Capítulo 1

2 2 0
                                    

Caro leitor! Espero que goste dessa minha nova História, será mágica e cheia de suspense e Romance para quem gosta! Obrigada pelo apoio de clicar em "Ler" espero que tenha um Bom dia! E Boa Leitura!!❤

A História que quero contar não pode ser lida em livros de Ficção científica! O que quero contar é mágico e ao mesmo tempo trágico na Vida de Elena Rigs.
Foi criada a vida inteira em um orfanato, sofreu muitos abusos sexuais de seus cuidadores quando tinha apenas 10 anos de idade.
Mas a nossa querida Elena não tinha mágoas ou receios do que passou, ela tinha dentro de si uma força para seguir em frente, que todos que a olhavam pensavam "Nossa que Menina cheia de vida!" Ou "Ela deve ser filha de uma pessoa muito rica!"

Mas de fato Elena não era Rica e nem cheia de vida! Ela tentava a todo momento não ficar triste pelo o que aconteceu em seu passado.
Elena agora estava determinada de ajeitar sua vida, e começar uma nova História...
Determinada a alcançar seus objetivos, Elena viajou até a Famigerada Inglaterra, o Lar das pessoas mais felizes e cheias de vida.

Quando Elena chegou naquele lugar as festas estavam cheias de vidas, as músicas a Cidade...tudo aquilo era Mágico para ela, Elena foi até a Inglaterra para servir de Cuidadora de idosos, ela iria servir uma senhora em uma casa bem distante da cidade Grande, uma Casa bem grande ao sul de Londres...

Ao chegar de táxi em frente a casa,  Elena se depara com uma mulher magra e bem vestida na Porta de entrada, em suas mãos estavam papéis bem arrumados como contratos super importantes...
A casa em si era muito velha e tinha pouca iluminação, as janelas estavam sujas de poeiras, a casa era de fato enorme.
Ao sair do carro Elena caminha toda contente até aquela moça que não tinha o mesmo entusiasmo que ela.

-Você Deve ser a Senhorita Rigs, a Nova cuidadora da Senhora Margaret! Estou certa?

A mulher diz enquanto folheia os papéis...

-Sim! Eu sou Elena Rigs! Mas pode me chamar só de Elena!

A garota diz enquanto estende a mão para cumprimenta-la, a Mulher  dá de ombros..

-Venha comigo Senhorita Rigs!

Passeando pelos corredores daquela casa enorme e escura Elena se deparou com uma pintura gigante em um Quadro que estava exposto em um quarto com pouca iluminação.
A porta estava meio aberta, ao entrar no quarto Elena ficou intrigada com a pintura de um Rapaz elegante e bonito  que segurava em suas mãos um belo Livro.

-Senhorita Rigs!! Regra número um! Jamais entre nesse quarto ouviu bem!!
Diz a Mulher gritando com Elena enquanto a puxava para fora do quarto.

-Desculpe perguntar madame! Mas quem era o Homem na Pintura?

-Não Interessa! E Não é Problema seu! Pare de se meter em assuntos que não te dizem respeito!

A mulher diz enquanto a olha nervosa..

-Me desculpe madame!

Elena continua andando atrás da Mulher que estava dizendo coisas sobre as dietas de Dona Margaret, o que ela podia comer e o que não podia.
A garota ficou intrigada com o Homem da Pintura, "será que ele é o Dono dessa casa?" "será que ele Está aqui?" As perguntas circulavam sobre a mente de Elena que estava totalmente desligada de tudo.

-Senhorita Rigs! Está me Ouvindo?

Um grito da Mulher arrogante faz Elena se desligar de suas emoções..
Olhando para a mesma Elena balança a cabeça Positivamente...

-Eu entendi Madame! A senhorita Margaret Não come Carne, ela só come frutas e legumes! Banhos ao dia são só permitidos três!

-E lembre-se senhorita Rigs! Você está aqui para cuidar da madame Margaret e não fazer perguntas! Você me entendeu!

-Sim Senhorita... Desculpe mas como se chama?

A mulher com um olhar intimidador responde..

-Me chamo Olívia Meredith, Mas me chame de Senhorita Meredith!

-Agora sem mais perguntas! Vamos ver a madame ela está esperando lá em cima...

Ao subir as escadas junto da Madame Meredith, Elena se depara com um quarto.
mas aquele estava com muita iluminação do sol que invadia a grande janela Revelando uma senhora que devia ter aparentemente 80 anos sentada em uma cadeira de Rodas, no colo da mulher estava o mesmo Livro da pintura do Homem que Elena Vira a poucos instantes atrás...

A mulher estava imóvel ainda olhando para Fora da Janela que Revelava um lindo jardim de Rosas Vermelhas e no centro dele havia um Lago extenso, as águas do mesmo eram Cristalinas mas ainda sim não dava para enchergar o Fundo dele..
Elena chegou mais perto da senhora até  ficar de frente para a mesma que ainda continuava imóvel, Elena no mesmo instante se agacha aos pés da moça que continha Lágrimas escorrendo de seus olhos azuis..

-Olá Senhora Margaret! Meu nome é Elena Rigs! Irei cuidar da senhora.

Elena diz enquanto olhava nos olhos da Mulher que ainda continuava olhando para o Lago.

-Senhorita Rigs! A madame Margaret não fala a 30 anos,Esqueci de lhe informar!

-Oh! Me desculpe Dona Magaret!

-Já chega Senhorita Rigs! Vou lhe mostrar o seu quarto.

Elena rapidamente segue Meredith até seus aposentos...

Ao entrar Elena Vê uma cama bem confortável, aquela família era com certeza muito Rica.
Elena não consegue deixar sua alegria de Lado e rapidamente pula em cima da cama deixando Meredith um pouco desconfortável com aquilo.

-Senhorta Rigs Tenha Módos! A mesma diz enquanto revira os olhos com reprovação..

Elena não ligava para o que Meredith pensava sobre ela, ela só queria aproveitar sua nova cama confortável..

O Homem dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora