1 - Prazer em te conhecer

845 58 11
                                    

Autora on:
Eu estou começando a assistir jujutsu, nem preciso mencionar o meu crush né 😳😈
Enfim, boa leitura!

—————————————
Estava em casa dormindo, quando recebo uma mensagem do meu irmão...
S/n ajude meus alunos, eu estou ocupado.
Eu li resmungando, como Gojo me enchia o saco, eu levantei da cama e fui rapidamente até o local.
Quando cheguei, pude ver atrás de tudo, vi onde estava cada um deles, cada maldição e me movi perto de cada um.
Comecei a matar todos com apenas um dedo, depois de me livrar daquilo, juntei os alunos.
- Sensei gojo menina ?! - disse um garoto com cabelo rosa, ele estava me olhando confuso - você tem uma venda igual ele.
- E luta igual ele - disse uma garota, ela me olhou de cima a baixo e eu sorri.
S/n: Um bom chute - disse sorrindo, eu percebi um garoto me atacando por trás, eu segurei seu pulso e o derrubei no chão - odeio quando alguém me ataca pelas costas...
- Uau - disse corado, aquele garoto de cabelo rosa - ela é demais!!!
S/n: Me falaram de você, Megumi Fushiguro - disse sorrindo, ele me olhou surpreso - eu esperava mais...
- Ela tá esculachando o Megumi - disse aquele mesmo garoto de cabelo rosa - prazer, meu nome é Yuji Itadori!
S/n: Ah, você é o receptáculo do sakuna- disse sorrindo, pisquei pra ele - eu cuido de você mais tarde.
Eu estava com meu pé na cabeça do Megumi, ele estava me olhando sério.
Megumi: Da pra me soltar ? - disse me olhando sério, eu sorri.
S/n: Pede com carinho - disse piscando pra ele.
Megumi: Por favor - disse me olhando sério, eu sorri.
Gojo: Vi que minha irmã deu trabalho pra vocês - disse rindo, ele se juntou ao meu lado - olá maninha!
Começamos a acenar um para o outro, fazendo nosso cumprimento com as mãos e todos ficaram nos olhando.
Itadori: Eles são mesmo irmãos - disse com a boca aberta, enquanto a gente fazia o cumprimento secreto.
S/n: Claro que somos, isso é óbvio - disse sorrindo, vi Megumi se levantar - cuidado da próxima vez, eu não vou pegar leve.
Megumi: Eu espero que não - disse me olhando, eu sorri.
Itadori: Megumi tá flertando com a sua irmã, sensei - disse fazendo Megumi ficar corado, eu comecei a rir.
Nobara: Pode me chamar de nobara - disse me olhando, eu sorri.
S/n: Está bem, Nubura, já estou indo - disse acenando pra eles.
Nobara: É NOBARA! - disse me encarando.
Quando eu estava indo embora, vi aquele menino vindo atrás de mim, eu sorri.
S/n: Megumi - disse me virando, ele ficou surpreso.
Megumi: Como você - disse me olhando curioso, mas depois ele mexeu a cabeça - eu quero saber como você conseguiu me ver ?
S/n: Naquela hora ou agora ? - disse sorrindo.
Megumi: Naquela hora - disse me olhando sério, eu analisei todo seu corpo, ele estava bem nervoso.
S/n: Bom, simples - disse sorrindo - eu te vi.
Me virei para continuar caminhando, quando ele ia me atacar de novo e eu derrubei ele novamente no chão.
Megumi: Você é irritante - disse sorrindo - igual ao Gojo.
S/n: Um elogio ? - disse sorrindo, ele revirou os olhos e sorriu - bom, você tem que saber de uma coisa...
Megumi: O que ? - disse corado.
S/n: Eu sou mais forte que meu irmão - disse sussurrando no ouvido dele - você não deveria tentar lutar contra mim.
Megumi: Mais forte que o sensei Gojo ? Impossível. - disse me olhando, eu sorri.
Gojo: Ela está certa - disse atrás da gente, Megumi se levantou rapidamente e olhou para nós dois - mas eu ainda digo, temos o mesmo nível de poder.
S/n: No seus sonhos - disse sorrindo, olhei para Megumi que me olhava curioso - bom, eu tenho que ir.
Quando eu ia sair, escutei Megumi me chamando...pelo sobrenome.
S/n: Pode me chamar de s/n - disse virando pra ele - o que foi ? Vai pedir meu número ?
Gojo: Boa! - disse sorrindo, Megumi olhou sério pra ele, meu irmão levantou a mão e saiu de fininho - estou indo, não está aqui quem falou!
Quando meu irmão estava longe, Megumi me olhou curioso.
Megumi: Você por acaso vai estudar na jujutsu ? - disse me olhando, tentando olhar meus olhos ou algo assim.
S/n: Talvez - disse sorrindo - eu realmente não me vejo como estudante, já que sou de outro nível complementarmente diferente.
Megumi: Você é irmã mesmo do Gojo - disse sorrindo, eu concordei.
S/n: Sou - disse sorrindo, ele me olhava - por acaso quer companhia até sua casa?
Megumi: Talvez - disse me olhando, eu sorri.
Eu comecei a caminhar e ele venho atrás de mim, caminhamos sem falar nada, apenas olhando um para o outro.
Eu estava seguindo ele até a sua casa, quando cheguei, se despedimos com um tchau...esperava mais Megumi.
Fui pra minha casa, chegando lá Gojo estava lá, sentado no sofá e me olhando curioso.
Gojo: Então, foi bom o encontro ? - disse sorrindo, eu revirei os olhos - sabe que eu posso ver através da sua venda, não é ?
S/n: Vai me proibir de me interessar pelo seu aluno ? - disse sorrindo - tem algo nele...não sei explicar.
Gojo: Eu sei - disse me olhando sério - você é mais nova que ele, s/n.
S/n: Ele é um ano mais velho que eu, somente isso - disse revirando os olhos - para de ser protetor.
Gojo: Você derrotou dez maldições especiais hoje - disse me olhando, ele venho até mim e começou a bagunçar meu cabelo - seu irmão mais velho tá orgulhoso!
S/n: Bipolar - disse olhando sério pra ele, ele continuou bagunçando minha cabeça e sorrindo - eu quero entrar na jujutsu.
Gojo: Ah - disse me soltando, ele começou a caminhar pelo quarto com a mão no queixo, resmungando algo - está bem, mas você vai ter que fazer um experimento antes.
S/n: ótimo - disse sorrindo - eu provavelmente, sou mais forte que os professores...então pra qual time eu vou?
Gojo: Você é caloura, então você iria para o meu - disse bagunçando meu cabelo novamente, eu revirei os olhos e suspirei - seu irmão mais velho, será seu sensei!
S/n: Mal posso esperar - disse sorrindo - Gojo, aquele garoto com o sakuna...ele tem uma aura especial.
Gojo: Eu sei - disse sorrindo, eu concordei- agora, vai dormir!
S/n: Irmão - disse fazendo a despedida com as mãos, aquilo me divertia - boa noite!
Gojo: Nada de flertar com o Megumi! - disse me olhando sério, eu sorri - estou falando sério!
S/n: Vai dormir, Gojo - disse sorrindo.
Fui na direção do meu quarto, liguei meu computador e comecei a pesquisar melhor sobre o Itadori.
Descobri toda sua linhagem em poucos minutos, descobri que seu avô tinha falecido alguns dias atrás...
S/n: Meu irmão sempre cheio de supresa - disse sorrindo.

Imagine Megumi Onde histórias criam vida. Descubra agora