez o que pôde. - Any diz chorando e se aproximando de mim - Ta tudo bem.
Noah e Sabina ainda estavam no abraço nos olhando e Any se aproximava de mim também com lágrimas nos olhos e eu também não consegui conter as minhas.
Vi Any tossir com a fumaça e meus amigos também, logo eu ja podia sentir a fumaça invadir meu pulmão me fazendo tossir e chorar ao mesmo tempo.
- Não! Não pode acabar assim. Tem que ter um jeito. - eu comecei a olhar desesperado por todos os lados
- Josh, acabou amigo. Esquece isso. - Noah dizia e eu não me conformava
- Ei, olha pra mim. - Any dizia em meio a uma tosse seca - Parece que eu fui predestinada a me encontrar com você.
Eu só via fumaça e Any em minha frente. Nem a visão da sala e de meus amigos eu tinha mais.
- Eu vivi o inferno aqui dentro sozinha durante um ano, até encontrar você. E você mudou tudo, Josh. - ela estava com uma das mãos no meu rosto
- Me fez rir em momentos de dor, me fez sentir viva quando achava que não tinha esperança aqui dentro. Me viu cantar pela última vez e me deu uma família aqui dentro. Eu, você, Noah e Sabina. E nesses últimos dias, foram as pessoas que eu mais amei e me importei.
Ouvi novamente ela tossir e a essa altura eu já não tinha água em meu corpo de tanto que chorava, mesmo que ainda em silêncio.
- Eu te amo. - ouvi ela dizer - Amo todos vocês.
Quando ia responder Any caiu em meus pés tossindo ainda mais.
- Any... - ela olhou pra mim e sorriu dizendo "está tudo bem"
Levantei meu olhar e vi meus amigos também no chão mas ainda com os olhos abertos e quando olhei mais um pouco atrás dos mesmos, pude ver nossa última esperança
A última porta
- Não! Não acabou. - falei e Any ja estava quade inconsciente
A levantei apoiando a mesma em meus ombros e andei até meus amigos. Noah estava um pouco mais consciente que Sabina, então o ajudei a levantar.
- O que vai fazer, Josh? - ele perguntava tossindo
- Pega a Sabina. Vem! - disse por ultimo e ele o fez me seguindo logo depois
Abri a porta que não estava trancada e olhei pra trás vendo meus amigos que vinham em minha direção, ambos fracos.
Olhei pra uma parede naquela sala e vi um relógio com o tempo para tudo pegar fogo e faltavam 5 segundos.
- RÁPIDO NOAH. - gritei e o vi cair mais uma vez com minha amiga
Então deixei Any dentro daquela sala e fui até eles pondo ambos em meus ombros.
Derrepente um filme de tudo o que vivemos aqui passou em minha mente.
Any com a faca apontada pra mim, vi medo em seus olhos e foi quando percebi que era uma jogadora como eu, depois me lembrei de comer o strogonoff com ela e de vê-la sorrir pela primeira vez.
Me lembrei de Any tocando o piano e depois de Noah aparecendo, ele e aquela máscara assustadora. Ele também estava assustado.
Depois lembrei do teste de amizade e da morte de Janne e quando conhecemos Sabina.
Sorri ao me lembrar dela com uma faca no pescoço de Noah. Lembrei de dormir com Any e de como a sensação do corpo dela junto ao meu era incrível e por fim, vi ela dizer que me ama.
Como eu a amo.
Amo todos eles.
Voltei a realidade olhando 1 segundo no relógio e então percebi que estávamos bem perto da porta nos jogando lá pra dentro e quando vi o relógio marcar zero, todo o fogo apareceu e começou a se alastrar, ia nos pegar, mas eu fechei a porta o mais rápido que pude tendo a visão de meus amigos no chão e uma sala toda branca, sem móveis, paredes brancas e uma única porta do outro lado, também branca como tudo.
Virei meus olhos vendo a unica coisa não branca na sala. A TV no meio de uma enorme parede e na mesma escrito: "parabéns, você passou de fase"
- Você nos salvou, Josh. - ouvi por ultimo a voz de Noah e então caí sentado no chão pelo cansaço
Nós conseguimos.
*
Oi gentee💕
Desculpa a demora pra postar, tava sem criatividade e estou enrolada com outras ficsMas enfim, espero que tenham gostado do capítulo o qual eu chorei enquanto escrevia, mas okay kkkkk
Votem e comentem por favor
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil maneiras de como me matar - Beauany
FanfictionE se você ficasse preso em um jogo sem fim a qual suas únicas opções são, jogar ou morrer?? Any Gabrielly, 18 anos! Estava lá apenas por influencias erradas. - Não era pra mim estar aqui. Josh Beauchamp, 20 anos! Era pra ser apenas a sua formatura...