Isso é só um aviso
Primeiramente a fanfic não me pertence estou apenas traduzindo.
Todos os direitos autorais são da @WithLoweredVoices lá no AO3
A fanfic é drarry, draco/Harry
No final dos capítulos talvez tenha notas, as notas não são minhas, são da autora..
Então N/A São as notas da autora, e N/T as minhas notas
_________
O céu estremece ameaçadoramente enquanto a tarde dourada começa a cair em nuvens cinzentas e escuras coroando o sol. Uma brisa amena entra pelas janelas entreabertas da estufa, trazendo consigo o cheiro de chuva longínqua. Sobre a mesa, equilibrado precariamente em uma pilha de potes de terracota virados para cima, o rádio reproduz um aviso tardio da tempestade que se aproxima.
As primeiras gotas de chuva caem pesadamente sobre o teto de vidro.
Alguns alunos são pegos pela tempestade enquanto ela desce sobre as colinas verdes e inclinadas. Eles vêm correndo para o castelo, seus gritos de surpresa e risos quase abafados pela chuva torrencial. Uma garota - uma do quinto ano - empurra sua varinha no ar e lança um feitiço de guarda-chuva particularmente impressionante, modificado para caber todos os seus amigos por baixo.
Harry observa a chuva ricochetear na cúpula invisível ao redor da jovem bruxa, nota a cor da gravata dela e acena com a varinha.
'Se eu não soubesse melhor, Harry', diz Neville, 'diria que você tem tendência a favorecer a casa.'
Harry olha para Neville. As mangas da camisa de Neville estão enroladas até os cotovelos, mãos e antebraços inteiramente cobertos por luvas de couro de dragão enquanto ele se inclina sobre um salgueiro bonsai. Neville percebe o olhar de Harry e abre um sorriso de comedor de merda.
- Doze pontos para a Sonserina? Neville pergunta. - Isso é, o quê, sessenta pontos no total esta semana?
Harry suspira.
'Eu atribuo pontos sempre que vejo feitiços exemplares e-'
- Bruxaria e bruxaria inovadoras - Neville termina com uma risada. - Foi o que você disse. Nenhum preconceito pessoal. '
Harry revira os olhos. - Vou fechar isso, certo? ele pergunta, apontando com o polegar para as janelas abertas.
Um leve jato começou a soprar pelas janelas de vidro conforme o vento aumenta.
Neville se afasta da mesa e tira as luvas, colocando-as no bolso de trás da calça.
'Sim, vá em frente, então', diz ele, acenando com a cabeça. Ele aperta os olhos para o céu escuro. 'Nós deveríamos estar entrando também. Parece que vai ficar nojento daqui a pouco.
Harry se volta para as janelas. Ele acena sua varinha, percorrendo a longa lista de feitiços para proteger o vidro das piores partes da tempestade. Os amuletos que protegem as estufas de Herbologia são antigos e desgastados. Ele tem pretendido substituí-los há um tempo, mas entre a avaliação e a ajuda na prática de quadribol, ele nunca chegou a fazer isso.
- Ooh, fantasia. - Neville assobia, admirando o trabalho da varinha de Harry. - Você pegou um atalho em algum lugar. Devo esperar aurores aparecendo e cutucando minhas plantas de novo? '
VOCÊ ESTÁ LENDO
un peu de chocolat ~ Drarry
Fanfiction"O Mestre de Poções Draco Malfoy está desaparecido, supostamente conspirando com o conhecido Comensal da Morte, Lucius Malfoy. O Professor Harry Potter teve duas semanas para encontrá-lo - bastante tempo para remoer suas memórias e sentimentos há mu...