Izuku se sentia enojado.
O salão branco com detalhes bonitos e inteiramente decorado com várias coisas caras junto daquela música parada e sem letra, faziam com que cala frios percorressem todo o pequeno corpo sardento.
Ele já estava exausto daquele povo, daquela festa ridícula e o pior, ele estava exausto daquele relacionamento abusivo que tinha. Nine era um rapaz gentil e muito carinhoso no início, mas aos poucos passou a ser arrogante e totalmente agressivo.
E era exatamente por isso que o esverdeado odiava o próprio relacionamento, mas o medo de que talvez pudesse irritá-lo – o que geraria vários machucados –, fazia o mais novo tremer.
Por isso, mais uma vez ele estava ali, em mais um daqueles jantares idiotas que Nine o levava apenas para se gabar de como seu companheiro era bonito, educado e gentil. Izuku era o troféu do albino, e isso o fazia se sentir enjoado de si mesmo.
Totalmente perdido em seus pensamentos, mal se deu conta de que Nine o chamava pela 5º vez seguida. Izuku deu um sobressalto assustado assim que sentiu seu maxilar ser apertado com força – força essa totalmente desnecessária.
- Você poderia ao menos prestar atenção na porra do assunto? – ele disse, olhando no fundo dos olhos verdes – já é vergonhoso o suficente ter que lidar com alguém como você, então preste atenção e se comporte vadia – Izuku empurrou a mão do mais velho e saiu em direção ao banheiro sem dizer nada.
Assim que sozinho, Midoriya parou na frente do espelho e sentiu seus olhos queimarem, não demorou muito para que algumas lágrimas escorressem pelo rosto sardento. Respirando fundo e tentando ao máximo não deixar aquilo o ofender, ele limpou as lágrimas e espirrou um pouco de uma colônia que havia ali.
O esverdeado passou a caminhar para fora do banheiro e assim que avistou Nine de graça com uma mulher qualquer, ele sorriu e se aproximou.
- Vejo que você arrumou outra vadia facilmente – ele disse, ignorando completamente o olhar atravessado que ganhou do outro – você deveria ter cuidado, ele não é tão bom quanto parece – Izuku saiu dali, procurando uma saída e assim que a achou, ele saiu do salão.
Antes que pudesse respirar aliviado, ele sentiu um arrepio pelo corpo ao ouvir a voz asquerosa e carregada de ódio atrás de si.
- Você tá louco? – Nine questionou, agarrando o braço alheio, fazendo Izuku se virar de frente para si – você perdeu o medo de mim Izuku? – ele riu – você deveria saber mais do que ninguém do que eu sou capaz! – esbravejou raivoso, e logo em seguida, Midoriya sentiu sua bochecha esquerda arder.
Nine havia lhe dado um tapa na cara.
Antes que pudesse reagir, um rapaz loiro de roupas escuras e jaqueta de couro apareceu e em um piscar de olhos, ele estava chutando o corpo de Nine que estava caído no chão.
- Você está bem? – ele perguntou, assim que se sentiu satisfeito.
- Espera... – Izuku se aproximou do albino e o deu um chute no saco – ...agora eu estou bem – ele suspirou aliviado.
- Vem, eu vou te levar daqui – o estranho disse, montando em uma linda moto alta preta com detalhes laranjas. Ele entregou o capacete para Izuku assim que colocou o próprio e o esverdeado franziu o cenho.
Ele deveria aceitar e subir na moto de um desconhecido? Pensou, e ignorou tudo ao seu redor, tratando de subir logo na moto e passar os braços pela cintura do loiro. Afinal, ele não queria ficar sozinho naquela noite.
Não demorou muito para que a moto fosse ligada e desce partida, e eles seguissem pelas ruas quase vazias e pouco iluminadas de Londres.
He is a hustler, he's no good at all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal - BakuDeku
FanfictionIzuku sabia a partir do momento em que conheceu aquele rapaz de lindos olhos carmesins, que sua vida mudaria de forma drástica... mal ele sabia que com o loiro, ele conseguiria a tão sonhada liberdade. [One Shot] ...