Autora on:
Vou começar a ler o mangá, pra deixar cada vez melhor a fic 💘
Em breve, farei uma do Gojo, do Itadori e do sakuna!
Falem o que acham 💘
————————————————
Megumi on:
Eu estava indo me encontrar com o resto do pessoal, eu estava pensando naquela garota...a irmã do Gojo.
Ela mexeu muito comigo, eu nunca tinha me interessado por ninguém...ela realmente me deixou curioso.
Ela me deixou completamente confuso sobre mim mesmo, nenhuma garota nunca tinha me deixado desse jeito...
Foi então que vi Yuji e nobara, eles estavam acenando pra mim no mesmo ritmo.
Itadori: Eae garanhão - disse sorrindo, ele começou a tocar meu braço - chamou ela pra sair ?
Nobara: Como foi ? - disse ansiosa.
Megumi: O que vocês querem saber ? - disse vendo eles sorrirem.
Itadori: Você foi com ela até a casa dela ou até a sua ? - disse ansiosa.
Megumi: Fomos até a minha casa, apenas isso - disse vendo eles ansiosos - não falamos nada durante o caminho e nos despedimos com um tchau.
Nobara: Meu Deus - disse batendo no rosto - qual seu problema ?
Megumi: Eu fiz algo de errado ? - disse vendo os dois concordarem.
Itadori: Você deveria ter pegado o número dela ou pelo menos ter chamado ela pra sair - disse olhando sério pra mim, nobara concordou.
Megumi: Eu - disse sendo interrompido, Gojo chegou bem na hora - sensei.
Gojo: Vamos dar um passeio hoje! - disse sorrindo animado - quem topa?
Itadori: Eu - disse sorrindo.
Gojo: É essa animação que eu quero! - disse sorrindo, foi quando ele ficou sério e olhou pra nós - temos uma convidada especial hoje.
S/n: Falando assim, até me senti especial - disse me pegando de surpresa, ela saiu de trás do Gojo no maior silêncio e me olhou - olá.
Itadori: Estávamos falando agora mesmo de você - disse sorrindo, ele me empurrou na direção dela - principalmente o Megumi, ele estava falando sobre você!
Megumi: Desgraçado - disse sendo levado até ela, pelo Itadori.
S/n: O que estavam falando ? - disse sorrindo, Gojo olhou sério pra mim - oi.
Megumi: Oi - disse corado.
Nossa como eu to sendo idiota, é só pedir o número dela.
Nobara: Vamos ir a onde ? - disse sorrindo animada.
Gojo: Sigam-me - disse sorrindo.
S/n tava caminhado ao lado do irmão, na minha frente e eu não conseguia tirar meu olhos dela...talvez Itadori tenha percebido porque estava rindo a duas ruas atrás.
Itadori: Fala com ela - disse sussurrando no meu ouvido - vai lá.
Eu respirei fundo, fui até o lado deles, Itadori ficava rindo e nobara também, me deixando nervoso e finalmente eu estava no lado daqueles dois.
Gojo: Megumi - disse me olhando sério, dava para ver na sua expressão - está preparado?
Megumi: Estou - disse escutando uma risada da s/n, olhei pra ela e seu sorriso é lindo - do que está rindo?
S/n: Você tá bem nervoso, Megumi - disse fazendo eu ficar corado - suas mãos estão suando, seu batimento tá mais rápido...
Itadori: Acho que isso não é o medo em si - disse cochichando ao fundo com Nobara.
Megumi: Como você - disse me analisando, nem eu tinha percebido aquilo tudo em mim - saturu.
S/n: Tá começando a aprender - disse sorrindo - você é mais inteligente do que eu esperava.
Acabei olhando pra trás como reflexo, Itadori tava fazendo negativo pra mim, como se eu estivesse indo mal.
Megumi: Onde vamos ? - disse parando junto com eles, foi na hora - cinema ?
S/n: Você não gosta ? - disse passando por mim, ela abriu um sorriso e me olhou - eu gosto.
Itadori: Megumi também gosta - disse passando o braço em volta do meu pescoço, afirmando aquilo.
Megumi: Me solta - disse revirando os olhos, eles entraram no cinema.
Gojo: Sentiu ? - disse olhando pra s/n, ela sorriu e concordou - ótimo.
Itadori: Sentiu o que ? - disse sussurrando no meu ouvido, eu também não entendi, não estava vendo nada.
Sentamos em uma fileira, Itadori deixou eu passar na frente e eu sentei ao lado dela.
Vi que ela me olhou curiosa, aqueles olhos que eu não conseguia ver...eu estava tão curioso sobre como eles eram, eu queria conhecer ela.
S/n: Gosta desse filme ? - disse sussurrando no meu ouvido, senti todo meu corpo vibrar.
Megumi: É filme de que ? - disse olhando pra ela, nossos lábios estavam perto um do outro e ela sorriu.
S/n: Você vai descobrir em breve! - disse sorrindo, eu virei meu rosto de nervoso, depois de ver Gojo nos encarando.
Gojo: Maninha - disse passando o braço no pescoço dela, puxando ela pra mais perto - vai buscar refri pra gente.
S/n: Vai você, ue - disse sorrindo, não pude me impedir de sorrir vendo aquela cena.
Gojo: Itadori, pode buscar refri pra gente e pipoca ? - disse sorrindo, Itadori resmungou mais concordou.
Eu fiquei concentrado naquele filme, tentando achar qualquer maldição que tivesse por lá, mas senti uma mão tocar a minha por debaixo da cadeira.
Eu fiquei corado, quando olhei pra mão, eu subi o olhar pelo braço e pude ver que era a de s/n.
Eu fiquei mais nervoso, tentei não demonstrar ficando sério, essa garota mexendo com a minha cabeça...
Foi quando Itadori voltou com os refrigerante e pipoca, ele entregou um pra mim e pra s/n dividir, sabia que tinha sido uma ideia dele e da Nobara.
Ela soltou minha mão pra comer a pipoca, eu comecei a comer também. O refri cada um tinha um, então estava tudo bem.
Foi quando ela olhou pro teto, depois sorriu e olhou pro Gojo, eu não entendi aquilo e fiquei olhando para o teto.
S/n: Ei, relaxe - disse sussurrando no meu ouvido, eu me arrepiei todo - aproveite o filme.
Eu queria conversar com ela, mas com o irmão dela aqui, ainda mais sendo meu sensei é difícil.
Gojo: Já pode avançar - disse sussurrando no ouvido da irmã, ela se levantou e desceu um pouco mais baixo da sala.
Quando chegou na primeira fileira, ela estava falando com algum menino, ele parecia ser mais velho que eu e ela.
Talvez a idade do sensei Gojo, Itadori estava me olhando como se tivesse dizendo "perdeu".
Eu tentei me concentrar no que ela dizia, mas Gojo ficava mandando eu olhar para o filme, mas meu olho estava em outra coisa.
S/n: Olá - disse sorrindo para aquele homem - posso me sentar aqui com você ?
- Claro que pode, uma garota linda assim - disse analisando ela da cabeça aos pés, aquilo em deixou bem irritado - pode sentar onde quiser.
S/n: Como você é gentil! - disse sorrindo, ela se sentou ao lado dela.
Itadori: Perdeu - disse sussurrando no meu ouvido, eu revirei os olhos.
Quando vi aquele homem colocar o braço em volta do pescoço dela, eu me levantei bravo e ia até eles, mas Gojo me puxou de volta pra cadeira.
Gojo: Assista ao filme - disse me olhando sério, eu respirei fundo, mas não conseguia desviar o olhar dela.
Quando senti uma presença maligna, uma maldição estava ali, naquele local...mas onde...não tinha nenhum vestígio.
Foi quando a s/n voltou, ela se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido.
Eu não sei o que eu fiz na hora, mas eu estava olhando pra ela e ela me olhou sério.
S/n: Por que essa cara ? - disse me olhando, eu fiquei surpreso.
Megumi: Desculpa, eu não vi - disse virando o rosto.
Senti que ela tinha pegado minha mão, eu respirei fundo e entrelacei nossos dedos, eu precisava dar um passo.
Foi quando eu olhei para o lado e para o outro, todos estavam com as mãos pra cima, a s/n estava com as duas mãos pra cima.
Megumi: Espera - disse em choque, todos me olharam rapidamente e eu puxei aquela mão, quando fiz aquilo, saiu uma maldição parecendo uma gosma.
S/n: Megumi - disse me olhando séria, ela sorriu depois - vem aqui maldição, vamos brincar.
Aquilo foi na direção dela, eu tentei sair de cima daquele banco que eu tinha caído de costas.
Megumi: Shinigami - disse fazendo jujutsu, tentando ajudar ela, enquanto Gojo e o rosto ficavam sentados, assistindo aquilo.
Quando meus cachorros chegaram, já era tarde, ela já tinha derrotado aquela maldição com um dedo só...o quão ela é poderosa ?
S/n: Agora - disse me olhando, eu entendi por algum motivo.
Meus cachorros começaram a fazer o que eu queria, eles foram atacar o resto das maldições que tinha ali.
Quando acendeu a luz do cinema, pude ver que todos tinham sido derrotados...mas quando?
Gojo: Eu mandei você ficar assistindo ao filme - disse me olhando, s/n sorriu e se aproximou de mim, me ajudando a levantar - você não decepciona, maninha.
S/n: Aquele cara lá, nojento - disse apontando para o primeiro da fila, aquele que ela tinha sentado antes, os cachorros estavam comendo o resto dele - foi facilmente manipulado por mim, maldição baixa.
Itadori: Você é incrível! - disse olhando ela, seus olhos estavam brilhando e eu soquei seu braço.
Nobara: Como você fez aquilo ?! - disse olhando a s/n com todo prazer do mundo.
S/n: Quando vocês estavam distraídos assistindo ao filme, eu matei um por um das maldições, deixei a última pro final...só que alguém achou primeiro que eu - disse me olhando, ela sorriu - mas tudo bem.
Saímos de lá, quando chegamos na porta do cinema, eu fiquei me perguntando, algumas coisas.
S/n: Deve ser difícil para as maldições, não tem nenhuma que chega perto da nossa família - disse sorrindo para Gojo, ele concordou - então, como eu fui?
Gojo: Você está mais lenta do que o normal - disse pegando todos de surpresa, como aquilo foi lento... - Estava ocupada.
S/n: Gojo - disse olhando sério pra ele - vamos pra onde agora ?
Gojo: Jujutsu, irei falar com o diretor e vocês podem ir pra casa - disse nos olhando, sumiu no ar.
S/n deu tchauzinho pra todo mundo, quando ela ia sumir, eu tomei a iniciativa e fui até ela.
Megumi: Espera - disse vendo ela me olhar curiosa - eu queria saber se você...
S/n: Se eu não quero te dar meu número ou algo assim ? - disse fazendo eu concordar, ela sorriu - já está na sua mão meu número, até mais.
Ela sumiu, levantei minha mão e estava o número dela ali...mas quando ela colocou?
Fiquei pensando e lembrei, aquela hora que ela me deu a mão...deixei escapar um sorriso bobo.
Itadori: Megumi tá apaixonado - disse zoando com a minha cara, eu revirei os olhos - vai ligar pra ela né ?
Megumi: Agora ? - disse fazendo nobara negar.
Nobara: Ela vai te achar desesperado assim, liga amanhã pra ela - disse me olhando sério - aí vocês vão ter mais assunto para conversar.
Megumi: Tem certeza que amanhã é melhor ? - disse vendo ela concordar, Itadori discordou.
Itadori: Liga hoje, vai por mim - disse me olhando, ele pegou minha mão e apontou para o número - liga agora!
Megumi: Vocês são chatos demais - disse revirando os olhos, peguei meu celular e anotei seu número - vou ligar, quando eu chegar em casa, até mais pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Megumi
FanfictionS/n Saturo, foi convocada a ajudar o time de seu irmão. Depois deles passarem um sufoco com uma maldição especial, a menina chegou ao local acabando com a graça de todos. Foi então que todos ficaram impressionados, até mesmo seu irmão mais velho...