Lado de fora - 14

61 9 33
                                    

Any Gabrielly Soares
11 de fevereiro de 2021
Los Angeles, California

Eu me perguntava: "é agora que a gente morre?"

Okay. Talvez eu já devesse estar acostumada com surpresas como esta. Acostumada com esse tipo de coisa. Acostumada com achar que finalmente vai dar tudo certo mas algo sempre tem que nos atrapalhar.

Ou me atrapalhar.

Talvez eu tenha trago todo esse caos e azar para a vida de meus amigos. Sei lá, parece que tudo começou a dar errado para eles quando eu apareci. Talvez só pareça mesmo. Ou não!

Sempre que eu achava que ia me dar bem com alguém, eu levava um pé ma bunda ou descobria alguma traição ou mentira.

Sempre que eu tentava algum teste, tentava trabalhar com a música e provar o meu valor a minha mãe, mostrar meu talento e honrar meu falecido pai, eu fracassava.

E finalmente, quando achei que poderia destrair minha cabeça e entrar de penetra em uma festa que me pareceu legal... eu fui parar dentro de um jogo de sobrevivência.

Era como se o escritor da minha vida tivesse pensado em todas as Mil Maneiras de Como Me Matar e como ele fracassou, continuava tentando.

Mas o que eu posso fazer? Não escolhi estar aqui. Bom, de certa forma, escolhi sim já que eu que entrei de penetra naquela bendita festa de formatura. Mas se bem, que mesmo que eu não tivesse ido a festa, eu estava no hotel com minha mãe e irmã, então de qualquer forma acordaria neste lugar.

Maldito seja você, destino.

Me via sem saber o que fazer. Eu, Sabina e Sina apenas tremiamos de mãos dadas, todas nós paradas enquanto Josh, Noah e Heyoon apontavam para das dezenas de homens a nossa volta.

Ou mulheres. Definitivamente, não da pra saber com essas máscaras assustadoras.

O plano era atirar no teto e encontrar nossa saída, mas com todo o provável azar que eu trouxe, surgiram pessoas irreconhevíveis e estranhas, mascaradas  e armadas de todas as portas no enorme salão.

Eu devia ter pensado por esse lado. Tem tantas portas aqui, obviamente algo iria acontecer.

- Não era pra mim estar aqui... - eu sussurro com medo e me culpando por ter aceitado ir até aquele hotel com minha mãe e irmã

- Josh, e agora? - Noah perguntava nervoso e novamente esperando que Josh tivesse uma saída

- Eu que sei? - Josh pergunta contendo o mesmo nervosismo que o amigo

Todos estavamos imóveis. Eu e as meninas no meio e os meninos junto de Heyoon com as armas apontadas para as dezenas de seres a nossa volta. O problema é que todos também estavam armados e se algum de meus amigos disparasse, provavelmente, seria o nosso fim.

O estranho, era que nenhum dos caras avançava em nossa direção, ou simplesmente erguia alguma de suas armas. Ele se mantinham parados a nossa volta nos encarando.

Por um segundo pensei na possibilidade de ser Diarra e seus amigos, mas ela ja teria se pronunciado ou os caras teriam tirado as máscaras.

O meu medo só aumentou mais assim que vi um telão de assenter no meio de uma enorme parede do salão. A única que não tinha uma porta.

"Bem vindos a VERDADEIRA ultima fase." - estava escrito no telão - "Antes de tudo, parabéns aos jogadores que chegaram vivos até aqui."

O telão de apagou e logo se acendeu de novo já com outra frase escrita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mil maneiras de como me matar - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora