Capítulo 2

2 1 2
                                    

A lua estava Fantástica com seu brilho iluminando a Janela aberta de Elena que estava dormindo tranquilamente em sua cama..
Derrepente uma Borboleta pequena e dourada entra por sua Janela, e sobrevoando o quarto da Garota a mesma pousa na ponta do Nariz de Elena fazendo a menina acordar assustada.

Olhando para Borboleta Elena ficou maravilhada com a cor da Mesma, a Borboleta Brilhava assim como a lua do lado de fora de seu quarto.
Derrepente a Borboleta começa a Voar em direção a Porta de saída do quarto de Elena.
A menina não Hesitou em nenhum momento de Ir atrás da mesma..

Correndo pelos corredores atrás da Borboleta Fujona, Elena sorria ao se ver indo atrás de uma Borboleta as 03:00 da madrugada, mas aquilo não era um Problema para ela. Elena queria ver até onde aquele inseto a levaria..
Seguindo a Borboleta Elena parou para ver para onde a mesma iria voar, o Inseto voou por cima do Portão do Jardim da senhorita Margaret.

Ao abrir o Portão, raios de luz dourados invadem os olhos de Elena. Fazendo a mesma contemplar a Beleza de Milhares de Borboletas como aquela que acabara de ver em seu quarto.
As Borboletas voavam em volta de Elena em forma de um círculo Gigante, muitas delas começaram a Maravilhar Elena com sua Beleza radiante.
A Roda de Borboletas ficava cada vez mais alta fazendo Elena dançar entre elas.

A menina nunca Havia visto algo tão belo quanto aquele, Então magicamente Elena dançava enquanto tentava tocar em uma das borboletas que chamou muito sua atenção, sua camisola branca  raspava no mato que estava sobre o chão.
Saindo para fora do círculo das Borboletas, Elena avistou o Lago do Jardim, o Mesmo estava com uma Cor diferente. Ele estava completamente Branco parecia mais um Portal do que um Lago em um jardim.

Ele brilhava ainda mais que todas as borboletas que rondavam Elena.
Derrepente uma Borboleta Passa pelo lado de Elena e fica sobrevoando o Lago extenso.
Elena queria mais do que tudo voar como aquela Borboleta, "mas ela era uma mera Humana como ela teria essa capacidade?" a mesma pensou.

Derrepente a Borboleta voa em direção ao Rosto de Elena Fazendo a mesma se inclinar demais para frente,  Elena acidentalmente cai Dentro do Lago de Águas Cristalinas.

Se debatendo sobre a Água Cristalina, Elena não conseguia mais voltar para cima. A cada movimento que a menina fazia ela afundava cada vez mais.
seus cabelos longos e negros estavam flutuando assim como ela.
Sua respiração começou a ficar fraca, Elena sentia seu Pulmão pedir Ar desesperadamente.

A menina estava em pânico se debatendo sobre aquele vasto Lago que nunca tinha  um fim.
Depois de se debater diversas vezes Elena começou a engolir muita Água devido a sua busca por ar...
A menina então derrepente viu uma onda de Águas gigantescas bater sobre seu rosto fazendo Elena ter seu ar devolvido Magicamente.

E passando por dentro da Onda Elena Magicamente Cai sobre um chão quente, o sol invadia seu Rosto.
Ela estava em choque cuspindo toda água que acabara de Engolir...
Passado alguns segundos, Elena olha para frente vendo uma Árvore Enorme e cheia de Vida.
Devido ao Sol quente a menina então corre em direção a Árvore que Tinha uma sombra enorme em baixo dela que poderia dar abrigo para ela, afinal a menina  não sabia onde estava ou se aquele lugar era perigoso...

Olhando para o Vasto Lugar, Elena não via mais a Casa de Dona Margaret, ou o Jardim de Rosas Vermelhas, ou até mesmo as Borboletas, mas sim Um paraíso cheio de coisas lindas como muitas cachoeiras, pássaros voando sobre o céu azul, as nuvens timham formas e cores estranhas como Rosa e Roxo.
A menina não entendia o que acabara de lhe acontecer.
Derrepente a garota avista a mesma Borboleta que lhe trouxe até aquele lugar ou Mundo que ela estava..

Na esperança de voltar para casa Elena corre atrás da Borboleta que Voava Rapidamente para dentro de uma Floresta.
Correndo rápido Elena acaba dentro de um Vasto campo cheio de Flores magníficas de muitas cores, Elena ficou maravilhada com tudo aquilo que lhe estava acontecendo.
Mas mesmo assim a menina ainda estava preocupada em como voltaria até a casa de Dona Margaret.

Ao olhar para cima Elena corre atrás da Borboleta que pousa em cima da única flor Vermelha que Havia naquele vasto campo.
Na tentativa de pegar a Borboleta Fujona Elena se agacha no meio das Flores e é surpreendida com uma Voz que dizia...

-Olá!

O Homem dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora