No navio pirata, sentados na mesa da cozinha do Suny, se encontra o Bando dos Chapéus de palha e Law, conversando sobre assuntos aleatórios. Porém, logo depois o capitão dos piratas do coração joga a bomba:
- Que?! Bolinho? Sério?!!- os chapéus de palha, exclamaram chocados.- Law, eu sei que vocês dois estão namorando a algum tempo, mas é sério isso? Luffy te chama de bolinho? Que apelido ridículo é esse?- indaga Nami, tão chocada quando todos ali presentes.
- Ah, Não sei. Ele me chama assim e eu deixo.- O cirurgião da morte dá de ombro e logo depois volta seu olhar em direção a ponta do navio, fitando seu namorado conversando animadamente com seus subordinados. Ele da um sorriso de cantos, disfarçadamente.
- Apenas...deixa? Tá de brincadeira, não é?- Usopp olha estranhando o pirata á sua frente, enquanto ouvia Robin ao lado dando sua típica risadinha.
- Não. - Law franze o cenho. O que tinha de estranho nisso, afinal?
- Olha, isso é estranho, cara. - Zoro o fita, desconfiado.- esse, com toda a certeza, é o apelido mais ridículo do mundo.
- SUPEEEER RIDÍCULO!!!- Exclama Frankie, fazendo sua típica posse, com o sorriso estampado em seu rosto.
- Bom, é verdade. - Law volta seu olhar para os amigos do seu atual namorado. - É um tanto quanto idiota. Mas, é o Luffy que me chama assim, ele é meu namorado e se é assim que ele quer me chamar a partir de agora eu aceito, fazer o que ? Não é como se ele fosse mudar de ideia, certo?- ele levanta a sombracelha, sugestivamente.
- É, você está certo.- Chopper concorda.- Mesmo que agora vocês dois namorem, Luffy ainda é o Luffy.
- Único jeito é aceitar.- os bando fala e suspira em seguida. Conheciam muito bem a personalidade de seu capitão.
- Mas...- Law sussurra, os outros logo voltam seu olhar a ele.- qual é o problema exatamente?- o rosto do moreno continuava neutro, porém, por dentro estava inquieto de tanto curiosidade.
- Bem,- Robin apoia seu rosto entre as mãos. - digamos que é um tanto quanto estranho, você, tratar Luffy dessa maneira tão...- Ela mexe as mãos, procurando a palavra certo.
- Meloso.- Completa Nami, direta.
- Aaaah!!!!- exclama Sanji.- NAMI-SWAA!! ROBIN-SWAAA!!! vocês duas são tão inteligentes!!! - Corações apareciam por cima da cabeça do cozinheiro. Zoro revira os olhos pelo atitude do loiro.
- Eu não sou meloso. - a voz do médico mostrava sua total indignação.
- Ah!! Mas, você é sim!!- Eles dizem em uníssono.
- Isso que é o amor!!- fala Brook.- Sinto meu coração acelerar com tamanha paixão que ele sente por nosso capitão... Mesmo eu não tendo um. Yohohoho!!! - O mesmo ri de sua própria piada.
- Eu amo o capitão de vocês.- ele admite, cansando.- Mas, eu não sou meloso!! Vocês só estão exagerando. - o moreno suspira. Se levanta de sua cadeira, se afastando do grupo que sussurravam entre si e se aproxima de onde Luffy, juntos de onde seus subordinados estavam.- Mugiwara-ya.- Law chama seu namorado, os piratas do coração se afastam, Luffy o olha e dispara em direção ao moreno.
- Toraoo!!- Grita o mesmo, correndo em disparada para os braços do namorado.
- Vamos para o quarto, esta tarde, quero dormir.- Law aproxima-se do rosto de Luffy e sela os lábios dos dois em selinho demorado.
- Haaa!! Eu queria ficar mais um pouco.- ele fala manhoso fazendo cara de cachorro abandonado. Afinal, a carne ainda não tinha acabado!!
- Não, está tarde, já disse. - Falou firme.
- Mas...Bolinho!!- e Luffy usava sua carta na manga. Ele sabia que Law não faria nada se o mesmo o chamasse assim.- Só mais um pouco.
- ...- Um suspiro longo foi dado pelo mesmo. - Certo.- Decidido em ceder o pedido de seu namorado, ele admiti derrota perante o mesmo. Por que os olhos, o sorriso, a voz...
- Obrigado, bolinho. -...E os abraços de Luffy, era o ponto fraco de Law. E o seu namorado parecia saber muito bem disso. Law sabia que o bando do chapéu de palha estavam rindo ao longe, junto com os piratas do coração, mas não ligava, não queria olhar em sua volta no momento.
Luffy entrelaça sua mão à de Law, o puxando para sentar no chão. O menor rir e olha para o capitão dos corações.- Torao...- ele chama.
- Sim?- o médico o fita, admirando os olhos negros do namorado.
- Você sabe que eu te amo, né bolinho?- Luffy sorrir de orelha a orelha quase que literalmente.
- Sim, e eu também te amo.- Law beija a testa do moreno.-Amo muito.- então beija a bochecha.- Muito mesmo.- logo depois o queixo.- Eu te amo tanto.- o nariz e a boca de Luffy.- E como eu te amo. - O chapéu de palha rir, feliz, e Law ri junto. Porra!! Estava tão apaixonado.
- Bolinho!!- Luffy gargalha. - Para - ele rir, os beijos de Law faziam cócegas.
- Ta certo~ - Law aperta as mãos dele. Ele amava demais Luffy. Estava louco para dormir com o moreno e enche-lo de carinho, de acordar ao seu lado e enche-lo de beijos, de tomar o café da manhã com ele e enche-lo de carne - se ele quiser, por que Law fazia tudo o que ele queria.
Law odeia ter que admitir, mas ele era meloso demais com Luffy, mas como evitar? Ele era lindo demais aos seus olhos. Ele mimava o moreno demais, sim. E o "Bolinho" era apenas mais um dos mimos ridículos que Law fazia por Luffy por esta incrivelmente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinho?! Sério?!
FanficNão dava pra negar, Law é um namorado babão, mas sério que aceitou isso?! Bolinho?!